Autor Tópico: Script do Gta San Andreas Ps2  (Lida 1561 vezes)

Dante Never Cry

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 27
  • Um gamer BR
    • Ver perfil
  • 1377
  • Itens:

Script do Gta San Andreas Ps2
« Online: Janeiro 12, 2018, 15:59:17 pm »
Estou com o seguinte problema ao tentar modificar o gta de ps2: Eu uso um programa chamado Sanny Builder para editar o arquivo Main.txt que fica na pasta script e que tambem fica em outra pasta chamado Data. Consegui modificar várias coisas e inclusive eu testo no pc com o Gta do Pc mesmo, inserindo os arquivos Main.txt, Main.scm e Script.img novos no mesmo caminho Data/Script (so que na versão de pc).Ate ai tudo ok, porque todas as modificações funcionam no pc, eu poderia ate upar se alguem aqui quiser testar, o problema é que meu foco era mudar o gta de ps2 e quando vou mover esses 3 aquivos que citei antes para a iso de ps2(Main txt e scm, Script.img) e testo a iso, as modificações simplesmente não aparecem :raiva2:. Se alguem tiver experiencia com mods do gta no ps2 e pudesse me ajudar dizendo o que estou fazendo de errado eu agradeceria.


Edit: Já resolvi o problema, eu só precisei modificar o Main scm e apaguei o main.txt, vou trancar o tópico.
« Última modificação: Janeiro 12, 2018, 20:32:50 pm por Dante Never Cry »
"Você não conhece as pessoas, conhece apenas o lado que elas permitem que você conheça"