[PSVita] Batman: Arkham Origins Blackgate

Iniciado por The andre, Dezembro 08, 2023, 22:25:40 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

The andre



Nome: Batman: Arkham Origins Blackgate
Plataforma: PSVita
Gênero: Ação e Aventura, Luta, Rolagem lateral, Stealth.
Descrição: Batman: Arkham Origins Blackgate decorre após o final de Origins, numa ilha isolada na penitenciária de Blackgate onde decorre um motim. O início do jogo é feito em Gotham e Batman é chamado á prisão para tentar colocar um fim aos tumultos.

Responsável: The Andre
Grupo: Tradução da TriboGamer e Brazilian-Warriors lançado para PC e Portado para o PSVITA.
Equipe: PKGJ BRASIL
Andamento: Concluido
    -Acentos: 95% (Alguma palavra tive problema por se iniciante)
    -Hacking: 100%
    -Revisão: 100%
    -Testes: 100%
Ferramentas: HxD
Atualização: 1.05
Correções:
Ajeitamos algumas frases.
Como ainda sou iniciante em algumas coisas, corrigi finalmente os pontos e vírgulas e sem falar dos botões do controle que ficava afastado quando você encontra as armas do Batman.
Corrigimos algumas palavras que não estavam aparecendo e ficava mostrando erro.

Imagens:






Releases: https://drive.google.com/file/d/1flafUUtFg_bG9NmtNSWJ_IlI8jH-8uCK/view
Site: https://pkgjbrasil.blogspot.com/2023/12/traducao-batman-arkham-origins.html

TUTORIAL:
Você precisa do jogo baixado na loja PKGJ na versão USA PCSE00269.
O patch tem 1,15 GB, a pasta PCSE00269 deve se colocado na pasta rePatch.
Não vou colocar o link aqui pra segurança do site mas vou colocar meu site pra você baixar lá. Porque o Patch é na verdade o jogo completo. A extensão PSP2ARC não permite arquivo separado ou dividido porque precisa do arquivos todos para funcionar.