Apresentação

Iniciado por Rudi_Antoni, Julho 08, 2017, 22:35:49 PM

tópico anterior - próximo tópico

PlayStartin e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Rudi_Antoni

Olá a todos!
:charuto:
Me chamo Rudi Antoni (dã!), gosto muito de jogos de consoles como PlayStation 2 e PlayStation, além de vários outros de SNES e similares. Sou um desenvolvedor web (profissionalmente) e programador C (por passatempo), e conheci o trabalho de vocês há pouco (muito pouco) tempo.
Nunca traduções me atraíram tanto a atenção quanto as traduções apresentadas aqui nesse site.
Se possível, eu gostaria (e muito) de ajudar na cena do romhacking, mesmo nunca tendo lidado com tal atividade não creio que teria muita dificuldade de aprender coisas novas, pois gosto de aprender novas coisas, ainda mais é claro, se for aplicada nos games antigos que eu gosto tanto.
Eu só precisaria saber por onde começar, mesmo já tendo procurado, o material disponível pela internet não é tão amplo.
:chegamais:

huskie

#1
Seja bem vido ao FUT, meu caro. Para ter uma boa estadia, comece por aqui:
http://www.romhacking.net.br/index.php?topic=178.0

Agora, a respeito de manuais (tutoriais) podes encontrar muita coisa na seção "Baú", que é a nossa versão antiga do forum disponível para leitura, várias coisas nesta versão nova e muita coisa, incluindo ferramentas genéricas de ROMHacking no site PO.B.R.E., que é onde residem os nossos arquivistas do ROMHacking nacional.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Rafael Quinalha

Bem vindo ao fórum, vá postando suas dúvidas, que na medida do possível tentamos lhe ajudar.
Projeto Atual: Xenosaga 3
Projetos Concluídos: [PSX] Parasite Eve, [PS2] Xenosaga, [PSP] Final Fantasy Tactics, [PS2] Xenosaga 2, [PSX] Fear Effect 1
Projeto Cancelado: [PSX] Xenogears