[N64] Mario Kart 64

Iniciado por Kamppello, Julho 19, 2017, 11:26:56 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Kamppello

Nome:
    Mario Kart 64

Plataforma:
    Nintendo 64

Gênero:
    Corrida

Descrição:
    Mario Kart 64 é o segundo jogo da série Mario Kart, e o primeiro a usar gráficos tridimensionais. Foi lançado entre 1996 e 1997 para o console Nintendo 64, e em 2007 para o Virtual Console do Nintendo Wii. A continuação de Super Mario Kart ofereceu mudanças na escolha de personagens, nas pistas de corrida e na jogabilidade. Essas mudanças foram muito significativas e foram aperfeiçoadas em outros jogos da série.

Equipe:
    Kamppello (Nintendo BR)

Sobre a tradução:
    Essa é uma das minhas melhores traduções. Tudo foi modificado: banners, placas, menus, animações, textos! A maioria do conteúdo do jogo é imagem, não sou muito bom com os editores gráficos atuais, por isso a tradução demorou tanto para ser lançada.
    Para o jogo funcionar no emulador Project64 eu tive que modificar o chksum da Rom, por conta disso, talvez não funcione em cartuchos flash. Caso seja o seu caso, me informe por e-mail que eu lanço uma versão com o chksum original.
    Agradeço as sugestões dadas aqui no fórum, contribuíram bastante para aumentar a qualidade do projeto.


Andamento:
    100% (Textos: 100%, Gráficos: 100%, Acentuação: 100%, Revisão: 100%)

Imagens:


ajkmetiuk

que massa hein? esse jogo é bom, só não gosto muito das vozes dos personagens kkkkk, está ficando muito bom, parabéns pelo projeto!
supremex!

Magalicia

Esse jogo é um baita trampo (N64 é um baita trampo parando pra pensar :todeolho:).
Enfim, boa sorte com o projeto.

dsplitter

 :cuteeyes:Esse jog é um clássico. Parabéns pelo trabalho

huskie

Meus parabéns,Kamppello por mais este ótimo projeto!
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

yusukke

Valeu Kamppello. Também achei que esse jogo merecia uma revisão. Só uma observação: lá na descrição você colocou
"Gênero: Estratégia, RPG"  mas na verdade esse jogo seria melhor classificado como Gênero: Estratégia, Corrida" .
Agradeço a dedicação, depois me dá umas dicas de tradução de N64 lá no chat.  :)
Não conheci o Romhacko por querer!

yusukke

Ei Kamppello, é apenas uma sugestão:  :D
Sobre a tela de opções, talvez fique melhor dessa forma:


Os dados salvos serão
apagados. Tem certeza
que deseja continuar?

Mesmo número de linhas e melhor enquadramento, fora que o uso
do "você" ali, parece tradução automática. rs.

É apenas uma sugestão pra melhorar seu trabalho,
mas fique a vontade.  Valeu por essa tradução, eu também curto muito esse jogo  ^-^
Boa sorte!
Não conheci o Romhacko por querer!

Rafael Quinalha

Está ficando show. Com certeza, uma tradução de alto nível para um jogo que merece isso.
Projeto Atual: Xenosaga 3
Projetos Concluídos: [PSX] Parasite Eve, [PS2] Xenosaga, [PSP] Final Fantasy Tactics, [PS2] Xenosaga 2, [PSX] Fear Effect 1
Projeto Cancelado: [PSX] Xenogears

Kratos973

Parabéns, Kamppello! N64 têm bons jogos, como esse, que merecem tradução.
Magalicia, pq é um baita trampo traduzir jogos do N64?

Sorento

Só vou jogar o Mario Kart quando ele terminar!!!!
to com Everdrive 64 bombando aqui em casa!

kuroi

Eai, Kampello! Tudo beleza?
Também estou aguardando ansioso aqui com meu Everdrive 64!

Até mais!!
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

Kamppello

Tópico atualizado, a tradução será lançada em breve!

Beleza Kuroi, sou doido para comprar um N64 e um everdrive. É muito top jogo no próprio console. Já já ele estará no seu everdrive.

Quase 3 anos para responder a mensagem...  :huh:

byftr

É bom ver que o povo está tomando gosto em trazer traduções pro N64.
Ótimo trabalho!!!! :charuto:

kuroi

Citação de: Kamppello online Junho 23, 2020, 11:13:51 AM
Tópico atualizado, a tradução será lançada em breve!

Beleza Kuroi, sou doido para comprar um N64 e um everdrive. É muito top jogo no próprio console. Já já ele estará no seu everdrive.

Quase 3 anos para responder a mensagem...  :huh:

Eai, Kampello!! Há quanto tempo!
Sim. Eu comprei esse Everdrive quando o "Facada Livre" vendia as coisas mais baratas... Rsrsrs
Ow! Esses dias eu me encontrei com o Quinalha e nós lembramos de um projeto antigo que nós três estávamos tocando juntos... Você está com algum tempinho livre pra entrarmos num projeto grande? Qualquer coisa, me manda uma MP!

Até mais!!
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

Kamppello

Beleza, Kuroi. Vou te envia uma MP.

Tradução concluída! Patch anexo a postagem inicial.

Algum moderador, por favor, mover para a seção de lançamentos.