[PC] Earthworm Jim 3D

Iniciado por yusukke, Novembro 02, 2017, 10:10:10 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

yusukke

Nome: Earthworm Jim 3D
Nome adaptado: Minhoca Jim 3D

Plataforma: pc
Gênero: Ação
Responsável: Yusukke

:huh: Equipe:

Yusukke - Romhacking base e tradução
Patryckpo - Romhacking base e tradução
Denin - Romhacking Senior
Sliter - Gráficos

:ahem: Descrição:

Earthworm Jim 3D é o terceiro jogo da série Earthworm Jim e o primeiro a não ser desenvolvido pela Shiny Entertainment , uma vez que os direitos foram vendidos à Interplay Entertainment, que por sua vez cedeu a franquia ao VIS Entertainment .  O jogo teve um ciclo de desenvolvimento longo, difícil e muitas vezes demorado, até que foi distribuído para a Nintendo 64 em 1999 e para o Microsoft Windows em 2000-2001.

Minhoca Jim foi atingido por uma vaca voadora que o deixa em coma;  ele acorda dentro do seu subconsciente e descobre que ele ficou louco (mais ainda??).  Mesmo seus inimigos do passado entram em seu subconsciente e, se ele não encontrar a solução o mais rápido possível, ou ele pode permanecer em coma por toda a eternidade;  restaurar sua saúde mental terá que encontrar as "tetas douradas da lucidez".

ANDAMENTO:

Início: 25/10/2017
Término: possivelmente 2019
Textos: 68%
Menus:100% 
Gráficos: 50%
correção de Bugs: 80 %
Acentuação: 100% (OBRIGADO Denin!) 

Imagens:










Não conheci o Romhacko por querer!

patryckpo

Hey!
Eu tava traduzindo esse jogo também, pena não ter ido tão longe na mesma. Por meio desta mensagem abandono meu projeto e mudarei meus links para apontarem à sua tradução (afinal, parei em meados de 2014, kkk), quando disponível. Está ficando show de bola, parabéns.
Aliás, não tem problema se eu disponibilizar o link no meu blog e no meu canal do YouTube?
:cafune:
[spoiler]Nota para si mesmo: fazer vídeo mostrando esta tradução[/spoiler]
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

yusukke

 :toligado: Olá Patryckpo tudo bem?

fique a vontade pra postar pegar e fazer o que quiser.
Eu já tinha conhecimento da sua tradução, inclusive baixei o patch pra testar mas ele não quis funcionar no meu .Exe.
Eu não sabia como entrar em contato com você. eu estou sempre no Chat. entra lá.
Se você quiser ajudar neste projeto fique à vontade.
O Denin me ajudou com os acentos, agora a rom está toda acentuada.
Posso te passar o Exe. com a tradução parcial, mas está no começo ainda.
Não conheci o Romhacko por querer!

patryckpo

Na verdade nem lembro qual versão estava usando, eu estava migrando a tradução para a versão com as músicas do jogo, que usa um aplicativo modificado para poder rodar as mesmas, mas aí acabei ficando sem tempo para jogar no PC e fui lançando outras traduções e enfim acabei meio que abandonando este projeto...
:desisto:
Se quiser me mandar o executável para ver o que posso editar eu aceito, mesmo que já tenha esquecido boa parte dos ponteiros.
O vídeo no meu canal do YouTube mostra até onde traduzi. Se foi mais longe do que mostra lá já é mais do que eu poderia ir no momento. Só tenho a agradecer por tentar traduzir esse jogo. :joinha:
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

Doctor Mak

Meu amigo de infância que me apresentou a série sempre chamou de Jim Minhoca haha.

Foda ver um desses jogos ser traduzido pra nós.

yusukke

Atualização de andamento do projeto. Firme e forte aqui
Não conheci o Romhacko por querer!

saga

Podia manter o nome de Jim Minhoca 3D, pois o desenho que passou no Brasil foi traduzido como Jim Minhoca! :parabens:
https://www.youtube.com/watch?v=TJDlZHBdN6o

yusukke

Eu não lembro desse desenho...  Mas Jim minhoca soa como se o sobrenome dele fosse minhoca, e não definindo o gênero( ele ser uma minhoca). Acho que quem adaptou o título que viajou na maionese. kkk  mas tá anotada a sugestão.
O projeto não está parado. só diminuiu o ritmo
Não conheci o Romhacko por querer!

yusukke

Não conheci o Romhacko por querer!

yusukke

 :cuteeyes:   Mais uma atualização da tradução!! :danca1:
Não conheci o Romhacko por querer!

huskie

Passando pra te dar os parabéns pelo projeto. Siga firme e forte!
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

rubinho146

Car#@@, UM CLÁSSICO!!! Fantástico trabalho!  :parabens: :parabens: :parabens: :parabens:


ianperegrino

Traduzindo:
[PSX] World's Scariest Police Chases
[spoiler]https://www.romhacking.net.br/index.php?topic=1221.0[/spoiler]

RockySilvaBR

Nossa, finalmente vou poder jogar essa alegria em português!! Amo esse jogo, nunca zerei! E em PT-BR vai dar até gosto! Tenho tanto o CD-Rom original aqui quanto a versão Steam. Tomara que consigam concluir!! Força \o

Sora Leon

Projeto incrível! Bom trabalho Yukki!  :parabens: