[PSX] Driver - Traduzido & Dublado

Iniciado por Oximaru, Março 01, 2024, 20:11:01 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Oximaru

ESPECIFICAÇÕES:

Nome: Driver You are the wheelman
Plataforma: PS1
Desenvolvedoras: Ubisoft Reflections, Abersoft, Gameloft S.E.

Envolvidos na Dublagem:

◆ Castaldi - Crazybrtv
◆ Renan Gabriel - Contato 1
◆ Penninha - Contato 2
◆ Deepjama - Contato 3
◆ Cecilia - Jessie
◆ Ana Luiza -  Ali
◆ Guilhersmer - Policial Interrogador
◆ Oximaru - Tanner
◆ Victor Sette - Rufus
◆ Rúben Fernandes - Trote
◆ Joixdubz - Personagem na Doca
Todas as outras vozes é Inteligência Artificial: Eleven Labs

Gráficos e Textos:
◆ Bortoloti

➜ Edição da Dublagem e Sonorização:
◆ Oximaru

➜ Agradecimentos
◆ Mumm-ra - Tool (strVagEditor_1.2.9)
◆ Rubinho146 - por inserir 16 áudios via hexadecimal (na unha)
◆ Bortoloti - Graças a ele podemos ter uma experiência completa em Português com a tradução.

Imagens:





Status

Tradução: 100%
Dublagem: 100%
Testes: 100%

Previa:



Download do Patch:

https://www.mediafire.com/file/iaz2cwqkx36ie0i/Driver_-_You_Are_the_Wheelman_%2528USA%2529_%2528v1.1%2529.xdelta/file

ATENÇÃO: A Dublagem deve ser aplicada na versão Americana (SLUS-00842).  Aplique o patch na versão 1.1 do jogo.
➜ Recomendo usar o XDelta para aplicação do Patch.

Fluffy97

brigaduuuuuu mano eu amog ess jogo que jogava ps1 antes tmj baixar

Luke

ele está dublado? ou legendado tb?

Oximaru

Citação de: Fluffy97 online Março 01, 2024, 21:28:33 PM
brigaduuuuuu mano eu amog ess jogo que jogava ps1 antes tmj baixar

Sempre quis esse jogo dublado kkkkk... fez parte da minha infância mano!
Espero que se divirta com a Dublagem!

Citação de: Luke online Março 01, 2024, 22:05:44 PM
ele está dublado? ou legendado tb?

Opa Luke, só Dublado mesmo, a tradução dele é um pouco complexa para meus conhecimentos ainda kkkkk
Mas quem sabe no futuro!

babylon

Que dublagem top.

Será que não dava para colocar a dublagem em cima da versão ptbr do driver?

Igual fizeram com Dino crisis com a dublagem saiu depois já existindo uma versão legendada aí colocaram depois a dublagem nessa versão legendada.

Mesmo não seja legenda ptbr completa daria mais riqueza a essa versão dublada juntada a legendada que existe da época.

Oximaru

Citação de: babylon online Março 02, 2024, 01:05:17 AM
Que dublagem top.

Será que não dava para colocar a dublagem em cima da versão ptbr do driver?

Igual fizeram com Dino crisis com a dublagem saiu depois já existindo uma versão legendada aí colocaram depois a dublagem nessa versão legendada.

Mesmo não seja legenda ptbr completa daria mais riqueza a essa versão dublada juntada a legendada que existe da época.

Opa. Então mano, a Iso que conheço que tá PTBR ela só foi começada a tradução, não tá concluída, tem problemas de espaçamento e as imagens não foram traduzidas também. Estava bem incompleta e sem acentos.
A não ser que tenha outra e eu desconheço.
Mas colocaria a Dublagem com o maior prazer. Para ter 100% Dublado e Traduzido.
Só não fiz eu mesmo a tradução porque tá acima dos meus conhecimentos!

jairisongs

Parabéns a todos que estiveram envolvimento no projeto.
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

ajkmetiuk

quem sabe aparece mais fãs de driver e ajudem a traduzir os textos do jogo, mas a dublagem ficou incrível, me lembro que vc tinha me mostrado e que bom que conseguiu concluir, como quebra galho dá pra usar a IA em algumas sem problema algum e passa bem despercebido. parabéns a todos que participaram!
supremex!

Luke

Ajkmetiuk Assumiu!
Texto driver 1.


Oximaru

Citação de: jairisongs online Março 02, 2024, 12:26:54 PM
Parabéns a todos que estiveram envolvimento no projeto.

Muito obrigado  :parabens:

Citação de: ajkmetiuk online Março 02, 2024, 14:17:17 PM
quem sabe aparece mais fãs de driver e ajudem a traduzir os textos do jogo, mas a dublagem ficou incrível, me lembro que vc tinha me mostrado e que bom que conseguiu concluir, como quebra galho dá pra usar a IA em algumas sem problema algum e passa bem despercebido. parabéns a todos que participaram!

Muito obrigado mano, pois é, acho que ela se misturando a vozes reais da mais naturalidade!
Fazia tempo que queria trazer esse jogo dublado kkkk. Finalmente com a ajuda da galera, consegui terminar!

Citação de: Luke online Março 02, 2024, 14:56:38 PM
Ajkmetiuk Assumiu!
Texto driver 1.

Rapaz é brabo! kkkkk
Você teve que mexer nos ponteiros né?
Rubinho chegou até a localizar algumas imagens para traduzir.
E outras tinha que mexer em ponteiros!

F4TaL

Ficou muito legal a dublagem, irei matar saudades desse jogo que joguei muito na época. Hoje quando jogo GTA V e fico dirigindo os carros lembro logo do Driver.
Você pretende fazer a dublagem do Driver 2? 
Grato e Parabéns

Oximaru

Citação de: F4TaL online Março 03, 2024, 10:49:16 AM
Ficou muito legal a dublagem, irei matar saudades desse jogo que joguei muito na época. Hoje quando jogo GTA V e fico dirigindo os carros lembro logo do Driver.
Você pretende fazer a dublagem do Driver 2? 
Grato e Parabéns
Muito obrigado mano!
Pretendo sim, o Driver 2 é meu favorito de longe kkkkkk
Vou demorar um pouco para fazer, porque esse quero caprichar muito!
Mas com certeza vou dublar o Driver 2 também.
Jogava demais isso quando era criança kkkkk

babylon

#12
Citação de: Oximaru online Março 03, 2024, 12:12:11 PM
Citação de: F4TaL online Março 03, 2024, 10:49:16 AM
Ficou muito legal a dublagem, irei matar saudades desse jogo que joguei muito na época. Hoje quando jogo GTA V e fico dirigindo os carros lembro logo do Driver.
Você pretende fazer a dublagem do Driver 2? 
Grato e Parabéns
Muito obrigado mano!
Pretendo sim, o Driver 2 é meu favorito de longe kkkkkk
Vou demorar um pouco para fazer, porque esse quero caprichar muito!
Mas com certeza vou dublar o Driver 2 também.
Jogava demais isso quando era criança kkkkk

Top, infelizmente ja tivemos tradução (deve ser port ja que Driver 3 de PC tem versão PTBR rara de encontrar) de jogos como Driver 3 video abaixo, onde o autor não disponibilizou para que a gente terminar a trilogia classica quando voce terminar esse e o 2:

https://www.youtube.com/watch?v=70ZHEDOMHzg

E eu estava vendo tem muitas traduções privadas que o autor não disponibiliza ou pagas ou perdidas no tempo, triste.

Se quiser entrar em contato com esse tradutor para assim ter quase os 3 primeiros completos.

Mais espero legenda então nesse Driver 1 e um futuro 2.

gledson999

Rapaz, eu não sou muito fã de dublagem por IA, porém, essa eu tiro o chapéu porquê não foi nada automático, teve um capricho por trás, PARABÉNS!
sdd

Oximaru

Citação de: babylon online Março 03, 2024, 16:58:38 PM

Top, infelizmente ja tivemos tradução (deve ser port ja que Driver 3 de PC tem versão PTBR rara de encontrar) de jogos como Driver 3 video abaixo, onde o autor não disponibilizou para que a gente terminar a trilogia classica quando voce terminar esse e o 2:

E eu estava vendo tem muitas traduções privadas que o autor não disponibiliza ou pagas ou perdidas no tempo, triste.

Se quiser entrar em contato com esse tradutor para assim ter quase os 3 primeiros completos.

Mais espero legenda então nesse Driver 1 e um futuro 2.

Do Driver 3 joguei ele na versão de PC, e realmente tinha uma tradução... Agora de PS2 é bom saber, vou atrás dela.
Vou me esforçar para trazer todos traduzidos, porque acho que esse jogo merece mesmo o esforço.
Mas acredito que vou demorar bastante, até conseguir!
Vou da uma olhada sim, com a galera, sei que o 2 tem uma tradução mais avançada, mas até aonde vi, não tem tudo também, ao longo do tempo vou olhando. E muito obrigado por me mostrar desse 3. Se tudo der certo ainda chegarei nesse jogo kkkkk
Valeu demais mano