[Wii U] New Super Mario Bros. U

Iniciado por bMatSantos, Setembro 10, 2017, 18:34:38 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

bMatSantos



Gênero - Plataforma, Aventura
Versão - Norte-Americana
Enredo - Mario, Luigi, Toad Azul e Toad Amarelo jantavam com a Princesa Peach em seu castelo. De repente, Bowser e os Koopalings começam uma invasão com seus aerobarcos. Usando um punho mecânico gigante, Bowser acerta os irmãos e os Toads, e os lança pra longe do castelo. Eles caem num carvalho gigante e que, com o impacto, espalha Supernozes pelos mundos. Cabe aos quatro voltar ao castelo, parar com a invasão e salvar a princesa.

Tradução
Gráficos - Não necessários
Textos - 99% (menos Créditos)

Pessoal
BMatSantos - Tradução, Testes

Considerações
Primeiríssima tradução! Foi incrivelmente simples de alterar os textos, e só a fonte moderna do Mario tinha acentos faltando. Para minha surpresa, algumas frases de efeito como o Course Clear! eram strings de texto, e não gráficos.

Esta tradução também pode ser uma alternativa à versão portuguesa, com novas adaptações e menos preguiça com os nomes dos mundos mais inspiração da versão japonesa.

OBS.
O arquivo "message.msbt" não é compatível com a versão 1.3.0 do jogo, devido a strings que incluem o Controle Pro. Isso quer dizer que menus, pop-ups e frases de efeito não ficarão traduzidos. Espero no futuro poder atualizá-lo pra essa versão.

Ibagens:
[spoiler]


[/spoiler]

DOWNLOAD ANEXADO!

ajkmetiuk

massa hein? parabéns pelo lançamento, vou conferir aqui...
supremex!

Steve_Doido


Doctor Mak

Que coisa linda!

Parabéns pela tradução e obrigado!

:cuteeyes:

ajkmetiuk

#4
preciso de ajuda... eu testei aqui, substitui a pasta no local indicado, ele inicia o jogo, aparece aperte  2 e depois a tela fica preta, pelo jeito fiz algo errado... alguma dica?
supremex!

bMatSantos

Você tá abrindo pelo Cemu?
Se sim, as versões mais antigas tinham um problema pra carregar esse jogo, não sei dizer ao certo quanto à versão mais recente.

bMatSantos

NOVA VERSÃO 1.3!

- Inclusão de nomes oficiais novos e que me passaram desapercebidos;
- Corrigido alguns erros de espaço das notificações.

Download no anexo do primeiro post.

ajkmetiuk

ficou muito show a sua tradução, testei por um bom tempo aqui (a versão antiga) depois que vi que vc tinha atualizado para a 1.3, vi que várias coisas foram corrigidas e até o nome das fases ficou melhor... Parabéns mesmo, a tradução está excelente!!!
supremex!

idnahx

Como aplicar o pacht para jogar no console?

ajkmetiuk

Citação de: idnahx online Dezembro 16, 2017, 20:38:08 PM
Como aplicar o pacht para jogar no console?

se o seu WiiU for desbloqueado com o Loadiine é só copiar e substituir a pasta content pela traduzida
supremex!

idnahx

Citação de: ajkmetiuk online Dezembro 18, 2017, 13:00:02 PM
Citação de: idnahx online Dezembro 16, 2017, 20:38:08 PM
Como aplicar o pacht para jogar no console?

se o seu WiiU for desbloqueado com o Loadiine é só copiar e substituir a pasta content pela traduzida

Meu desbloqueio é Haxchi, loadiine usei no inicio agora ta muito desatualizado este método.

azoreseuropa



Hareon

Funciona no Wii U onde o jogo é instalado via Haxchi?
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

madmau

Boa tarde,
Tem planos pra versão 1.3.0 do jogo?