[PSVita] Batman: Arkham Origins Blackgate

Iniciado por The andre, Dezembro 08, 2023, 22:25:40 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

The andre



Nome: Batman: Arkham Origins Blackgate
Plataforma: PSVita
Gênero: Ação e Aventura, Luta, Rolagem lateral, Stealth.
Descrição: Batman: Arkham Origins Blackgate decorre após o final de Origins, numa ilha isolada na penitenciária de Blackgate onde decorre um motim. O início do jogo é feito em Gotham e Batman é chamado á prisão para tentar colocar um fim aos tumultos.

Responsável: The Andre
Grupo: Tradução da TriboGamer e Brazilian-Warriors lançado para PC e Portado para o PSVITA.
Equipe: PKGJ BRASIL
Andamento: Concluido
    -Acentos: 95% (Alguma palavra tive problema por se iniciante)
    -Hacking: 100%
    -Revisão: 100%
    -Testes: 100%
Ferramentas: HxD
Atualização: 1.05
Correções:
Ajeitamos algumas frases.
Como ainda sou iniciante em algumas coisas, corrigi finalmente os pontos e vírgulas e sem falar dos botões do controle que ficava afastado quando você encontra as armas do Batman.
Corrigimos algumas palavras que não estavam aparecendo e ficava mostrando erro.

Imagens:






Releases: https://drive.google.com/file/d/1flafUUtFg_bG9NmtNSWJ_IlI8jH-8uCK/view
Site: https://pkgjbrasil.blogspot.com/2023/12/traducao-batman-arkham-origins.html

TUTORIAL:
Você precisa do jogo baixado na loja PKGJ na versão USA PCSE00269.
O patch tem 1,15 GB, a pasta PCSE00269 deve se colocado na pasta rePatch.
Não vou colocar o link aqui pra segurança do site mas vou colocar meu site pra você baixar lá. Porque o Patch é na verdade o jogo completo. A extensão PSP2ARC não permite arquivo separado ou dividido porque precisa do arquivos todos para funcionar.

Caso se você não tenha o rePatch recomendo você baixar o plugin pelo próprio PSvita no AutoPlugin 2. O nome todo do plugin que utilizo é 'Repatch by dots-tb'. Quando instalar, ele vai ficar ao lado marcado com uma cor verde, aí é só apertar start para sair do AutoPlugin 2 e reniciar o seu PSvita, depois você vai para o VitaShell, na ux0: e criar uma pasta chamado 'rePatch'. 

Fez tudo certo? Beleza. Agora você vai baixar o arquivo e depois você vai colocar a pasta com nome 'PCSE00269' dentro do rePatch e só reiniciar o seu vita. A pasta vai está em ZIP você precisa extrair o arquivo.

Para aquele que não tem computador, a pasta foi comprimida em ZIP, ou seja, se você baixar e passar o arquivo zip para o seu vita o vitashell consegue entrar na pasta e você pode copiar os arquivos para o endereço que deixei anotado no tutorial. Aí o vitashell consegue extrair os arquivos.

Magalicia

Por favor faça o post de acordo com as regras e seguindo um formato mais uniforme, por exemplo esse aqui.

The andre

#2
Citação de: Magalicia online Dezembro 08, 2023, 22:44:04 PM
Por favor faça o post de acordo com as regras e seguindo um formato mais uniforme, por exemplo esse aqui.
Foi mal, eu ainda to aprendendo como funciona o site

babylon

Citação de: The andre online Dezembro 08, 2023, 23:29:51 PM
Citação de: Magalicia online Dezembro 08, 2023, 22:44:04 PM
Por favor faça o post de acordo com as regras e seguindo um formato mais uniforme, por exemplo esse aqui.
Foi mal, eu ainda to aprendendo como funciona o site

Top, parabens pela tradução.
Deixa perguntar tem como colocar no vita3k essa tradução e se sim como (ja que nao tem essa pasta repatch)?
E outra, tem planos portar pra ps360-pc?
Obrigado e sempre bom novas traduções de vita.

ajkmetiuk

opa, esse eu nunca joguei, acho que qualquer dia vou dar uma chance pra ele, os asylum, city e knight são muito bons hehe eu até joguei metade do origins e não terminei, qualquer dia volto a jogar ele. Parabéns pelo port do pc para o vita, ficou muito bom.
supremex!

Nykolas André

agradeço de coração!

mais uma pra coleção... o vitinha aqui segue firme e forte S2

The andre

#6
Citação de: The andre online Dezembro 19, 2023, 22:37:01 PM
Top, parabens pela tradução.
Deixa perguntar tem como colocar no vita3k essa tradução e se sim como (ja que nao tem essa pasta repatch)?
E outra, tem planos portar pra ps360-pc?
Obrigado e sempre bom novas traduções de vita.
Cara, não sei. Nunca testei esse emulador do vita3k. Agora portar para outros consoles eu tinha plano. Mas depois que vi a dificuldade e sem os videogames pra fazer os testes aí não tem como.


Citação de: ajkmetiuk online Dezembro 14, 2023, 00:17:26 AM
opa, esse eu nunca joguei, acho que qualquer dia vou dar uma chance pra ele, os asylum, city e knight são muito bons hehe eu até joguei metade do origins e não terminei, qualquer dia volto a jogar ele. Parabéns pelo port do pc para o vita, ficou muito bom.
Até eu to jogando ainda kkk

babylon

#7
Citação de: The andre online Dezembro 19, 2023, 22:37:01 PM
Cara, não sei. Nunca testei esse emulador do vita3k. Agora portar para outros consoles eu tinha plano. Mas depois que vi a dificuldade e sem os videogames pra fazer os testes aí não tem como.

Mas hoje em dia da para testar no rpcs3 e xenia que rodam muitos jogos perfeitos como esse ai que é "leve" saca, não sei se tem pra pc esse jogo tb.
Vita3k não sei se tem como instalar esse plugin para "repatch", precisa dele ou so criar a pasta repatch e deixa os arquivos ja funcionaria?
Obg.

Jprime

Olá, primeiramente obrigado pela traduçao, esperei muito para jogar esse jogo em nosso idioma nativo(na verdade só faltava esse, já fechei toda franquia Arkham em BR no PS3/PS4).
é muito bom jogar assim, mais uma vez meu muito obrigado!

em segundo: fiz 100% no jogo e constatei alguns erros de tradução, palavras faltando e mais alguns erros, como estava jogando no Vita tirei alguns prints do que eu consegui pegar, caso queira para futuras correções, ficarei grato em enviar.

Você fez um execelente trabalho, muito obrigado.

The andre

Citação de: Jprime online Janeiro 04, 2024, 22:23:28 PM
Olá, primeiramente obrigado pela traduçao, esperei muito para jogar esse jogo em nosso idioma nativo(na verdade só faltava esse, já fechei toda franquia Arkham em BR no PS3/PS4).
é muito bom jogar assim, mais uma vez meu muito obrigado!

em segundo: fiz 100% no jogo e constatei alguns erros de tradução, palavras faltando e mais alguns erros, como estava jogando no Vita tirei alguns prints do que eu consegui pegar, caso queira para futuras correções, ficarei grato em enviar.

Você fez um execelente trabalho, muito obrigado.
Opa mano, muito obrigado por ter jogado com a tradução. E cara ficaria muito feliz por saber os problemas que apareceram na tradução. Poderia me enviar as fotos no meu facebook? Ou meu link é esse: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004061292235

Jprime

Citação de: The andre online Janeiro 04, 2024, 22:58:20 PM
Citação de: Jprime online Janeiro 04, 2024, 22:23:28 PM
Olá, primeiramente obrigado pela traduçao, esperei muito para jogar esse jogo em nosso idioma nativo(na verdade só faltava esse, já fechei toda franquia Arkham em BR no PS3/PS4).
é muito bom jogar assim, mais uma vez meu muito obrigado!

em segundo: fiz 100% no jogo e constatei alguns erros de tradução, palavras faltando e mais alguns erros, como estava jogando no Vita tirei alguns prints do que eu consegui pegar, caso queira para futuras correções, ficarei grato em enviar.

Você fez um execelente trabalho, muito obrigado.
Opa mano, muito obrigado por ter jogado com a tradução. E cara ficaria muito feliz por saber os problemas que apareceram na tradução. Poderia me enviar as fotos no meu facebook? Ou meu link é esse: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004061292235


Salve meu camarada, eu não possuo redes sociais, você faz uso do telegram?
posso te passar as imagens por lá ou de alguma outra forma que prefirir.


Valeu!

The andre

Citação de: Jprime online Janeiro 07, 2024, 20:29:44 PM
Citação de: The andre online Janeiro 04, 2024, 22:58:20 PM
Citação de: Jprime online Janeiro 04, 2024, 22:23:28 PM
Olá, primeiramente obrigado pela traduçao, esperei muito para jogar esse jogo em nosso idioma nativo(na verdade só faltava esse, já fechei toda franquia Arkham em BR no PS3/PS4).
é muito bom jogar assim, mais uma vez meu muito obrigado!

em segundo: fiz 100% no jogo e constatei alguns erros de tradução, palavras faltando e mais alguns erros, como estava jogando no Vita tirei alguns prints do que eu consegui pegar, caso queira para futuras correções, ficarei grato em enviar.

Você fez um execelente trabalho, muito obrigado.
Opa mano, muito obrigado por ter jogado com a tradução. E cara ficaria muito feliz por saber os problemas que apareceram na tradução. Poderia me enviar as fotos no meu facebook? Ou meu link é esse: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004061292235


Salve meu camarada, eu não possuo redes sociais, você faz uso do telegram?
posso te passar as imagens por lá ou de alguma outra forma que prefirir.


Valeu!
Tenho telegram sim. Esse é meu numero +55 68 99906 8797. Eu demoro pra responder mas respondo sim.

Jprime

Citação de: The andre online Janeiro 07, 2024, 21:17:33 PM
Citação de: Jprime online Janeiro 07, 2024, 20:29:44 PM
Citação de: The andre online Janeiro 04, 2024, 22:58:20 PM
Citação de: Jprime online Janeiro 04, 2024, 22:23:28 PM
Olá, primeiramente obrigado pela traduçao, esperei muito para jogar esse jogo em nosso idioma nativo(na verdade só faltava esse, já fechei toda franquia Arkham em BR no PS3/PS4).
é muito bom jogar assim, mais uma vez meu muito obrigado!

em segundo: fiz 100% no jogo e constatei alguns erros de tradução, palavras faltando e mais alguns erros, como estava jogando no Vita tirei alguns prints do que eu consegui pegar, caso queira para futuras correções, ficarei grato em enviar.

Você fez um execelente trabalho, muito obrigado.
Opa mano, muito obrigado por ter jogado com a tradução. E cara ficaria muito feliz por saber os problemas que apareceram na tradução. Poderia me enviar as fotos no meu facebook? Ou meu link é esse: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004061292235


Salve meu camarada, eu não possuo redes sociais, você faz uso do telegram?
posso te passar as imagens por lá ou de alguma outra forma que prefirir.


Valeu!
Tenho telegram sim. Esse é meu numero +55 68 99906 8797. Eu demoro pra responder mas respondo sim.




Salve meu camarada!

Não tive tempo ainda de pegar as screenshots no meu vita, esses dias foram corridos, assim que eu pegar te encaminho.

Valeu