[3DS] Time Travelers (PAUSADO)

Iniciado por Magalicia, Janeiro 23, 2017, 17:18:17 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Magalicia

Update: A extração do jogo não ficou como eu queria, arquivos super difíceis de mexer (desafio digno de asm), por mais que o projeto poderia ser traduzido sem problemas, o resultado traduzindo com tudo o que tenho não ficaria legal o bastante para eu considerar como uma tradução boa e digna pra mim, então eu pausarei por tempo indeterminado até eu pensar se vale a pena ou não continuar o projeto.



Nome: Time Travelers
Desenvolvedora: Level 5
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Visual Novel/Múltiplas escolhas
Idioma Original: Japonês

Descrição:
"Um dia particular, em um futuro distante, uma fenda misteriosa, chamada de 'Fenda Perdida' emergiu do céu, e junto com ela, veio uma enorme explosão que devastou Tóquio e levou a vida de muitos. 18 anos mais tarde em 29 de Abril, 2031, na nova reconstruída metrópole, um novo evento está prestes a ocorrer, que poderia mudar o destino do mundo para sempre."

Integrantes:
:chegamais: Magalicia
:charuto: Onepiecefreak

Detalhes do Projeto:
É um projeto inicial que estou produzindo junto com Onepiecefreak, e me voluntariei para traduzir esse jogo super-obscuro de 3ds/psp/vita. Esse jogo será traduzido simultaneamente (por mim) em inglês e português. Esse projeto é extremamente ambicioso e complicado, já que a Level 5 tem seus arquivos com formatos distintos de outros jogos de 3ds. Mais detalhes serão adicionados em breve, junto com screenshots e videos-demo.

Romhacking: 80%
Textos: 02%
Gráficos: 01%
Cinemáticas: 05%

Tools:
https://mega.nz/#F!pwpXSCib!JF5eL8ZQ7XoFMLsH0nWSrw

ajkmetiuk

nossa traduzir diretamente do japonês é um trabalhão, parece ser um bom jogo, não conhecia ele, quem sabe sai um port para PSP...  :bomba:
Mesmo estando no início, parabéns pela equipe!
supremex!

Magalicia

Citação de: ajkmetiuk online Janeiro 24, 2017, 08:32:26 AM
nossa traduzir diretamente do japonês é um trabalhão, parece ser um bom jogo, não conhecia ele, quem sabe sai um port para PSP...  :bomba:
Mesmo estando no início, parabéns pela equipe!
Obrigado, a versão de PSP parece ser mais complicada do que de 3DS (e poucos fazem Romhacking desta plataforma). Mas quem sabe alguém ajuda no port futuro.

Gamerulez

Nossa eu nem sabia desse jogo e parece ser muito legal e pelo visto o desafio é grande, até pausou. Só venho aqui dar forças e mostrar ânimo, se por ventura no futuro você volte. Seria uma tradução e tanta. Parabéns!
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot