[NSW] UnMetal - Dublagem

Iniciado por Himalaias, Março 19, 2024, 18:31:49 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Himalaias


SOBRE O JOGO

Nome: UnMetal
Plataforma: Nintendo Switch
Gênero: Ação / Aventura 2D
Desenvolvedora: UnEpic Games


SINOPSE:

Você joga como Jesse Fox, que se vê aprisionado em uma base militar secreta onde foi preso por um crime que não cometeu. Agora, Jesse deve escapar usando sua seca sagacidade, palavras rápidas, habilidades improvisadas, arsenal de batalha, explosivos violentos, dispositivos com gambiarras e uma elaborada explicação de como tudo aconteceu. Se tudo isso falhar, ele usará os punhos. (Fonte: Steam)

SOBRE A TRADUÇÃO

Responsável: Himalaias
Andamento:
    -Dublagem: 4,80%
    -Revisão: 0%

-Encontrei esse jogo sem querer na biblioteca do Switch e achei incrível ele ser uma homenagem/sátira do Metal Gear e ele já é todo legendado em PT-BR feito pela própria desenvolvedora. Então realizei um teste de dublagem via IA e me diverti com o resultado, como é uma sátira até os erros da dublagem ficam engraçados
Amo nossos dubladores amadores e profissionais, então esse projeto é apenas uma diversão minha que estou fazendo e gostaria de compartilhar com vcs, não tenho um prazo para finalizar pois realizo em minhas horas vagas, mas quando tiver uma boa parte dublada eu compartilho com vcs, pois são muuuuitos arquivos para dublar.

-Ferramentas: ElevenLabs, Adobe Premiere

VIDEO