[PSX] Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories

Iniciado por Gutembergh, Dezembro 09, 2017, 23:18:10 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Gutembergh

Um dia chegaremos lá!

gledson999

Citação de: huskie online Janeiro 17, 2018, 07:48:18 AM
Citação de: Gutembergh online Janeiro 17, 2018, 03:01:28 AM
O jogo já tá pronto, eu só tava fazendo a revisão pra poder postar. Amanhã o link já vai tá aqui pra download ^^

Que delícia de tradução cara  :cuteeyes:
sdd

RafaelxMartins

Ta ai um jogo que na época do PS1 eu era doido pra jogar, tinha ate comprado o game num camelô aqui em BH, mas por estar ingles acabei desanimamo! Grato e boa sorte amigo!

Sábio do Monte Myōboku

 :cuteeyes: Estou Louco Para Ver Essa Tradução Sair, esse é um dos jogos que mais gosto do PSX hehe

Gutembergh

Pronteenho!!
Tradução lançada, agora é só baixar o patch e aplicar.
No link tem o arquivo .ppf e um documento de texto explicando como aplicar.

Divirtam-se!!!  :parabens:
Um dia chegaremos lá!

Gutembergh

Citação de: ripman online Janeiro 19, 2018, 20:54:49 PM
parabens a todos!
nostalgia pura!

ps: o titulo do jogo nao foi traduzido por qual motivo?

É o nome do jogo, sempre achei que essas coisas não deviam ser traduzidas.
Posso tá errado, mas pra mim, acho que pelo menos o nome do jogo deve ser mantido.
Valeu, mito das traduções!
Um dia chegaremos lá!

sanderzinho

Pra que perder tempo traduzindo um tipo de jogo desse,poderiam traduzir o Dino Crisis 1 e 2 jamais traduzido por ninguém até hoje por motivos desconhecidos

Magalicia

#22
Citação de: sanderzinho online Janeiro 19, 2018, 22:20:32 PM
Pra que perder tempo traduzindo um tipo de jogo desse,poderiam traduzir o Dino Crisis 1 e 2 jamais traduzido por ninguém até hoje por motivos desconhecidos
O que você disse está tudo errado, desde quando existe esse papo do que se deve traduzir ou não? Fazemos porque gostamos, não pra te agradar.

Lobim

Citação de: sanderzinho online Janeiro 19, 2018, 22:20:32 PM
Pra que perder tempo traduzindo um tipo de jogo desse,poderiam traduzir o Dino Crisis 1 e 2 jamais traduzido por ninguém até hoje por motivos desconhecidos

Você poderia aproveitar esse tempo que está perdendo fazendo esse tipo de comentário que não agrega em nada e iniciar seus próprios projetos de tradução desses jogos.
Itinerante

Gutembergh

Citação de: sanderzinho online Janeiro 19, 2018, 22:20:32 PM
Pra que perder tempo traduzindo um tipo de jogo desse,poderiam traduzir o Dino Crisis 1 e 2 jamais traduzido por ninguém até hoje por motivos desconhecidos

Bem, traduzo games que me pedem. Se quiser o seu dino Crises 1 e 2 traduzido, é só entrar em contato comigo pelo e-mail que  passei e entramos em um acordo. Mas já adiantando, já tem 2 projetos, que vai durar pelo menos uns 2 meses!
Ou se preferir, faz como o Lobim disse, aproveita o tempo que tá perdendo comentando isso pra traduzir.

Isso que você chama de "perder tempo", pra mim se chama oportunidade de ganhar uns trocados!
Um dia chegaremos lá!

srchronotrigger

#25
Citação de: sanderzinho online Janeiro 19, 2018, 22:20:32 PM
Pra que perder tempo traduzindo um tipo de jogo desse,poderiam traduzir o Dino Crisis 1 e 2 jamais traduzido por ninguém até hoje por motivos desconhecidos

Porque o estudo é de cada um e cada um traduz o que quer. É bem melhor deixar ele traduzir o que gosta do que o aborrecer e ele não traduzir mais (sem falar que yu-gi-oh é um ótimo jogo).

Parabéns à equipe pelo projeto!

A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece,
em saber o que é preciso fazer,
mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois. - Leon Tolstoi.
meu blog: http://blogdochrono.blogspot.com/

gilvan666

Meus parabéns pela bela tradução parece bem profissional.

BlackThorne

Parabéns a equipe pelo excelente trabalho e ao Gutembergh por ter iniciado e finalizado o projeto. :torico:

gledson999

Gutemberg, olha isso, quando tu vai carregar e clica em Não, aparece isso, conserta ai

sdd

Gutembergh

Citação de: gledson999 online Janeiro 20, 2018, 16:54:46 PM
Gutemberg, olha isso, quando tu vai carregar e clica em Não, aparece isso, conserta ai



boa. Além de ter botado pra torar com as imagens, ainda tá corrigindo os erros! auehuahe
Vou fazer as edições que tu me falou no chat e dumpar de novo o ppf.
Um dia chegaremos lá!