[PSX] Panzer Bandit

Iniciado por kuroi, Fevereiro 15, 2024, 01:03:32 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ka55

#30
Citação de: sanderzinho online Fevereiro 17, 2024, 08:17:04 AM
Vocês tem que ver isso de novo, testei em duas ISOS diferentes, as vezes da invalid, e quando dar certo patch successfully o arquivo Cue não funciona em nenhum emulador, testei em 3
Caso não queira editar o cue do jogo baixado no coolrom com o bloco de notas, basta renomear os arquivos para Panzer Bandit (Japan) (Track 1) [SLPS-00899] e Panzer Bandit (Japan) (Track 2) [SLPS-00899]

kuroi

Citação de: sanderzinho online Fevereiro 17, 2024, 08:17:04 AM
Vocês tem que ver isso de novo, testei em duas ISOS diferentes, as vezes da invalid, e quando dar certo patch successfully o arquivo Cue não funciona em nenhum emulador, testei em 3

"Amigão", é o seguinte: LEIA A DESCRIÇÃO NA PRIMEIRA POSTAGEM! Lá eu deixo bem claro que a imagem da internet usada para aplicar o Patch nos meus testes foi a do site "Cool ROM". Não tem segredo nenhum em relação à iso que você deve baixar...
Sobre o arquivo .cue, como o outro usuário aí falou, o .cue do site "Cool ROM" está incorreto, mas nada impede de você modificar o conteúdo do arquivo com um editor de textos comum, afinal, não fui eu quem fez o Dump da iso e muito menos quem fez o upload da mesma! Aprenda a pedir as coisas com respeito na comunidade, afinal, estamos distribuindo uma tradução do japonês diretamente para o português GRATUITAMENTE!

Até mais...
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

sanderzinho

Ok, desculpe rsrs,mas como eu farei isso? editar arquivo cue no bloco de notas?

kuroi

Citação de: ka55 online Fevereiro 17, 2024, 08:24:40 AM
Citação de: sanderzinho online Fevereiro 17, 2024, 08:17:04 AM
Vocês tem que ver isso de novo, testei em duas ISOS diferentes, as vezes da invalid, e quando dar certo patch successfully o arquivo Cue não funciona em nenhum emulador, testei em 3
Caso não queira editar o cue do jogo baixado no coolrom com o bloco de notas, basta renomear os arquivos para Panzer Bandit (Japan) (Track 1) [SLPS-00899] e Panzer Bandit (Japan) (Track 2) [SLPS-00899]
.
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

ajkmetiuk

Citação de: sanderzinho online Fevereiro 17, 2024, 11:51:45 AM
Ok, desculpe rsrs,mas como eu farei isso? editar arquivo cue no bloco de notas?
sim, eu tive que fazer também, ou vc deixa como está o nome na imagem ou vc deixa a imagem com o nome que tá no cue, no caso eu renomeei e ficou 100%, erro de upload da coolrom, faz parte.
supremex!

sanderzinho

Não sei como editar cue e bin, vou desistir, de qualquer forma, muito obrigado pela atenção.

linconlln

achei interessante a dublage da musica inicial... vcs utilizaram algum programa que pegou o audio original e adaptaram, ou alguem cantou ela

ka55

Citação de: sanderzinho online Fevereiro 17, 2024, 15:25:06 PM
Não sei como editar cue e bin, vou desistir, de qualquer forma, muito obrigado pela atenção.
Você pode renomear o arquivo como expliquei anteriormente ou você não sabe renomear o arquivo?

Para editar o cue é muito simples, basta abrir o bloco de notas e arrastar o cue para dentro do bloco de notas ou clicar como o botão direito do mouse em cima do cue e clicar em abrir com, depois clique em mais aplicativos e selecione o bloco de notas. No teu caso acho mais fácil abrir o bloco de notas e arrastar o cue para a janela do bloco notas, é bem simples.

Jprime

Citação de: kuroi online Fevereiro 16, 2024, 12:03:51 PM
Citação de: Jprime online Fevereiro 16, 2024, 10:45:19 AM
Citação de: kuroi online Fevereiro 16, 2024, 00:36:18 AM
Citação de: ka55 online Fevereiro 16, 2024, 00:27:37 AM


A tradução está com trava para não rodar em dispositivos físicos por conta de Reprôs, portanto, só roda nos emuladores que estão na postagem inicial mesmo (além de PBP também, afinal, é uma emulação do PSX no PSP).


Um ótimo trabalho Kuroi, parabéns!

Só pra tirar a minha dúvida, essa tradução não funciona no PSP com a iso convertida?

Mais uma vez, ótima tradução e um excelente trabalho.

Boa tarde, Jprime.
Até onde testei, funciona sim converter para PBP e depois rodar no PSP. O procedimento que fiz foi o seguinte:

1- Abri o arquivo .cue da iso traduzida pelo programa do CDMage (Disponível no RHDN)

2- Cliquei em "Arquivo/Salvar como" e escolhi um lugar. Nesse momento a iso que antes eram dois arquivos "Track" e um .cue vira um só arquivo .cue seguido de um .bin

3- Depois de converter a imagem eu abri o programa "PSX2PSP", carreguei o arquivo .bin da imagem convertida nele e depois coloquei para converter

4- Após a conversão a imagem vai ser transformada em um arquivo .PBP que poderá ser enviado para o PSP.



Boa Noite Kuroi!


agradeço o feedback, tentarei aqui, muito agradecido!

ajkmetiuk

Citação de: linconlln online Fevereiro 17, 2024, 16:51:11 PM
achei interessante a dublage da musica inicial... vcs utilizaram algum programa que pegou o audio original e adaptaram, ou alguem cantou ela
toda dublagem foi feita por pessoas, nenhuma delas por IA, está até mencionado na postagem inicial quem fez.

Rubinho146 - Dublagem da Tela Título e Menus
Neko Belmont - Nova Canção de Abertura e Dublagens
Sagachi Belmont - Dublagem da Música de abertura
supremex!

Breno

Excelente tradução! Parabéns a todos os envolvidos!

Luke



Usa esse .cue em anexo.

descomprima .rar o arquivo psx-combine.exe
na mesma pasta do cue e os outros 2 bins

arraste o .cue em cima do programa psx-combine.

vai gerar um pasta com o com 1 bin e um cue

ai só jogar nos emuladores.

https://github.com/ADBeta/psx-comBINe/releases/download/4.9.3/psx-combine_v4_win64.exe

kuroi

Citação de: RdG - Reino dos Games online Fevereiro 21, 2024, 08:29:51 AM
Nossa! Ficou bem legal. Poderia aproveitar para traduzir o jogo de PS2 Fighting Beauty Wulong.

Primeiramente obrigado. "Segundamente", não. Não vou "aproveitar" para traduzir nada,  afinal, além do jogo estar em uma plataforma totalmente diferente em questões técnicas, não é do meu agrado. Sinta-se a vontade para traduzi-lo.
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

Luke

Citação de: kuroi online Fevereiro 21, 2024, 09:56:01 AM
Citação de: RdG - Reino dos Games online Fevereiro 21, 2024, 08:29:51 AM
Nossa! Ficou bem legal. Poderia aproveitar para traduzir o jogo de PS2 Fighting Beauty Wulong.

Primeiramente obrigado. "Segundamente", não. Não vou "aproveitar" para traduzir nada,  afinal, além do jogo estar em uma plataforma totalmente diferente em questões técnicas, não é do meu agrado. Sinta-se a vontade para traduzi-lo.

Nossa que tradução legal.

Poderia aproveitar para traduzir gratuítamente o jogo Black matrix de psx!

Rpg tático que só saiu no oriente!

kkkkk

ajkmetiuk

Citação de: Luke online Fevereiro 21, 2024, 10:34:02 AM
Nossa que tradução legal.

Poderia aproveitar para traduzir gratuítamente o jogo Black matrix de psx!

Rpg tático que só saiu no oriente!

kkkkk
opa, gratuitamente também quero! @kuroi bm, fiquei sabendo que baixou o jogo e gostou runs
supremex!