[PS2] Resident Evil Code Veronica X v1.3

Iniciado por gledson999, Novembro 11, 2017, 13:17:22 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico.

Thales_MA

Parabéns pela tradução, Gledson! Irei jogá-la quando eu puder.  :parabens:
Just do it

Fluffy97

olá amigos eu precisava abaixar esse jogo novamente. Só que o link que me passaram em 2019 não está funcionando mais da 1.4 diz erro 404. Alguém tem o link atualizado para disponibilizar para gente? O gledson não atualizou a postagem e estou precisando muito. Agradecido

ajkmetiuk

Citação de: Fluffy97 online Março 29, 2021, 19:19:23 PM
Alguém tem o link atualizado para disponibilizar para gente? O gledson não atualizou a postagem e estou precisando muito. Agradecido

ele mudou o site mesmo pelo que vi, dá pra baixar por aqui: https://www.retro-jogos.com/11/11/2017/ps2-traducao-resident-evil-code-veronica-x-v1-4/ e já tem a versão 1.5 pelo que vi, corrige algum travamento
supremex!

Fluffy97

Citação de: ajkmetiuk online Março 30, 2021, 12:57:46 PM
Citação de: Fluffy97 online Março 29, 2021, 19:19:23 PM
Alguém tem o link atualizado para disponibilizar para gente? O gledson não atualizou a postagem e estou precisando muito. Agradecido

ele mudou o site mesmo pelo que vi, dá pra baixar por aqui: https://www.retro-jogos.com/11/11/2017/ps2-traducao-resident-evil-code-veronica-x-v1-4/ e já tem a versão 1.5 pelo que vi, corrige algum travamento

obrigado amigo

konamy

Primeiramente quero agradecer pelo excelente trabalho e por compartilhar conosco, porém infelizmente o download da tradução não esta mais disponível, poderia por gentileza postar o download novamente? Desde já agradeço pela atenção.

Fluffy97

Citação de: konamy online Junho 21, 2021, 19:03:49 PM
Primeiramente quero agradecer pelo excelente trabalho e por compartilhar conosco, porém infelizmente o download da tradução não esta mais disponível, poderia por gentileza postar o download novamente? Desde já agradeço pela atenção.
mano baixa do link acima que me passram porque o gledison não quer atualizar o post deixando todo mundo sem jogar essa maravilha

João13

Citação de: Fluffy97 online Junho 21, 2021, 21:00:51 PM
Citação de: konamy online Junho 21, 2021, 19:03:49 PM
Primeiramente quero agradecer pelo excelente trabalho e por compartilhar conosco, porém infelizmente o download da tradução não esta mais disponível, poderia por gentileza postar o download novamente? Desde já agradeço pela atenção.
mano baixa do link acima que me passram porque o gledison não quer atualizar o post deixando todo mundo sem jogar essa maravilha

No meu blog está disponível. Além mais, não é questão de querer, ele só está ocupado com seus afazeres. :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


huskie

A tradução está bem caprichada. Meus parabéns! Quem sabe portar pra de GameCube também? ;)
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!