[WII] Beat the beat rhythm paradise-Ritmo de festa

Iniciado por yusukke, Setembro 17, 2017, 18:22:51 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jdomingos

Valeu yusukke, o wii que uso está todo atualizado, mas mesmo assim não carrega o jogo, na verdade ele trava o console.
Minha ISO é a eurpeia, no WIIScrubber ele aparece a seguinte informação:

BEAT THE BEAT RHYTHM PARADISE
Disc Data Size (1349368832) approx 1286 MB
Number of Files: 1733    Region Code: PAL

yusukke

#16
Eu não tive qualquer tipo de problema com essa tradução.
Caso alguém ainda tenha problema, por favor entre em contato comigo.
Atualizem suas Cios e Ios no sistema WII utilizando o Pimp My Wii.
Uma outra possibilidade que estou analisando é o pacheador. em breve posto o resultado dos testes.
OBS: Atualizem tb seu USB LOADER
Não conheci o Romhacko por querer!

gilvan666


yusukke

 :huh: Olá Gilvan.você fez o processo de patch e colocou a ROM normalmente no HD?preciso descobrir pq tem gente que não está conseguindo usar. acho que só pode ser as Cios e Mios e tb o USB LOADERou talvez o chip de desbloqueio. não conheço ninguém que tem o chip pra testar
Não conheci o Romhacko por querer!

patryckpo

@yusukke,
Não sei se pode ter algo a ver, mas pode ser o "Update" na versão européia que impede nos consoles americanos de rodar (lembro de ter tido este problema em um caso parecido no meu Wii), usem algum programa para montar o jogo traduzido em ISO e dumpem o WBFS novamente mas só com a partição "Game", espero que ajude. Eu até tenho o desbloqueio no meu drive, mas não roda jogos de região PAL, só no USB Loader (se bem que acho que é por causa da partição "Update" que esqueci de remover).
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

jdomingos

Aqui testei no emulador Dolphin e rodou de boa, mas no Wii ele trava o console. O Cios e Mios estão atualizado e rodando USB Loader GX (v3.0 r1268)

gilvan666

Citação de: yusukke online Junho 26, 2018, 10:49:10 AM
:huh: Olá Gilvan.você fez o processo de patch e colocou a ROM normalmente no HD?preciso descobrir pq tem gente que não está conseguindo usar. acho que só pode ser as Cios e Mios e tb o USB LOADERou talvez o chip de desbloqueio. não conheço ninguém que tem o chip pra testar
apliquei o patch como manda copiei pro HD em fat32 rodou de boa, agora fui inventar de atualizar meu wii pra uma versão do fw dele reinstalei tudo e parrou de funcionar só fica tela preta, não carrega o jogo, poderia informa quais a ios que esta usando e a versão do loader yusuke ?

[ K ] e V i [ N ]

Ex-tradutor J2ME pelo grupo OpenMindTraduções

yusukke


Pessoal é realmente estranho.. estou fazendo uns testes aqui, até o fim de semana posto uma solução.
Gilvan pode ser firmware novo. atualizou pra qual? me lembro que não podia passar do 4.3 pois acima desse a Nintendo colocou muitos bloqueios.
Não conheci o Romhacko por querer!

[ K ] e V i [ N ]

Citação de: yusukke online Agosto 22, 2018, 18:23:36 PM

Pessoal é realmente estranho.. estou fazendo uns testes aqui, até o fim de semana posto uma solução.
Gilvan pode ser firmware novo. atualizou pra qual? me lembro que não podia passar do 4.3 pois acima desse a Nintendo colocou muitos bloqueios.

amigo ve o crc 32 do jogo original e depois da aplicar o patch pra podermos comparar
Ex-tradutor J2ME pelo grupo OpenMindTraduções

gilvan666

Citação de: yusukke online Agosto 22, 2018, 18:23:36 PM

Pessoal é realmente estranho.. estou fazendo uns testes aqui, até o fim de semana posto uma solução.
Gilvan pode ser firmware novo. atualizou pra qual? me lembro que não podia passar do 4.3 pois acima desse a Nintendo colocou muitos bloqueios.
fw 4.2 atualizei foi um monte de ios e cios.

yusukke

Gilvan atualiza para 4.3, passa o pimp my wii e depois pega a versão mais nova do usb loader.verifica se roda em emulador a versão pacheada.apaga do hd do wii e depois das atualizações coloca de novo.ve se funciona e me avisa.grande abraço

Não conheci o Romhacko por querer!

yusukke

Kelvin.. eu não sei como faço pra ver o CRC dessa ISO. me explique como fazer que lhe informo.  :desisto:
Não conheci o Romhacko por querer!

angel333119

Citação de: yusukke online Outubro 04, 2018, 19:41:38 PM
Kelvin.. eu não sei como faço pra ver o CRC dessa ISO. me explique como fazer que lhe informo.  :desisto:

Um dos meios é compactando e depois abrindo o .rar ou zip com o software WinRar, tem alguns programas que permitem a visualização também... Se não me engano o 7zip tem essa funcionalidade.


Link para minhas traduções e hacks
https://mega.nz/folder/IZAyBTTZ#UdGc3UVFM2mrN5Avcksukw

(\_/)
(o_O)
(> <)
Esse é Jack o coelhinho; Adicione em sua Assinatura para ele Dominar o mundo!

FireFly

Citação de: yusukke online Outubro 04, 2018, 19:41:38 PM
Kelvin.. eu não sei como faço pra ver o CRC dessa ISO. me explique como fazer que lhe informo.  :desisto:

Você também pode baixar o utilitário RomHasher https://www.romhacking.net/utilities/1002/, e com o programa "HASH" aberto, arraste o arquivo .iso para o mesmo.
Em memória de heeroyuibr.