Autor Tópico: De Volta ao Lar ;-;  (Lida 2959 vezes)

Ryu

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 28
  • "Você não joga o jogo,o jogo que joga você"
    • Ver perfil
  • 1194
  • Itens:




De Volta ao Lar ;-;
« Online: Dezembro 06, 2017, 15:41:47 pm »
Olá pessoal,para ser bem direto logo, me chamo Alisson e tenho 16 anos,sou da Bahia \0/,e eu adoro muito os jogos do NES,primeiro que é por vários motivos e segundo é que quando eu tinha uns 10 anos (no tempo em que jogavam contra strike e o joguinho da fazenda mas Lan houses)eu ganhei um celular Paraguai e no cartão de memória tinha vários jogos do NES,e muitos que eu não zerei naquele celular eu zerei nos anos seguintes;e finalizando eu quero que alguém me ensine a traduzir jogos porque não deve ser fácil,mas me esforçaria muito para traduzir,e também já que é o meu primeiro dia aqui estou aprendendo a me guiar pelo site escutando "Apartments" de Last Action Hero (SNES) hehehe.Me desculpem o textão,é que me empolgo muito quando o assunto é jogos do NES,e bom,se alguém ou algum moderador quiser me orientar sobre esse assunto está aqui meu whats: 73988300680 flw \o/

huskie

  • Moderador
  • Macaco Ancião
  • *****
  • Mensagens: 508
    • Ver perfil
  • 2696
  • Itens:


Re:De Volta ao Lar ;-;
« Resposta #1 Online: Dezembro 07, 2017, 01:03:45 am »
Seja bem vindo ao Fórum Unificado de Traduções.

Leia atentamente as regras na área "Contato com a Administração" e as siga para ter uma boa estadia.

Para começar, podes pegar no site do PO.B.R.E. dezenas de manuais (tutoriais) e ferramentas genéricas sobre e de ROMHacking para começar a destrinchar este mundo.

Nunca se esqueça do principal:
O ROMHacking não passa de um HOBBY e jamais procure fama através disso, uma vez que trazudimos para nós mesmos e lançar uma tradução é algo completamente opcional e sem fins lucrativos, por N fatores.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Ryu

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 28
  • "Você não joga o jogo,o jogo que joga você"
    • Ver perfil
  • 1194
  • Itens:




Re:De Volta ao Lar ;-;
« Resposta #2 Online: Dezembro 07, 2017, 03:00:26 am »
Obrigado e eu li essa parte men,a única coisa que quero é traduzir o máximo de jogos do NES possíveis,e sim,eu vou ir lá no Portal Brasileiro dar uma pesquisada,mas me disseram que aquele grande site saiu do ar a uns 3 anos, é verdade? :cuteeyes:

huskie

  • Moderador
  • Macaco Ancião
  • *****
  • Mensagens: 508
    • Ver perfil
  • 2696
  • Itens:


Re:De Volta ao Lar ;-;
« Resposta #3 Online: Dezembro 07, 2017, 12:16:22 pm »
Saiu nada! www.romhackers.org

Eles são praticamente os arquivistas do ROMHacking nacional.

Vai tranquilo!
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Ryu

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 28
  • "Você não joga o jogo,o jogo que joga você"
    • Ver perfil
  • 1194
  • Itens:




Re:De Volta ao Lar ;-;
« Resposta #4 Online: Dezembro 07, 2017, 13:43:57 pm »
Que alívio! :torico: :angel: