Como desbloquear o XBOX 360?

Iniciado por Kelson, Novembro 19, 2017, 13:18:20 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Kelson

Oi macacada! Queria um conselho. Um amigo meu tem um XBOX 360 parado. Ele vai entrar de ferias em dezembro e eu queria fazer ele voltar a se viciar em jogos. Ah, mas eu sou nintendista, não sei nada sobre XBOX. Vou dar um jeito de indicar alguns jogos para ele emular. Minha dúvida é: qual é a melhor forma de desbloquear o XBOX? Eu preferia 1º pudesse usar HD, 2º pudesse jogar online, 3º desse pra jogar emuladores, 4º desbloquear de graça e fácil, sem bricks. Agradeço desde já a atenção de vocês e aguardo uma resposta ansiosamente.

Ah, e só pra fazer esse tópico bombar. THE LEGEND OF ZELDA > GTA!

====================
EDIT
Gente, não leve a sério a ultima parte. Foi só pra fazer graça. Não sou ista. Cada jogo tem sua graça. E se der certo, vou experimentar alguns jogos com meu amigo... Mas ainda prefiro joga Super Mario. AHAHAHAHAHA


NOTA DA MODERAÇÃO: evite fazer postagens seguidas em intervalos menores do que 24h.
Use o botão de edição para complementar a sua última mensagem dentro deste período. Leia as regras deste fórum presentes na área "Contato com a Administração.

patryckpo

#1
Taí alguém com a mesma dúvida que eu sobre o XBOX 360, que eu saiba não tem maneira gratuita de desbloqueio, igual do Wii que é simples e rápido (mesmo tendo levado quase 1 dia inteiro ao desbloquear o meu...  :raiva2: ) mas sei que tem como desbloquear o drive de DVD, mas envolve usar um PC para flashear com o desbloqueio (espero estar usando o termo correto), já em relação a usar para jogar online acho que há risco de banimento do console se não seguir certos requisitos do desbloqueio, que envolve atualização do mesmo e isso não me agradou. Espero desbloquear o meu mas custa 250 perto de onde moro, deixarei para ano que vem pois tenho outras prioridades a pagar no momento. Acho que é melhor pagar o desbloqueio mas veja a data de fabricação do console antes de levar.
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com