FLAME WARS: [PSX] Panzer Bandit

Iniciado por sanderzinho, Fevereiro 23, 2024, 11:23:52 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

sanderzinho

Bom dia, eu desisti de usar essa tradução, nunca vi uma tradução tão problemática em toda minha vida, tentei várias formas, várias isos, o cue não funciona em nenhum emulador de ps1 nem epsxe, nem mednafen, nem Duckstation nem psxfin. o jogo abre mas parar de funcionar, na hora do patch diz que deu certo, mas a algo errado

Luke

Todo mundo conseguiu, apenas você que não.
Será que realmente é a tradução que é o problema?

:hein: :hein: :hein:

ajkmetiuk

#2
Citação de: sanderzinho online Fevereiro 23, 2024, 11:23:52 AM
Bom dia, eu desisti de usar essa tradução, nunca vi uma tradução tão problemática em toda minha vida, tentei várias formas, várias isos, o cue não funciona em nenhum emulador de ps1 nem epsxe, nem mednafen, nem Duckstation nem psxfin. o jogo abre mas parar de funcionar, na hora do patch diz que deu certo, mas a algo errado
por enquanto, o único que realmente não conseguiu fazer funcionar em nada foi vc só.

supremex!

Magalicia

Vendo pelo seu histórico, já são inúmeros tópicos acontecendo a mesma coisa, não é possível que exista tamanha má vontade de não seguir as instruções, para ser o único que não conseguiu aplicar o patch. E são diversos posts assim.
Esfrie a cabeça, isso não ajuda nem você mesmo, nem ninguém, já tenho diversos relatos no meu privado, nem sei porque dou tanta chance, mas fica aí o meu conselho.