[SMD] - Insector X

Iniciado por Antígeno, Dezembro 09, 2017, 18:46:30 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Antígeno



Sobre o Jogo

Nome: Insector X
Sistema/Console: Sega Genesis/Mega Drive
Região: World                   
Gênero: Tiro/Nave/Shmup   
Jogador(es): 1                 
Desenvolvedora: HOT-B           
Distribuidora: SAGES CREATIONS/HOT-B
Lançamento: ??/07/1990             


Descrição

Existe um mundo desconhecido para os olhos humanos, onde habitam duas micro-tribos: Belzers e Insectors. O rei dos Belzers é Baglon-Belzeid. Obsecado por uma malvada ambição de conquistar o mundo, ele criou forças metada máquina/Metado insetos para levar a cabo seu plano. Ele introduziu suas forças inseto-mecânicas no mundo pacífico de Insector e destruiu seus habitantes. Agora Baglon e seus forças estão prontos para invadir o mundo humano. O último sobrevivente dos Insector é Kait. Ele conseguiu fugir para um deserto que não foi conquistado pelas forças de Belzer, onde foi resgatado e protegido por um humano. Entretanto, a paz não deve durar muito porque os Belzers já começaram a invadir esse lugar. Kait esta voando para proteger o humano que o salvou e vingar seus amigos Insector.
Fonte: Manual do Jogo


Status da tradução

Tradução de Textos:   100%
Acentuação:  100%
Edição Gráfica: 100%
Ponteiros: 100%
Para mais detalhes, leia o arquivo .txt contido no arquivo em anexo.


Equipe

Tradução: Antígeno
Edição Gráfica: Antígeno
Programação: Antígeno
Teste: Antígeno


Sobre a rom

Nome: Insector X (W) (Jul 1990) [!].bin
Código: T-28026
Tamanho: 512KB / 4Mbits
CRC32: 70626304


Imagens

https://ibb.co/album/hjbj3v


Release/Download

Em anexo

sanderzinho


jairisongs

Esse Jogo é muito bom.
Belo trampo amigo, parabéns!
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

Antígeno

Obrigado pelo apoio. Estou estudando para trazer mais traduções em 2018.

gilvan666

Bela tradução, olhando as fotos ficou perfeito baixando pra jogar no meu mega aqui, parabéns que venha mais traduções nessa qualidade em 2018 .

Antígeno

Citação de: gilvan666 online Dezembro 10, 2017, 23:46:36 PM
Bela tradução, olhando as fotos ficou perfeito baixando pra jogar no meu mega aqui, parabéns que venha mais traduções nessa qualidade em 2018 .

Gilvan, obrigado.
Eu estava justamente procurando por alguém que pudesse testar a tradução no console.
Assim que você tiver tempo e lembrar, diga se a tradução funcionou, como ficou e se encontrou algum problema.

Ondinha

Não joguei ainda mas, pelas imagens, parece ter ficado excelente, parabéns!

Antígeno

Citação de: Ondinha online Dezembro 11, 2017, 22:01:26 PM
Não joguei ainda mas, pelas imagens, parece ter ficado excelente, parabéns!

Valeu, Ondinha.
Não esqueça de deixar seu comentário sobre o que você achou da tradução quando jogar.

ajkmetiuk

vi uns vídeos desse jogo, parece interessante, parabéns pela tradução, pelas imagens ficou muito boa!
supremex!

Antígeno

Citação de: ajkmetiuk online Dezembro 12, 2017, 16:37:26 PM
vi uns vídeos desse jogo, parece interessante, parabéns pela tradução, pelas imagens ficou muito boa!

Valeu, ajkmetiuk. A intro das fases foi a parte mais difícil.
Deixe seu comentário depois de jogar. Qualquer problema é só entrar em contato.



Altieres Lima

Tradução de altíssima qualidade. Testada e aprovada, continue traduzindo!  :cuteeyes:

Antígeno

Citação de: Altieres Lima online Dezembro 13, 2017, 13:02:15 PM
Tradução de altíssima qualidade. Testada e aprovada, continue traduzindo!  :cuteeyes:

Altieres, valeu mano! Fico feliz por você ter gostado da minha tradução.
Obrigado por baixar e jogar. Fique à vontade para entrar em contato caso encontre algum problema.

Estou me organizando para poder trazer mais traduções.

gilvan666

Testado no próprio mega drive com o flashcard, funcionando linda mente vou tentar upar umas fotos para ilustrar.

Antígeno

Citação de: gilvan666 online Dezembro 13, 2017, 20:12:50 PM
Testado no próprio mega drive com o flashcard, funcionando linda mente vou tentar upar umas fotos para ilustrar.

Gilvan, valeu mesmo pelos testes. Que bom que a tradução esta funcionando bem no console. Fique a vontade para me mandar as fotos quando você tiver tempo.

Fico no aguardo.

BlackThorne

Parabéns amigo,excelente trabalho.