Autor Tópico: [PSX] Resident Evil 3 Nemesis PT-BR DUBLADO (Finalizado)  (Lida 15267 vezes)

BombaNemesis

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
  • 1661
  • Itens:

[PSX] Resident Evil 3 Nemesis PT-BR DUBLADO (Finalizado)
« Online: Agosto 10, 2017, 04:39:11 am »
—————————————————–—————————————————–
Informações:
—————————————————–—————————————————– 
Nome do jogo: Resident Evil 3 Nemesis
Versão: Americana / Japonesa
Plataforma: Playstation 1
Desenvolvedora: CAPCOM
Distribuidora: CAPCOM
Gênero: Survival Horror
Jogadores: 1       
—————————————————–—————————————————–
Sobre o Jogo:
—————————————————–—————————————————–
        Resident Evil 3: Nemesis é um jogo de terror de sobrevivência onde o jogador controla o protagonista Jill Valentine de uma perspectiva de terceira pessoa para interagir com o meio ambiente e os inimigos.
        Além de Jill, o jogador assume o controle de outro personagem por uma breve parcela do jogo. Para avançar através do jogo, o jogador tem que explorar uma cidade, evitando, superando e derrotando vários tipos de inimigos. O jogador pode interagir com o meio ambiente de várias maneiras, como abrir portas, empurrar objetos ou subir obstáculos.
        Dispersos em toda a cidade são armas, munições e outros itens, que podem ser coletados e colocados no inventário do jogador. Os itens podem ser examinados, usados ​​ou combinados com outros. O inventário é limitado a um certo número de slots, e o jogador geralmente deve mover itens do inventário para uma caixa de armazenamento localizada em salas especiais para gerenciar o espaço.
—————————————————–—————————————————–
Enredo:
—————————————————–—————————————————–
Resident Evil 3: Nemesis começa 24 horas antes dos eventos de Resident Evil 2 e segue a ex-agente do Serviço de Resgate e Táticas Especiais (S.T.A.R.S.) Jill Valentine em sua tentativa de escapar de Raccoon City. Quase todos os cidadãos da cidade foram transformados em zumbis por um surto do T-virus, um novo tipo de arma biológica secreta desenvolvida pela empresa farmacêutica Umbrella Corporation.
        No seu caminho para o Departamento de Polícia de Raccoon City, Jill encontra outro membro da equipe, Brad Vickers, que é posteriormente morto por Nemesis, uma arma bio-orgânica criada pela Umbrella com o único propósito de eliminar os membros sobreviventes dos S.T.A.R.S., que são testemunhas dos experimentos antiéticos da empresa. Depois de fugir de Nemesis, Jill encontra três membros sobreviventes do Serviço de Contramedida de Risco Biológico da Umbrella (UBCS): Carlos Oliveira, Mikhail Victor e Nikolai Zinoviev. Este último explica a Jill e Carlos que um helicóptero de resgate pode ser contactado se eles conseguirem chegar a Torre do Relógio de Raccoon City e tocar o seu sino.

Apresentação:
—————————————————–—————————————————–
Sobre o Romhack:
—————————————————–—————————————————–
        Olá eu sou o Romhacker Cabeça, Mais conhecido como BombaNemesis e meu nome é Gabriel.Estive trabalhando muito tempo ultimamente em um projeto de Dublagem para o jogo Resident Evil 3 Nemesis [PSX].Desde criança jogava esse jogo e cresci e mesmo assim jogo ele até hoje.Há um certo tempo atrás eu comecei a me interessar no Romhanking e o meu foco logo de cara foi no Ps1 pois havia jogos nos quais passei toda a minha infância jogando.
        Logo fui pesquisar por tutoriais na internet sobre o assunto e vi que pouco se tinha de tutoriais de Ps1, e dos poucos que eu achava já falavam no início que primeiro tinha que aprender o básico do Romhaking com ROMS de Nintendo, Super Nintendo, GBA, GBC, E então como aprender a arte do Romhaking de ps1 era meu sonho, eu me dediquei primeiro a esses consoles, assim que eu consegui uma boa base fui para o Ps1. Embora fosse poucos tutoriais eu aprendi bastante com eles e o resto eu fui adquirindo com experiência sozinho, um dos tutoriais que eu mais gostei foi o de como legendar as Cutscenes que são aqueles vídeos que passam durante o jogo.
        Enfim eu certo dia achei na internet não lembro o site, era um programa que abria os arquivos (.XAS) ou (.XA) são os arquivos responsáveis por carregar quase todas as falas do jogo, e com esse programa é possível extrair e reinserir as falas dos personagens trocadas de volta ao arquivo, como não havia nenhum tutorial sobre isso, eu tive que aprender na marrar mesmo, o jeito certo de se editar as falas pois para reinserir não podia ser de qualquer jeito.
        Até que consegui dominar não perfeitamente mas com domínio muito bom, o modo de se modificar essas vozes, e então eu convidei alguns amigos meus para dublar e felizmente muitos concordaram com a ideia, e hoje nós já gravamos cerca de 80% das falas.Eu comecei a aprender sobre Romhacker a mais ou menos um ano, e nesse tempo eu pudi ter uma boa base de como funciona a estrutura de um jogo de Ps1, não é muito aprofundado os meus conhecimentos mas foi mais que um bom começo para um iniciante.
—————————————————–—————————————————–
Um agradecimento especial a:
Membro Lion
Membro Kaito Sama
BR GAMES
Central MIB
—————————————————–—————————————————–
Status do Romhack (DUBLAGEM)
—————————————————–—————————————————–   
Textos dos Vídeos e cenas Dubladas: 80%
Cenas Legendadas: 100%
—————————————————–——
———————————————–   
Informações adicionais:
—————————————————–——
———————————————–
        Apesar de termos passado um tempo com o projeto parado cerca de quatro ou três meses, hoje estamos dando continuidade ao nosso trabalho.E hoje eu estou compartilhando a noticia com vocês, de que teremos em breve o jogo Resident Evil 3 nemesis PT-BR DUBLADO.
        Sobre o andamento da dublagem:Todas as falas já foram traduzidas.Já gravamos aproximadamente 85% das falas.Quase Todas as Cutscenes já foram dubladas só está faltando a primeira Cutscene a que os Zumbis estão tomando de conta das ruas da cidade. Jill, Carlos, Nicolai, Mikhail, Brad, Tyrel todos já foram dublados.Faltando Dario, Murph, Barry, o narrador dos acontecimentos e a voz feminina que fala que a cidade vai ser destruída logo depois de derrotar o Nemesis do Lixão, e pronto finished. Todos esses que faltam tem poucas falas.
        Aqui deixarei o link de um vídeo que eu fiz testando a Dublagem no emulador :https://www.youtube.com/watch?v=TIYYrKuM86s&t=73s   OBS: (Ficou meio misturando as vozes mais foi por causa do emulador e o meu PC fraco).Sei bem a responsabilidade que é lidar com um título de jogo dessa magnitude e estou dando meu melhor para a Dublagem espero que todos possam gostar.
        Desculpe ter escrito tando sobre minha jornada até chegar nos dias de hoje, foi porque pensei que seria necessário já que eu não nunca divulguei nenhum jogo que traduzi, e ninguém me conhecia na cena Romhacking então senti que seria necessário uma apresentação antes.É isso espero que tenham gostado desse tópico.
—————————————————–—————————————————–
Nome do Grupo de Dublagem:
Cabeça Dub.
—————————————————–—————————————————–
Nota:Mesmo que eu tenha conseguido extrair e inserir a Dublagem no jogo, as traduções dos files que são pegos durante o jogo o menu principal e etc.Ou seja os textos em geral com exceção da escolha dos mercenários eu não consegui editar, algumas tims causaram bugs no jogo, em outras palavras a dublagem vai ser completa, mas a tradução dos textos não vai está.Se alguém com experiência de tradução nesse jogo puder me ajudar com isso seria bom, se não vou colocar a Dublagem em uma ISO americana ou em uma ISO já traduzida do jogo claro se os tradutores permitirem.
« Última modificação: Março 05, 2018, 01:40:24 am por BombaNemesis »

Magalicia

  • Moderador
  • Macaco Velho
  • ****
  • Mensagens: 332
  • Nomobuyo Oshi Hashitawa Dokeda Gunmicha de Ribura!
    • Ver perfil
  • 831
  • Itens:






Re:[PSX] Resident Evil 3 Nemesis PT-BR DUBLADO
« Resposta #1 Online: Agosto 10, 2017, 14:08:40 pm »
Use uma estrutura adequada pra anunciar o projeto, assim o texto está todo embolado. Na seção de regras diz como se faz.

BombaNemesis

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
  • 1661
  • Itens:

Re:[PSX] Resident Evil 3 Nemesis PT-BR DUBLADO
« Resposta #2 Online: Agosto 10, 2017, 14:39:25 pm »
Use uma estrutura adequada pra anunciar o projeto, assim o texto está todo embolado. Na seção de regras diz como se faz.
Desculpe foi porque eu sou novo aqui e nunca tinha postado um tópico antes.Segui seu conselho e peço desculpas por antes mas agora eu consegui seguir o modelo certo de se escrever aqui no fórum.Obrigado pela ajuda
« Última modificação: Agosto 10, 2017, 16:20:42 pm por BombaNemesis »

Magalicia

  • Moderador
  • Macaco Velho
  • ****
  • Mensagens: 332
  • Nomobuyo Oshi Hashitawa Dokeda Gunmicha de Ribura!
    • Ver perfil
  • 831
  • Itens:






Re:[PSX] Resident Evil 3 Nemesis PT-BR DUBLADO
« Resposta #3 Online: Agosto 10, 2017, 16:40:23 pm »
Desculpe foi porque eu sou novo aqui e nunca tinha postado um tópico antes.Segui seu conselho e peço desculpas por antes mas agora eu consegui seguir o modelo certo de se escrever aqui no fórum.Obrigado pela ajuda
Tranquilo, boa sorte com o projeto!

BombaNemesis

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
  • 1661
  • Itens:

Re:[PSX] Resident Evil 3 Nemesis PT-BR DUBLADO
« Resposta #4 Online: Agosto 10, 2017, 16:56:50 pm »
Obrigado pelo o apoio, e estamos dando continuidade ao projeto.Creio que o projeto seja bem ambicioso, mas apesar disso acredito que consigamos leva-lo adiante.

Rafael Quinalha

  • Macaco Jovem
  • **
  • Mensagens: 86
    • Ver perfil
  • 2647
  • Itens:

Re:[PSX] Resident Evil 3 Nemesis PT-BR DUBLADO
« Resposta #5 Online: Agosto 11, 2017, 02:33:29 am »
Legal o projeto. Sou muito fã desse jogo, pra mim é o melhor Resident Evil.
No aguardo...
E boa sorte para a equipe.
Projeto Atual: Nenhum
Projetos Concluídos: [PSX] Parasite Eve, [PS2] Xenosaga, [PSP] Final Fantasy Tactics, [PS2] Xenosaga 2, [PSX] Fear Effect 1
Projeto Cancelado: [PSX] Xenogears

BombaNemesis

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
  • 1661
  • Itens:

Re:[PSX] Resident Evil 3 Nemesis PT-BR DUBLADO
« Resposta #6 Online: Agosto 11, 2017, 17:56:34 pm »
Obrigado pelo feedback esperamos poder satisfazer a sua expectativa.
« Última modificação: Agosto 12, 2017, 03:21:59 am por BombaNemesis »

ajkmetiuk

  • Macaco Ancião
  • *****
  • Mensagens: 795
    • Ver perfil
  • 589
  • Itens:




Re:[PSX] Resident Evil 3 Nemesis PT-BR DUBLADO
« Resposta #7 Online: Agosto 15, 2017, 12:57:14 pm »
massa... parabéns pelo projeto...

BombaNemesis

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
  • 1661
  • Itens:

Re:[PSX] Resident Evil 3 Nemesis PT-BR DUBLADO
« Resposta #8 Online: Agosto 16, 2017, 04:09:21 am »
massa... parabéns pelo projeto...
Valeu pelo feedback!

Luke

  • Macaco Adulto
  • ***
  • Mensagens: 171
  • @Ondinha Promoção PSN.
    • Ver perfil
  • 425
  • Itens:





Re:[PSX] Resident Evil 3 Nemesis PT-BR DUBLADO
« Resposta #9 Online: Agosto 16, 2017, 09:42:56 am »
Boa sorte, espero que fique bem legal as dublagens!

Qualquer Problema com travamentos, use minha versão, está autorizado. :P

BombaNemesis

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
  • 1661
  • Itens:

Re:[PSX] Resident Evil 3 Nemesis PT-BR DUBLADO
« Resposta #10 Online: Agosto 16, 2017, 19:17:15 pm »
Boa sorte, espero que fique bem legal as dublagens!

Qualquer Problema com travamentos, use minha versão, está autorizado. :P
qual a sua versão?

Legendstraducao

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
  • 2695
  • Itens:

Re:[PSX] Resident Evil 3 Nemesis PT-BR DUBLADO
« Resposta #11 Online: Agosto 16, 2017, 22:20:52 pm »
Muito massa seu trabalho! Keep going!

BombaNemesis

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
  • 1661
  • Itens:

Re:[PSX] Resident Evil 3 Nemesis PT-BR DUBLADO
« Resposta #12 Online: Agosto 16, 2017, 23:25:04 pm »
Muito massa seu trabalho! Keep going!
valeu pelo apoio!

kyletempest

  • Macaco Adulto
  • ***
  • Mensagens: 128
    • Ver perfil
  • 2682
  • Itens:

Re:[PSX] Resident Evil 3 Nemesis PT-BR DUBLADO
« Resposta #13 Online: Agosto 20, 2017, 11:11:18 am »
Em primeiro lugar parabéns pela iniciativa, RE 3 estava mesmo precisando de uma renovada, a rom hacking existente em PTBR dele não é das melhoras, mas quebra um galho, existe sotaque na dublagem? digo regionalismo? Nada contra quem é de um lugar ou de outro do nosso brasilzão, mas penso que ficaria muito excelente se não houvesse o regionalismo, assim não desmerecendo um lugar ou outro em nosso país, a blizzard fez isso com Diablo 3 RoS reduziu quase em 100% o regionalismo que havia em D3. Todavia bom trabalho!

Luke

  • Macaco Adulto
  • ***
  • Mensagens: 171
  • @Ondinha Promoção PSN.
    • Ver perfil
  • 425
  • Itens:





Re:[PSX] Resident Evil 3 Nemesis PT-BR DUBLADO
« Resposta #14 Online: Agosto 20, 2017, 19:23:10 pm »
Boa sorte, espero que fique bem legal as dublagens!

Qualquer Problema com travamentos, use minha versão, está autorizado. :P
qual a sua versão?

Versão mais atual, por Master_luc ou Luke.