[PC] The Elder Scrolls V: Skyrim (Dublagem)

Iniciado por TyAgO-ExTrEmE, Dezembro 09, 2023, 01:13:51 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

TyAgO-ExTrEmE


NOME: The Elder Scrolls V: Skyrim
DESENVOLVEDOR: Bethesda Game Studios
DISTRIBUIDORA: Bethesda Softworks
GÊNERO: RPG
LANÇAMENTO: 10 de Novembro de 2011
PLATAFORMA: PC

SOBRE O JOGO:
The Elder Scrolls V: Skyrim é um jogo single role-playing game (RPG) desenvolvido pela Bethesda Game Studio e publicado pela Bethesda Softworks. É o quinto jogo da série Elder Scrolls, sucedendo o The Elder Scrolls IV: Oblivion. Se passa cerca de 200 anos depois de Oblivion, durante a 4th Era. O jogo foi anunciado em 11 de novembro de 2010, na Spike Video Game Awards, e foi lançado no dia 11 de novembro de 2011.

INFORMAÇÕES DA TRADUÇÃO:
Plataforma: PC
Versão: 1.5
Idioma: Português-BR
Versão Suportada: Todas Legendary/Special/Anniversary Edition
Idioma Suportado: Inglês
Lançamento: 30/11/2023
Atualização: 16/12/2023
Tamanho: 2,35 GB

PROGRESSO DA DUBLAGEM:
Dublagem: 100%
Revisão: 100%
Teste in-game: 100%

CRÉDITOS:
Administrador(es): DovahBR
Dublador(es): Vozes Originais Dubladas por IA
Revisor(es): DovahBR
Testes In-game: DovahBR
Ferramentas: ElevenLabs
Instalador: N/A

OBSERVAÇÕES:
● Siga as instruções do arquivo Leia-me para aplicar a dublagem.
● Dublagem feita com boas ferramentas de IA, mantendo o timbre e a prosódia de todas as falas originais.
● Todo o jogo principal e DLCs foram traduzidos.
● Compatível com qualquer versão (Especial ou Aniversário).
● Todos os arquivos de voz traduzidos para PT-BR.
● Timbres e prosódia foram mantidos.
● Alguns efeitos de voz são preservados.
● Músicas ainda no idioma original.
● Alguns arquivos de voz (os curtos) não estão dublados corretamente, alguns ainda em inglês.
● Atualização v1.4:
- Todas as onomatopeias preservadas.
- Serana
- Malecoward
- Malenord
- Femalecommander
- Outras pequenas correções.
● Atualização v1.5:
- Vozes Corrigidas:
- Blackdoor (Portão da Irmandade Sombria)
- Gormlaith
- Felldir
- Hakon
- Tsun
- Paarthurnax
- Odahviing
- Alduin
- Nocturnal
● Este arquivo é apenas a dublagem, para traduzir os textos do jogo, baixe a tradução correspondente.

VÍDEO:
[spoiler]

[/spoiler]

DOWNLOAD: Central de Traduções

EderPezawm

Meus parabéns pelo projeto, eu testei e ficou ótimo.

babylon

Top, essa dublagem do DovahBR ficou mto boa tanto portaram ela para Xbox 360 e os Xbox one / séries e switch, só não vi ainda para ps3/4/5.

A propósito você que reúne traduções no seu site saiu do black ps2 e recentemente a do elden ring de pc dublagens esse no nexusmod, parece futuro porque muitas equipes de traduções estão testando dublagens em jogos.

Nykolas André

#3
Citação de: babylon online Dezembro 17, 2023, 14:31:26 PM
Top, essa dublagem do DovahBR ficou mto boa tanto portaram ela para Xbox 360 e os Xbox one / séries e switch, só não vi ainda para ps3/4/5.

A propósito você que reúne traduções no seu site saiu do black ps2 e recentemente a do elden ring de pc dublagens esse no nexusmod, parece futuro porque muitas equipes de traduções estão testando dublagens em jogos.

O bortoloti portou a dublagem pro ps3 e ps4

PS: a dublagem do elden ring tá assustadora de boa... de todas as que eu vi acho que é a melhor... tem umas escorregadas, mas no geral.... tá muito top mesmo, nivel profissa....

babylon

Citação de: Nykolas André online Dezembro 17, 2023, 19:11:49 PM
Citação de: babylon online Dezembro 17, 2023, 14:31:26 PM
Top, essa dublagem do DovahBR ficou mto boa tanto portaram ela para Xbox 360 e os Xbox one / séries e switch, só não vi ainda para ps3/4/5.

A propósito você que reúne traduções no seu site saiu do black ps2 e recentemente a do elden ring de pc dublagens esse no nexusmod, parece futuro porque muitas equipes de traduções estão testando dublagens em jogos.

O bortoloti portou a dublagem pro ps3 e ps4

PS: a dublagem do elden ring tá assustadora de boa... de todas as que eu vi acho que é a melhor... tem umas escorregadas, mas no geral.... tá muito top mesmo, nivel profissa....

Não sabia tinham portado pra ps3 e ps4 o Skyrim dublado, se puder mandar a dublagem e legenda desses em especial ps3 te mandei mp.

E sim, a dublagem do elden ring esta muito boa.

patryckpo

Eu estou usando a tradução no meu Xbox 360 e está funcionando muito bem, baixei a dublagem de PC mesmo e vi que alguns diálogos menos importantes ainda estão em Inglês, talvez por alguns arquivos não serem 100% compatíveis, o que não é um problema para mim.
Até baixei a última atualização (1.5) para ver se corrigia, mas ainda não, se por acaso alguém tiver o link da versão compatível com o Xbox 360 poderia me mandar por MP?

O trabalho da IA ficou incrível! Vale a pena baixar   :joinha:
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

babylon

#6
Citação de: patryckpo online Dezembro 18, 2023, 07:51:55 AM
Eu estou usando a tradução no meu Xbox 360 e está funcionando muito bem, baixei a dublagem de PC mesmo e vi que alguns diálogos menos importantes ainda estão em Inglês, talvez por alguns arquivos não serem 100% compatíveis, o que não é um problema para mim.
Até baixei a última atualização (1.5) para ver se corrigia, mas ainda não, se por acaso alguém tiver o link da versão compatível com o Xbox 360 poderia me mandar por MP?

O trabalho da IA ficou incrível! Vale a pena baixar   :joinha:

E eu queria do ps3, o rapaz sugeriram disse estar ainda terminando de portar a dublagem pro ps3.

Alias vejo uma discussão de traduções e ter que pedir ou não autorização para portar, no caso mesmo desse jogo o  The Elder Scrolls V: Skyrim (Dublagem) de versão PC e logo após o criador DovahBR ter feito essa dublagem por IA que deixou muitos impressionados o mesmo disse pelo que membros falaram que era impossível portar para consoles como Switch e que o mesmo não tinha interesse (algo assim), mesmo assim um fã converteu todos os arquivos (segundo palavras dele) em algumas horas e portaram para switch ate errou colocando credito para o , depois disso nexusmods, e depois vi também outros portando para xbox 360 e mais tardar para xbox one - series sem tambem pedir ao criador da dublagem (e nem sei se deu os creditos), ou seja o que estou querendo dizer é que mais pessoas puderam conhecer essa dublagem por IA no switch, depois no xbox 360 e xbox one com esses ports, se o criador pensasse igual voce colocou "VOCÊS NÃO TEM AUTORIZAÇÃO PARA PORTAR ESSA TRADUÇÃO" poderia não ter esses ports da dublagem do Skyrim, e outra mesmo escrevendo isso, não impede alguem que entenda de ports e porte sua tradução para switch por exemplo do mesmo modo fizeram com a dublagem do Skyrim.

Mas é isso, acho que ports ajudam mais pessoas conhecerem o jogo em nosso idioma seja por tradução ou dublagem igual aconteceu com Skyrim que as pessoas que gostaram independente do que pensava o dublador, resolveram portar por ter gostado do trabalho dele.

Imagina se o criador do mod de dublagem do Skyrim não deixasse portar para x360 xbox one, switch afins e por isso outros membros respeitassem isso, não teríamos como ver essa dublagem para consoles como você mesmo que esta jogando no x360.

No mais espero logo sai para ps3-ps3, em especial ps3 para ver em mais um console esse port.


PS: Depois do cara que citou a dublagem de skyrim criticando as dublagens por IA no twitter pedindo regulamentação agora vem o Guilherme Briggs pro mundo tambem pedindo regulamentação das mesmas, espero que isso não barre a evolução das mesmas visto ate em jogos podemos usufruir dessa maravilha.

Nykolas André

Citação de: babylon online Dezembro 18, 2023, 12:26:44 PM

PS: Depois do cara que citou a dublagem de skyrim criticando as dublagens por IA no twitter pedindo regulamentação agora vem o Guilherme Briggs pro mundo tambem pedindo regulamentação das mesmas, espero que isso não barre a evolução das mesmas visto ate em jogos podemos usufruir dessa maravilha.

é de novo a industria da vela reclamando da lampada....

Magalicia

Citação de: babylon online Dezembro 18, 2023, 12:26:44 PM
Alias vejo uma discussão de traduções e ter que pedir ou não autorização para portar, no caso mesmo desse jogo o  The Elder Scrolls V: Skyrim (Dublagem) de versão PC e logo após o criador DovahBR ter feito essa dublagem por IA que deixou muitos impressionados o mesmo disse pelo que membros falaram que era impossível portar para consoles como Switch e que o mesmo não tinha interesse (algo assim), mesmo assim um fã converteu todos os arquivos (segundo palavras dele) em algumas horas e portaram para switch ate errou colocando credito para o , depois disso nexusmods, e depois vi também outros portando para xbox 360 e mais tardar para xbox one - series sem tambem pedir ao criador da dublagem (e nem sei se deu os creditos), ou seja o que estou querendo dizer é que mais pessoas puderam conhecer essa dublagem por IA no switch, depois no xbox 360 e xbox one com esses ports, se o criador pensasse igual voce colocou "VOCÊS NÃO TEM AUTORIZAÇÃO PARA PORTAR ESSA TRADUÇÃO" poderia não ter esses ports da dublagem do Skyrim, e outra mesmo escrevendo isso, não impede alguem que entenda de ports e porte sua tradução para switch por exemplo do mesmo modo fizeram com a dublagem do Skyrim.

Cruz credo, larga dessa birra, você sabe muito bem o motivo do MJay não querer que portem a tradução, e a tradução é dele, faz o que ele quiser, quando alguém não te faz um favor, você fica falando "Ah, mas o fulano faz"?

Usar tradução dos outros sem que o autor queira, ou sem permissão dela é plágio, sempre foi assim na cena, e sempre será. Não custa contatar o autor, ou ouvir o que ele tem a dizer, caso ele ainda esteja ativo.

Eu pensava que tinha algum esquadrão da PKG jogando gente pra atacar o fórum, mas estou vendo que o maior problema realmente é você, se eu ler mais um pio de toxicidade, a administração vai tomar alguma medida. E fim da história.

patryckpo

Citação de: babylon online Dezembro 18, 2023, 12:26:44 PM
[...], ou seja o que estou querendo dizer é que mais pessoas puderam conhecer essa dublagem por IA no switch, depois no xbox 360 e xbox one com esses ports, se o criador pensasse igual voce colocou "VOCÊS NÃO TEM AUTORIZAÇÃO PARA PORTAR ESSA TRADUÇÃO" poderia não ter esses ports da dublagem do Skyrim,[...]

Calma lá, quando foi que eu disse isso de autorização ??(Não lembro do Tyago falando algo sobre também)
Eu sou um consumidor do mod, e apesar de ser romhacker tenho zero interesse em mexer nessa dublagem. Não repostei em lugar nenhum, só falei que:

1. Eu baixei a versão da tradução DE PC, pelo Vortex (Nexus Mods);
2. Copiei os arquivos para o meu Xbox 360;
3. Apesar de alguns diálogos terem endereços diferentes da versão de PC eu não ligo, mas queria que alguém me apontasse algum link com os endereços corrigidos.
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

TyAgO-ExTrEmE

#10
Citação de: babylon online Dezembro 17, 2023, 14:31:26 PM
Top, essa dublagem do DovahBR ficou mto boa tanto portaram ela para Xbox 360 e os Xbox one / séries e switch, só não vi ainda para ps3/4/5.

A propósito você que reúne traduções no seu site saiu do black ps2 e recentemente a do elden ring de pc dublagens esse no nexusmod, parece futuro porque muitas equipes de traduções estão testando dublagens em jogos.
Obrigado pelas sugestões. E se puder me indicar onde encontro esses ports para os demais consoles, agradeço.

Sobre o Black, ainda está incompleto, estou em contato com o Godoy, ele finalizando irei postar.
Elden Ring, acabei de postar.

Citação de: patryckpo online Dezembro 19, 2023, 20:38:54 PM
Calma lá, quando foi que eu disse isso de autorização ??(Não lembro do Tyago falando algo sobre também)
Também não entendi isso rsrs

Sobre essa questão do Xbox 360 suportar a mesma versão de PC eu tava sabendo, alguns usuários lá do meu site comentou que jogou os arquivos lá e funcionou.

Sobre os áudios q estão em inglês pra vc, não seriam de NPC's irrelevantes? Pois o que DovahBR disse no Nexus, é que não está 100% dublado, apenas o que é relevante pra história do jogo que foi dublado.

Olha o que diz DovahBR: Como ainda é as primeiras versões do mod, algumas falas específicas (geralmente as mais curtas) possuem artefatos ou não estão traduzidas perfeitamente. Mas de maneira geral, todo o jogo principal e DLCs foram traduzidos.

A propósito, sobre portar a dublagem do Skyrim, está liberado, de acordo com as permissões do próprio DovahBR no Nexus (Print abaixo), basta manter o créditos pra ele, e também que não seja utilizado para farmar uma grana em cima do projeto.

[spoiler][/spoiler]

Sobre as demais dublagens, é bom sim conversar com os criadores, mas apenas se for para publicar, se for para uso próprio, como bem disse o patryckpo, não vejo problema também.

TyAgO-ExTrEmE

Dublagem atualizada para versão 1.5 com algumas correções.