Ajuda com arquivos .dat

Iniciado por Vinilima2, Agosto 29, 2017, 17:15:46 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Vinilima2

Olá,eu queria saber como posso extrair textos de um arquivo .dat ou abri-lo e edita-lo.
O jogo que tem esse arquivo se chama Scooby-Doo First Frights,os textos eu acho que estao nesse arquivo mais nao sei como edita-lo,etc. Eu queria muito traduzi-lo obrigado.
Plataforma:PC

huskie

#1
O teu tópico foi postado na área errada, tem informações mínimas e insuficientes.

Por exemplo, não dissestes qual é a plataforma deste jogo em questão, sem falar que muito provavelmente não procurastes se já existe um tópico a respeito de containers .Bin onde talvez a tua dúvida já pudesse ter sido resolvida, eliminando a necessidade de criação de outro tópico com assunto duplicado etc etc etc

Recomendo uma forte e atenta leitura das regras vigentes neste fórum e que as sigas pois aqui elas são mantidas. Se não houver correção, ele será enviado para a lixeira em um período de 24 horas.

Edite a tua postagem, bem como o título, deixando o mesmo de acordo com as regras.

OBS: tópico movido para a área correta; de "Geral" para "Dúvidas e ajuda".
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Vinilima2

ola eu nao achei nada no forum sobre arquivo .dat obrigado

Magalicia

.dat de pc é arquivo genérico, você terá que abrir na mão pra descobrir a função de qualquer arquivo, e se for comprimido, ai terá que criar uma tool pra isso.