[PS2] Persona 4

Iniciado por Daniel, Dezembro 16, 2017, 16:30:30 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

gravili

espero que nao desistam do projeto, parece que ja esta bem perto de cloncuirem, espero jogalo nas minhas ferias  :cuteeyes:

huskie

Citação de: gravili online Junho 17, 2018, 16:36:33 PM
espero que nao desistam do projeto, parece que ja esta bem perto de cloncuirem, espero jogalo nas minhas ferias  :cuteeyes:

Esteve a um pentelhímetro de realizar cobrança. Passou raspando. Sugiro dar uma lida nas regras. Estão na seção "Contato Com a Administração".
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Nykolas André

por ventura teria como aplicar essa tradução na versão Golden do PlayStation 3, ou porta-lá?
eu vi que tem alguns diferenças entre as versões de ps2 e ps3, mas acho que a de ps3 tem mais conteudo (me corrija se eu estiver errado)


Magalicia

Citação de: Nykolas André online Junho 19, 2018, 17:47:25 PM
por ventura teria como aplicar essa tradução na versão Golden do PlayStation 3, ou porta-lá?
eu vi que tem alguns diferenças entre as versões de ps2 e ps3, mas acho que a de ps3 tem mais conteudo (me corrija se eu estiver errado)
Golden é pra PS Vita, no PS3 só dá emulando (o jogo está no classics, também).

Nykolas André

#49
"Direção de Dublagem:
Juh Sasha
Bruno Sigaki"

só agora fui ver... o jogo está sendo dublado também? =O

kumagamers

NUUUOOOSSAAA! Está bem perto dos 100% :cuteeyes: Espero que se forem dublar, tenha a versão com áudio original, gosto da voz normal do Igorstoso  :huh:

Nykolas André

como nunca joguei... se vier dublado também, eu super vou jogar dublado, faço questão de prestigiar o trampo do pessoal de qualquer forma...

gugu0220

Muito bom esse projeto, o legal é ver que falta pouco pra ele terminar, e pelo que estou vendo isso vai acontecer muito em breve.  :parabens:

Daniel

Gente, quero agradecer pelo todo apoio que vieram dando! E peço também um pouco de paciência porque só falta um pouquinho pra ficar pronto. Estou esperando um membro da equipe terminar a revisão dos textos da história, porque o resto do jogo em si tá completo. Eu revisei todas as imagens e testei elas no PS2 original, tá tudo ótimo. Inclusive editei algumas texturas pro Português.

Sobre a dublagem: A dublagem em si ela ainda não foi iniciada, pois os textos da história ainda não terminaram de ser revisados. Mas eu já separei os áudios do jogo com as vozes que precisam ser dubladas.

Sobre o patch: Pretendo lançar três patches. De início, um patch com o jogo em Inglês e um patch com o undub. Depois, quando a dublagem ficar pronta, eu envio o terceiro patch.

Meio off topic (?): Vi algumas pessoas pedindo o jogo traduzido do jeito que está ou uma espécie de beta, mas eu honestamente não sou muito fã desse tipo de coisa. Pretendo lançar assim que ele estiver 100% e eu me sentir satisfeito com tudo.

sankonami

Ei daniel esse primeiro patch do jogo ja vai ter legendas em pt-br? :cuteeyes:

gugu0220

Esse Patch que vai sair agora, não seria mais interessante upar junto com a ISO?

Nykolas André

Citação de: Daniel online Junho 24, 2018, 02:32:50 AM
Gente, quero agradecer pelo todo apoio que vieram dando! E peço também um pouco de paciência porque só falta um pouquinho pra ficar pronto. Estou esperando um membro da equipe terminar a revisão dos textos da história, porque o resto do jogo em si tá completo. Eu revisei todas as imagens e testei elas no PS2 original, tá tudo ótimo. Inclusive editei algumas texturas pro Português.

Sobre a dublagem: A dublagem em si ela ainda não foi iniciada, pois os textos da história ainda não terminaram de ser revisados. Mas eu já separei os áudios do jogo com as vozes que precisam ser dubladas.

Sobre o patch: Pretendo lançar três patches. De início, um patch com o jogo em Inglês e um patch com o undub. Depois, quando a dublagem ficar pronta, eu envio o terceiro patch.

Meio off topic (?): Vi algumas pessoas pedindo o jogo traduzido do jeito que está ou uma espécie de beta, mas eu honestamente não sou muito fã desse tipo de coisa. Pretendo lançar assim que ele estiver 100% e eu me sentir satisfeito com tudo.


Nem todo herói usa capa!!
cara eu to muito feliz em saber disso que até algumas texturas foram traduzidas (me lembrou final fantasy 8)
que lindo saber que vai ter uma versão undub cara, tenho uma pergunta a esse respeito, a versão und será lançada junto com a versão normal ou apenas um tempo depois?


Parabéns pelo trampo cara!!!!!  :parabens:

Daniel

[spoiler]
Citação de: sankonami online Junho 24, 2018, 07:55:07 AM
Ei daniel esse primeiro patch do jogo ja vai ter legendas em pt-br? :cuteeyes:
[/spoiler]

Fala dos vídeos do jogo? Se sim, vão ter sim. Têm algumas imagens de como estão elas no início do tópico.

[spoiler]
Citação de: gugu0220 online Junho 24, 2018, 13:02:30 PM
Esse Patch que vai sair agora, não seria mais interessante upar junto com a ISO?
[/spoiler]

Se não me engano isso é ilegal, caso contrário eu enviaria sim.

[spoiler]
CitarNem todo herói usa capa!!
cara eu to muito feliz em saber disso que até algumas texturas foram traduzidas (me lembrou final fantasy 8)
que lindo saber que vai ter uma versão undub cara, tenho uma pergunta a esse respeito, a versão und será lançada junto com a versão normal ou apenas um tempo depois?


Parabéns pelo trampo cara!!!!!  :parabens:
[/spoiler]

Sobre a sua pergunta, eu pretendo lançar o undub junto com a versão em Inglês. A que vai demorar mais mesmo vai ser a dublagem kkk
Valeu pelo apoio, mano!

Nykolas André

Daniel, a versão undub vc vai disponibilizar o game todo ou apenas um patch com o audio japonês pra ser aplicado na versão americana?
(estou fazendo essa pergunta desde já pra eu saber qual versão do game eu devo ir baixando pq minha internet não é das melhores)
acredito que de todos os modos tanto a versão normal ou undub, a versão que devemos baixar é a USA certo?

Daniel

Não, se você quiser jogar o undub você vai precisar baixar a ISO do undub, e não a normal.
Vou tentar deixar mais claro:

Vão ter dois patchs. Um em Inglês, e o outro com o undub. Se você quiser jogar em Inglês, baixe a ISO do jogo em Inglês e aplique o patch de tradução da versão em Inglês. Se você quiser jogar em Japonês, baixe a ISO undub do jogo e aplique o patch de tradução da versão undub.