[SNES] Chrono Trigger - Prophet Guille (Hack)

Iniciado por GabrielTPrado, Fevereiro 03, 2024, 13:41:59 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

GabrielTPrado



INFORMAÇÕES
NOME: Chrono Trigger - Prophet Guille
DESENVOLVEDOR: Kajar Laboratories
GÊNERO: RPG
LANÇAMENTO: 2007
PLATAFORMA: SNES

CREDITOS
Tradução: Gabriel Teixeira
Ferramenta utilizada: Temporal Flux

PROGRESSO DA TRADUÇÃO
Textos: 100%
Acentos: 0%

OBSERVAÇÕES

● Compatível apenas com o emulador ZSNES
● Patch deve ser aplicado na versão (EUA) do jogo original

SOBRE O JOGO

● Chrono Trigger Prophet Guille é uma hack desenvolvida pela Kajar Laboratories aonde foca no personagem Magus após o primeiro encontro dele com os outros personagens do jogo, mostrando sua ascensão e influência com o reinado de Zeal que mais tarde é mostrado no jogo original quando os personagens chegam ao lugar, sendo a hack trabalhando como se fosse uma DLC do jogo original.


SOBRE A TRADUÇÃO

● Eu infelizmente não soube mexer para colocar acentuação no jogo e alguns textos do menu do jogo eu também não consegui traduzir, mas se alguém tiver interesse de completar e corrigir isso podem ficar a vontade para usarem da minha tradução como base, inclusive estou a disposição para ajudar caso queiram também.

● Tirando esse problema a tradução do jogo consegui fazer sem nenhum problema e era uma vontade pessoal minha de ver esse jogo um dia traduzido para português, pois sempre tinha achado interessante essa hack do jogo que apesar de curta ela na minha opinião se encaixa perfeitamente na historia original do jogo.

● Quando preparei o vídeo eu notei alguns poucos errinhos na tradução, vou futuramente atualizar a tradução corrigindo eles

● Espero que vocês gostem =D

ATUALIZAÇÃO - 05/03/2024

- Fiz varias correções em dialogos e alguns bugs.

GabrielTPrado

Espero não ter infligido nenhuma regra aqui da comunidade e caso sim eu irei corrigir e deixar de acordo com os padrões permitidos daqui.

Jv132

#2
É a primeira vez que vejo traduções de hack, parabéns pelo lançamento! Tomara que com tempo consiga colocar os acentos.
:bunitin1:

Citação de: GabrielTPrado online Fevereiro 03, 2024, 13:45:25 PM
Espero não ter infligido nenhuma regra aqui da comunidade e caso sim eu irei corrigir e deixar de acordo com os padrões permitidos daqui.
Sobre isso, as imagens da sua tradução precisam está hospedado em um site externo, o upload de arquivos neste fórum serve exclusivamente para envio do patch (Não tem problema hospedar o patch em outro site como você fez). Um site que lhe recomendo fazer os uploads das prints é o Imgur.

Possuo um grupo chamado Matizhill.
Contato Rápido: Discord: @jv132

GabrielTPrado

Amanha quando eu conseguir acessar o conputador eu faço as correções necessárias.

Obrigado por me informar :)

babylon

Citação de: Jv132 online Fevereiro 03, 2024, 14:46:42 PM
É a primeira vez que vejo traduções de hack, parabéns pelo lançamento! Tomara que com tempo consiga colocar os acentos.
:bunitin1:

Lembro uma vez o gledson999 postou uma hack do FF VIII de nome Final Fantasy VIII Improvement Hack, ele tinha planos ate para no forum traduzir ela, mas acho ficou so na promessa.  :desisto:

GabrielTPrado

Citação de: GabrielTPrado online Fevereiro 03, 2024, 16:42:35 PM
Amanha quando eu conseguir acessar o conputador eu faço as correções necessárias.

Obrigado por me informar :)

Peço desculpas a moderação por ter colocado imagem do jogo no post, pois tive a chegada do meu primeiro filho hoje e claramente ele é minha prioridade nesse momento

Mas daqui uns dias no maximo eu resolvo isso sim pra deixar tudo certinho, mas ao menos já anexei o patch ao invés de link, acho melhor assim.

VVV18

Citação de: GabrielTPrado online Fevereiro 05, 2024, 00:08:03 AM
Citação de: GabrielTPrado online Fevereiro 03, 2024, 16:42:35 PM
Amanha quando eu conseguir acessar o conputador eu faço as correções necessárias.

Obrigado por me informar :)

Peço desculpas a moderação por ter colocado imagem do jogo no post, pois tive a chegada do meu primeiro filho hoje e claramente ele é minha prioridade nesse momento

Mas daqui uns dias no maximo eu resolvo isso sim pra deixar tudo certinho, mas ao menos já anexei o patch ao invés de link, acho melhor assim.


Muita saúde para a criança, para a sua família moço, com toda certeza do mundo: esta sim é a sua prioridade primeira, forte abraço e muitíssimo obrigado pela tradução, valeu!!!

Dindo


GabrielTPrado

Citação de: VVV18 online Fevereiro 05, 2024, 18:08:09 PM
Citação de: GabrielTPrado online Fevereiro 05, 2024, 00:08:03 AM
Citação de: GabrielTPrado online Fevereiro 03, 2024, 16:42:35 PM
Amanha quando eu conseguir acessar o conputador eu faço as correções necessárias.

Obrigado por me informar :)

Peço desculpas a moderação por ter colocado imagem do jogo no post, pois tive a chegada do meu primeiro filho hoje e claramente ele é minha prioridade nesse momento

Mas daqui uns dias no maximo eu resolvo isso sim pra deixar tudo certinho, mas ao menos já anexei o patch ao invés de link, acho melhor assim.


Muita saúde para a criança, para a sua família moço, com toda certeza do mundo: esta sim é a sua prioridade primeira, forte abraço e muitíssimo obrigado pela tradução, valeu!!!

Ele Graças a Deus nasceu com saude e muita disposição,e agora vai receber todos os mimos aqui de minha família.

Agora é com o tempo ensinar ele   se encantar pelos jogos como nos hehe


GabrielTPrado

Atualizei o patch com algumas correções que fiz.

D4rkZ0mb1e