[PSX] Resident Evil 3 Nemesis PT-BR DUBLADO (Finalizado)

Iniciado por BombaNemesis, Agosto 10, 2017, 04:39:11 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

BombaNemesis

Citação de: kyletempest online Agosto 20, 2017, 11:11:18 AM
Em primeiro lugar parabéns pela iniciativa, RE 3 estava mesmo precisando de uma renovada, a rom hacking existente em PTBR dele não é das melhoras, mas quebra um galho, existe sotaque na dublagem? digo regionalismo? Nada contra quem é de um lugar ou de outro do nosso brasilzão, mas penso que ficaria muito excelente se não houvesse o regionalismo, assim não desmerecendo um lugar ou outro em nosso país, a blizzard fez isso com Diablo 3 RoS reduziu quase em 100% o regionalismo que havia em D3. Todavia bom trabalho!
Primeiro agradeço a você pelo feedback.Sobre a Dublagem posso dizer que em relação ao sotaque, que fazemos o máximo possível para não deixar a Dublagem regional, e para que não tenha também palavras que são utilizadas somente em determinadas regiões.Eu vi e analizei a Dublagem de Re2  para não cometer alguns erros que existiam nela o do sotaque por exemplo.Não está ficando uma coisa de proficional, pois acredito que você saiba das dificuldades que é arranjar pessoas para isso.Enfim posso dizer que não está lá às piores.[OBS] Você pode ver uma prévia da Dublagem pelo link que eu deixei no projeto.

kyletempest

#16
Parabéns!!! INfelizmente não achei a prévia.

BombaNemesis

#17
Citação de: kyletempest online Setembro 01, 2017, 08:36:52 AM
Parabéns!!! INfelizmente não achei a prévia.
vlw, aqui você pode ver a  prévia

   


     https://m.youtube.com/watch?v=TIYYrKuM86s
 



ØX-Carnage

Sou muito cético em dublagens amadoras mesmo tendo dublado o Wesker do 5 kkk, é rara as que ficam boa.
Pelo amor de Deus não façam como a do Resident 1, apoio totalmente, ainda não vi o vídeo mas irei ver.
Parabéns pelo projeto e siga o conselho do Luke, use a versão dele a tradução está perfeita e sem travamentos.

Abs.

BombaNemesis

Citação de: ØX-Carnage online Outubro 23, 2017, 20:46:49 PM
Sou muito cético em dublagens amadoras mesmo tendo dublado o Wesker do 5 kkk, é rara as que ficam boa.
Pelo amor de Deus não façam como a do Resident 1, apoio totalmente, ainda não vi o vídeo mas irei ver.
Parabéns pelo projeto e siga o conselho do Luke, use a versão dele a tradução está perfeita e sem travamentos.

Abs.
Sim eu estou colocando a Dublagem na iso traduzida dele.E sobre a Dublagem só você vendo pra entender como está. Eu deixei um link nos comentários é só olhar.

RafaelxMartins

Nao rola de porta esta tradução pro Game Cube?

BombaNemesis

Citação de: RafaelxMartins online Outubro 25, 2017, 19:28:45 PM
Nao rola de porta esta tradução pro Game Cube?
Pode até ser portada pra esta plataforma mas, o que eu posso falar é que não será por mim pois eu não tenho a menor idéia de como fazer isso.Se ouver um outro Romhacker capaz de fazer isso ele tem minha permissão de pegar a dublagem e inserir nessa outra plataforma do game

Vtspp

Vtspp

hnnewgames

#23
Opa! eae brother beleza? bom, eu não traduzo games mas, faço temas para Open PS2 Loader e ULaunchELF. Bom só queria dizer que existe uma versão do Re3 Totalmente Traduzida, você pode usa-la para inserir a sua dublagem. Caso necessário eu posso servir como um "Beta Test" tento em conta que sou muito fan da franquia e já zerei de inúmeras maneiras. Bom, vou deixar meu número caso esteja interessado, vou ver se ainda tenho o Re3 100% PTBR no meu PC, muito provavelmente ainda tenha. Abraço!


Whatsapp: +55 81 987826243


BombaNemesis

Citação de: hnnewgames online Novembro 11, 2017, 17:47:31 PM
Opa! eae brother beleza? bom, eu não traduzo games mas, faço temas para Open PS2 Loader e ULaunchELF. Bom só queria dizer que existe uma versão do Re3 Totalmente Traduzida, você pode usa-la para inserir a sua dublagem. Caso necessário eu posso servir como um "Beta Test" tento em conta que sou muito fan da franquia e já zerei de inúmeras maneiras. Bom, vou deixar meu número caso esteja interessado, vou ver se ainda tenho o Re3 100% PTBR no meu PC, muito provavelmente ainda tenha. Abraço!


Whatsapp: +55 81 987826243
Ok mandarei uma mensagem lá