Autor Tópico: [PSP] - Sonic Rivals 2  (Lida 3381 vezes)

ØX-Carnage

  • Moderador
  • Macaco Jovem
  • **
  • Mensagens: 70
    • Ver perfil
  • 1824
  • Itens:



[PSP] - Sonic Rivals 2
« Online: Novembro 03, 2016, 00:08:42 am »
Nome:  Sonic Rivals 2

Plataforma: PSP

Gênero: Corrida, Arcade

Número de Jogadores: 1-2 Jogadores

Joga On-line: 2 Jogadores

Descrição: Sonic Rivals 2 (ソニックライバルズ2, , Sonikku raibaruzu 2?) é um jogo eletrônico da série Sonic the Hedgehog, e sequência de Sonic Rivals. O jogo foi desenvolvido pela Backbone Entertainment e supervisionado pela Sega Studio USA. Foi lançado no dia 13 de Novembro de 2007 na América do Norte exclusivamente para o videogame portátil PlayStation Portable. Assim como o original, Sonic Rivals 2 não foi lançado no Japão.

As "formas de vida" (apresentadas em Sonic Adventure) raptaram os Chaos. Eggman Nega, disfarçado de Eggman, planeja pegar os Chaos e dá-los como alimento a uma besta chamada “Ifrit”, que precisa deles para se tornar mais forte; ao mesmo tempo, necessita das Chaos Emeralds para abrir um portal, que liberará Ifrit. O enredo é dividido por duplas, de certa forma semelhante a Sonic Adventure 2, porém cada personagem tem o seu próprio roteiro:

Sonic e Tails: Após saberem do que aconteceu aos Chaos, Sonic e Tails forma uma dupla, para procurar e resgatá-los de Eggman.

Knuckles e Rouge: Knuckles parte à procura da Master Emerald que desapareceu novamente. Rouge foi contratada doi Nega para procurar pelas Chaos Emeralds, formando assim uma dupla com Knuckles.

Silver e Espio: Silver regressa do futuro, e descobre um passado destruído por um demônio chamado Ifrit. Ele precisa levar alguns Chaos para salvar o futuro e assim é ajudado por Espio que está na procura dos Chaos desaparecidos.

Shadow e Metal Sonic: O verdadeiro Eggman, manda Metal Sonic a procura de Shadow, para contar-lhe sobre os planos de Eggman Nega tem para roubar os Chaos e as Esmeraldas do Caos. Logo, os dois formam um time para procurar as esmeraldas antes de Nega.

Sobre a tradução: Essa tradução foi feita em menos de uma semana, para o meu filho, mesmo ele não sabendo ler ele gosta muito dos personagens do Sonic e por conta disso achei que ele merecia jogar esse jogo em português.
A tradução foi de boa nada de dificuldades, apenas cansativa, o resultado final ficou muito bom.

Equipe: OX-Carnage

Andamento: 100%

Imagens:

 

 

 

 
« Última modificação: Novembro 03, 2016, 00:10:31 am por ØX-Carnage »

spyblack

  • Visitante
  • Itens:
Re:[PSP] - Sonic Rivals 2
« Resposta #1 Online: Novembro 03, 2016, 18:50:33 pm »
cadê o lançamento pow, queremoz joga
(minha imitação de cobrador de romhack está bem enferrujada, desculpe-me por isso, vou treinar mais)

ØX-Carnage

  • Moderador
  • Macaco Jovem
  • **
  • Mensagens: 70
    • Ver perfil
  • 1824
  • Itens:



Re:[PSP] - Sonic Rivals 2
« Resposta #2 Online: Novembro 06, 2016, 11:12:56 am »
cadê o lançamento pow, queremoz joga
(minha imitação de cobrador de romhack está bem enferrujada, desculpe-me por isso, vou treinar mais)

KKKK
É o tempo que ficou fora.....
Estou só testando algumas coisas no PSP, se não já sabe o senhor Raposa do Mal aparece informando 666 bugs no Patch....

Sora Leon

  • Macaco Adulto
  • ***
  • Mensagens: 202
  • "Não se deixe enganar pelo o meu silêncio."
    • Ver perfil
    • Meu Perfil ( Sora Leon )
  • 114
  • Itens:





Re:[PSP] - Sonic Rivals 2
« Resposta #3 Online: Dezembro 20, 2017, 22:47:48 pm »
Parabéns Carnage, eu estou finalizando o primeiro jogo, espero que você termine seu projeto! Boa sorte 

:charuto:
« Última modificação: Dezembro 20, 2017, 22:51:58 pm por Sora Leon »