[NSW] Dragon Quest Builders

Iniciado por angel333119, Fevereiro 12, 2024, 00:04:03 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

angel333119

Informações sobre o jogo











Nome: Dragon Quest Builders
Sistema: Nintendo Switch
Categoria: RPG de ação, Sandbox
Jogadores: 1
Desenvolvedora/Produtora: Square Enix
Distribuidora: Nintendo
Lançamento do jogo: 11 de outubro de 2016


Descrição do jogo na STEAM

BUILDERS se passa no reino de Alefgrado, ambiente do primeiro DRAGON QUEST.
O mundo de Alefgrado foi mergulhado na escuridão, e sua luz foi roubada pelo maligno Dracolord. A história começa com o surgimento de um jovem herói com uma habilidade misteriosa de construir coisas... Esse é o cenário de uma história épica na qual o mundo sombrio de Alefgrado volta à vida com o poder da criação!

Colete, crie e construa para derrotar o maligno Dracolord e restaurar a antiga glória de Alefgrado!
Em um mundo feito de blocos, tudo que você vê pode ser material usado para criar! Obtenha ingredientes, crie diversos itens e construa sua base para unir as pessoas vagando pelas ruínas. Desde prédios até cidades inteiras, você tem a liberdade de fazer um vilarejo para chamar de seu!

Sobre a adaptação

Versão utilizada: Americana - ID 010008900705C000






Adaptação:Angel333119
Textos: Cerca de 98%
Gráficos: Não foi possível edição por falta de ferramentas adequadas
Acentos: Não foi necessário edição, o jogo já conta com acentos

Estou lançando esta primeira versão da tradução 1.0, creio que a grande maioria textos estejam adaptados...

Os gráficos são de um formato que não consegui ferramentas para edição.

Os textos foram adaptados da versão ANDROID quando ela foi lançada, eu queria lançar a tradução somente quando estivesse em 100%, mas como vai acontecer o lançamento da versão WINDOWS em 13/02/2024, resolvi lançar sem a edição gráfica.


Como instalar a tradução

Caso você use o desbloqueio Atmosphere, basta colar a pasta 010008900705C000 dentro da pasta contents.

Imagens






Download da tradução

A tradução foi upada no MEGA devido a ser arquivos do jogo.

https://mega.nz/folder/wZJXjRqT#NTbc8TQ0V8vvhL04ByRvhg


Link para minhas traduções e hacks
https://mega.nz/folder/IZAyBTTZ#UdGc3UVFM2mrN5Avcksukw

(\_/)
(o_O)
(> <)
Esse é Jack o coelhinho; Adicione em sua Assinatura para ele Dominar o mundo!

The andre

Mano, como posso entrar em contato contigo? Eu tava trabalhando nessa tradução para o PSvita. Estava em 8%, e fiz a mesma coisa que você, peguei a tradução de android também kkkkkk. Mas meu amigo, como posso entrar em contato contigo pra gente trabalhar junto ou se posso portar para o psvita?