[PC] Doom 3: BFG Edition (Tradução + Dublagem)

Iniciado por TyAgO-ExTrEmE, Março 18, 2024, 19:37:55 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

TyAgO-ExTrEmE


NOME: Doom 3: BFG Edition
DESENVOLVEDOR: id Software
DISTRIBUIDORA: Bethesda Softworks
GÊNERO: Ação
LANÇAMENTO: 16 de Outubro de 2012
PLATAFORMA: PC

SOBRE O JOGO:
Uma invasão demoníaca gigantesca tomou conta do complexo de pesquisa da Union Aerospace Corporation (UAC) em Marte, deixando apenas caos e horror por onde passou. Sendo um dos poucos sobreviventes, você deve lutar no Inferno e enfrentar uma horda de demônios.

Desenvolvido pela id Software e lançado originalmente em 2004, DOOM 3 é um aclamado jogo de tiro em primeira pessoa de horror e ação. Ele foi remasterizado com a DOOM 3: BFG Edition em 2012. Agora você pode ter as duas versões do jogo base e as expansões em um único lugar.

Lançada em 2012, esta versão remasterizada de DOOM 3 inclui:

- Renderização e iluminação melhoradas
- Sistema de salvamento em pontos de checagem
- Suporte para controle
- Lanterna integrada à armadura, que permite que você ilumine cantos escuros e detone inimigos ao mesmo tempo
- Expansão Resurrection of Evil
- Expansão The Lost Mission
- Uma versão integrada de DOOM (1993)
- Uma versão integrada de DOOM II
- 3D estereoscópico (em dispositivos compatíveis)

INFORMAÇÕES DA TRADUÇÃO:
Plataforma: PC
Versão: 1.1
Idioma: Português-BR
Versão Suportada: Steam
Idioma Suportado: Inglês
Lançamento: 18/03/2024
Lançamento: 20/03/2024
Tamanho: 1,37 GB

PROGRESSO DA DUBLAGEM:
Dublagem: 100%
Revisão: 100%
Teste in-game: 100%

CRÉDITOS CENTRAL DE TRADUÇÕES:
Administrador(es): WannaNowProductions
Tradutor(es): SERGIO_372
Dublador(es): Vozes Originais Dubladas por IA
Revisor(es): WannaNowProductions
Testes In-game: WannaNowProductions
Ferramentas: ElevenLabs e Rask
Instalador: N/A

OBSERVAÇÕES:
● Siga as instruções do arquivo Leia-me para aplicar a dublagem.
● As expansões Resurrection of Evil e The Lost Mission também foram dubladas.
● Dublagem para a versão BFG Edition de 2012, para a versão de 2004, baixe a outra dublagem Clicando AQUI.

VÍDEO:
[spoiler]
[/spoiler]

DOWNLOAD: Central de Traduções

TyAgO-ExTrEmE

Dublagem atualizada para versão 1.1:

● As expansões Resurrection of Evil e The Lost Mission também foram dubladas.

jrafaelpg

Top Tiago. Obrigado! Espero que alguém consiga porta a dublagem pra versão de consoles desse jogo tem traducao apenas dos menus e gráficos.  já nos diálogos como o jogo não tem legenda foi impossível traduzir, com a dublagem fica uma versão totalmente localizada.

TyAgO-ExTrEmE

Citação de: jrafaelpg online Março 23, 2024, 10:54:31 AM
Top Tiago. Obrigado! Espero que alguém consiga porta a dublagem pra versão de consoles desse jogo tem traducao apenas dos menus e gráficos.  já nos diálogos como o jogo não tem legenda foi impossível traduzir, com a dublagem fica uma versão totalmente localizada.
O próprio criador dessa dublagem me informou que tentaria fazer o port para PS3 e X360, mas ele está tendo problemas com os arquivos de áudio que possuem uma criptografia, diferente da versão de PC que os áudios estão com mais fácil acesso à modificação.

Se alguém aqui souber como modificar os audios desse jogo nas versões de console, me chama que te coloco em contato com o criador da dublagem, pra vocês fazerem o port.

Bortoloti

Citação de: TyAgO-ExTrEmE online Março 23, 2024, 12:15:12 PM
Citação de: jrafaelpg online Março 23, 2024, 10:54:31 AM
Top Tiago. Obrigado! Espero que alguém consiga porta a dublagem pra versão de consoles desse jogo tem traducao apenas dos menus e gráficos.  já nos diálogos como o jogo não tem legenda foi impossível traduzir, com a dublagem fica uma versão totalmente localizada.
O próprio criador dessa dublagem me informou que tentaria fazer o port para PS3 e X360, mas ele está tendo problemas com os arquivos de áudio que possuem uma criptografia, diferente da versão de PC que os áudios estão com mais fácil acesso à modificação.

Se alguém aqui souber como modificar os audios desse jogo nas versões de console, me chama que te coloco em contato com o criador da dublagem, pra vocês fazerem o port.

Lhe mandei uma mensagem

luiz_neto

Que trabalho top, instalei e funcionou, mas diz que as conquistas estão desativadas, dizendo que estou com o console ativado, já editei o arquivo default.cfg que ta na pasta do jogo, ja usei comando pra desativar o console, mas nada funciona, alguém sabe resolver isso?

ajkmetiuk

será que não é uma proteção contra mods? eu lembro que o ff9 tinha um problema assim, se vc usasse tradução ele desativava os trophies e os boosts, parece que só numa correção da tradução pelo pessoal da central é que ela voltou ao normal sem esses problemas, pode ser algo parecido.
supremex!

TyAgO-ExTrEmE

#7
Citação de: luiz_neto online Março 30, 2024, 15:16:35 PMQue trabalho top, instalei e funcionou, mas diz que as conquistas estão desativadas, dizendo que estou com o console ativado, já editei o arquivo default.cfg que ta na pasta do jogo, ja usei comando pra desativar o console, mas nada funciona, alguém sabe resolver isso?

O Doom 3 BFG Edition da Steam, tem uma restrição com a Tecla F12 (tecla de tirar print dos jogos na Steam), você não pode apertar ela de jeito nenhum durante a jogatina. Se você apertar sem querer, terá que carregar um save-game para um momento que você não tenha apertado ela, e se você apertar ela e salvar o jogo, esse save que você criou após apertar a Tecla F12, jamais funcionará as conquistas.

A Bethesda bloqueou a tecla F12 nesse jogo, pois é a tecla comum usada em programas de trapaças, os famosos Trainers, que usam a tecla F12 para ativar e desativar o Trainer, então ao apertar, o jogo desativa as conquistas por esse motivo.

Como sou viciado na tecla F12 pra tirar print dos jogos, eu zerei e platinei esse jogo na Steam fazendo o seguinte, mudei a tecla padrão para print nas configurações da Steam, e arranquei a tecla F12 do teclado literalmente, para não acabar apertando sem querer, rsrs toda vez que eu ia pressionar a tecla, eu olhava pro teclado e lembrava do esquema das conquistas.