Autor Tópico: Tópicos das antigas traduções do fórum  (Lida 1295 vezes)

Dante Never Cry

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 27
  • Um gamer BR
    • Ver perfil
  • 1377
  • Itens:

Tópicos das antigas traduções do fórum
« Online: Agosto 14, 2017, 19:48:52 pm »
Primeiramente me perdoem se a formatação tá errada ou criei o tópico no lugar errado...enfim, eu sou meio antigo aqui mais passei cerca de um ano longe do site e também nunca fui de postar muito então não manjo muito das parada rsrs. Minha primeira dúvida é saber se os downloads que antes eram disponíveis no fórum antigo um dia serão reupados aqui, porque eu percebi que lá havia uma boa quantidade de traduções que não estão disponibilizadas no novo fórum. Todas a outras se perderam com o fim do antigo fórum? Depende da vontade dos tradutores (ou outro motivo externo) para postá-las de novo ou algum moderador/admnistrador possui elas e também podem reupar? A mesma coisa também aconteceu com alguns projetos que tinham lá e não tem o tópico aqui. Enfim, no mais só tenho a agradecer pelo trabalho de todos e quem sabe algum dia eu aprenda a traduzir também. Aguardo Feedback.
« Última modificação: Agosto 14, 2017, 19:58:07 pm por Dante Never Cry »
"Você não conhece as pessoas, conhece apenas o lado que elas permitem que você conheça"

huskie

  • Moderador
  • Macaco Ancião
  • *****
  • Mensagens: 508
    • Ver perfil
  • 2696
  • Itens:


Re:Tópicos das antigas traduções do fórum
« Resposta #1 Online: Agosto 14, 2017, 21:48:05 pm »
A maior parte dos patches estão hospedados no site do PO.B.R.E., os nossos arquivistas do ROMHacking nacional.

Houve, porém, a perda de parte das traduções durante a migração e nem todas possuíam backup.

Por fim, sim, dependerá tão somente dos autores em reposta as suas respectivas traduções; haja vista que o FUT é apenas um fórum centralizado onde diversos frelancers e grupos de ROMHackers se reúnem para trocar idéias e postarem, se quiserem, as suas respectivas traduções.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Dante Never Cry

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 27
  • Um gamer BR
    • Ver perfil
  • 1377
  • Itens:

Re:Tópicos das antigas traduções do fórum
« Resposta #2 Online: Agosto 15, 2017, 23:40:01 pm »
Ok amigo, eu imaginava algo desse tipo mesmo mas agora tenho certeza kk, obrigado por responder.
"Você não conhece as pessoas, conhece apenas o lado que elas permitem que você conheça"