COBRANÇAS - PSX] Mega Man X4 / Rockman X4

Iniciado por trazduzctorlover, Maio 15, 2017, 19:43:12 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

trazduzctorlover

A versão USA já não está 100%? porque não liberam o patch para a versão americana :hein:

EDIT:
Eu adoro esse jogo é meu favorito da saga X estou ansioso para jogar em português eu já tinha jogado ele em espanhol pra entender a história pois eu só jogava e não sabia o que estava se passando na história do jogo só fui entender quando joguei uma versão traduzida em espanhol.

==================
NOTA DA MODERAÇÃO: É proibido postar seguidamente dentro de um período de 24 horas. Use o botão "Modificar" para acrescentar mais conteúdo à sua resposta no tópico.

mekitachi

Eu vi que a versão americana já ta completa :parabens:
Por que não lançar a Americana e depois a japonesa  :hein:

dommariel


patryckpo

Calma galera, os moderadores não gostam que façamos cobrança de qualquer tradução ou projeto, pois Cobranças são proibidas neste fórum, já que fazemos tais traduções por hobby, com o pouquíssimo tempo livre que cada um de nós temos. Pensem em esperar um pouco, "já já vai sair..."
Aproveitando a mensagem, meus parabéns a todos envolvidos no projeto, tá ficando ó:  :joinha:
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

mekitachi

Citação de: patryckpo online Setembro 07, 2017, 10:17:14 AM
Calma galera, os moderadores não gostam que façamos cobrança de qualquer tradução ou projeto, pois Cobranças são proibidas neste fórum, já que fazemos tais traduções por hobby, com o pouquíssimo tempo livre que cada um de nós temos. Pensem em esperar um pouco, "já já vai sair..."
Aproveitando a mensagem, meus parabéns a todos envolvidos no projeto, tá ficando ó:  :joinha:

Ta certíssimo, mais não foi cobrança só foi uma ideia   :desisto: :cafune:

huskie

O Patrickpo, apesar de ter explicado, eu ter explicado, todo o resto da moderação ter explicado, além disso estar explicado também nas regras, que ninguém fez questão de ler ou respeitar, ainda teve tentativa de justificativa do erro.

Decidi dar uma limpada no tópico porque não estávamos lendo nada proveitoso, só cobrança atrás de cobrança e além disso, só estava causando flood.

Quando tiverem algo que possa ser escrito para SOMAR ao tópico, beleza, mas quando não tiverem nada pra dizer além de perguntarem por prazos, não importando a intenção, nem se habilitem com os dedinhos nervosos em cima do teclado. É cobrança, está previsto nas regras e recomendo que vocês façam urgentemente uma leitura atenta das mesmas.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!