Autor Tópico: [PS2] Persona 4  (Lida 61667 vezes)

Lacrau

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
  • 2256
  • Itens:
Re:[PS2] Persona 4
« Resposta #15 Online: Janeiro 11, 2018, 22:06:09 pm »
Sempre fui doido para começar uma serie persona.
Porem como eu não entendo nada de inglês vai ser foda jogar ele em pt
Boa sorte para todos os envolvidos! :parabens:

Lobim

  • Macaco Velho
  • ****
  • Mensagens: 269
  • Amigos, por que não tentam na outra direção?
    • Ver perfil
  • 2634
  • Itens:




Re:[PS2] Persona 4
« Resposta #16 Online: Janeiro 21, 2018, 21:33:49 pm »
Se só tem você no projeto ainda, recomendo fortemente que faça backups. Você pode usar o Google Drive para isso, caso não tenha dispositivos de memória físicos para tal.
Itinerante

hnnewgames

  • Macaco Velho
  • ****
  • Mensagens: 363
  • Nunca nem vi
    • Ver perfil
    • Site:
  • 1127
  • Itens:




Re:[PS2] Persona 4
« Resposta #17 Online: Janeiro 26, 2018, 00:46:02 am »
Eu acho que ainda tenho umas ferramentas que trabalha com os textos do Persona 3 e 4.
« Última modificação: Março 18, 2018, 12:13:29 pm por Magalicia »

Rivardito

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 1
  • "Distance doesn't matter to us!" —Yosuke Hanamura
    • Ver perfil
  • 2219
  • Itens:
Re:[PS2] Persona 4
« Resposta #18 Online: Fevereiro 18, 2018, 20:50:47 pm »
Olha,eu te dou meus parabéns por começar a traduzir esse jogo! XD Eu adoro a franquia Persona e ter a tradução de um dos jogos me deixa muito animado,boa sorte meu caro amigo  :parabens:

Nykolas André

  • Macaco Adulto
  • ***
  • Mensagens: 158
    • Ver perfil
  • 2210
  • Itens:


Re:[PS2] Persona 4
« Resposta #19 Online: Fevereiro 27, 2018, 14:44:56 pm »
Rapaz, traduzir esse game não deve ser uma tarefa fácil em, tens meu respeito na moral, e já ta em 40% oloko tu é rapido, pelo oq eu sei esse game nao tem nem em espanhol, essa tradução sera muito bem vinda, eu nunca joguei nenhum persona por conta do idioma, mas com essa tradução chegando eu pego fácil pra jogar esse game na boa muito obrigado aew XD

ShaiderUK

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
  • 2543
  • Itens:
Re:[PS2] Persona 4
« Resposta #20 Online: Fevereiro 27, 2018, 23:06:46 pm »
uma pergunta: será possivel aplicar na versão undub do jogo? (áudio original japonês)

no caso a versão Undub atual conta com áudio japonês e textos em ingles

ps offtopic: não sei o que a Sega/ Atlus está esperando pra trazer a série persona pra Pc. entendo que persona 5 deva ficar exclusivo no ps4 por alguns anos, mas os antigos não pô. sim, temos como jogar em emuladores, e conseguir um ps2 e desbloquear por software hoje em dia é facinho/barato, mas certos jogos merecem uma remasterização! capcom, nihon falcon, bandai namco... varias empresas estão fazendo isso.

Nykolas André

  • Macaco Adulto
  • ***
  • Mensagens: 158
    • Ver perfil
  • 2210
  • Itens:


Re:[PS2] Persona 4
« Resposta #21 Online: Fevereiro 28, 2018, 02:06:13 am »
uma pergunta: será possivel aplicar na versão undub do jogo? (áudio original japonês)

no caso a versão Undub atual conta com áudio japonês e textos em ingles

ps offtopic: não sei o que a Sega/ Atlus está esperando pra trazer a série persona pra Pc. entendo que persona 5 deva ficar exclusivo no ps4 por alguns anos, mas os antigos não pô. sim, temos como jogar em emuladores, e conseguir um ps2 e desbloquear por software hoje em dia é facinho/barato, mas certos jogos merecem uma remasterização! capcom, nihon falcon, bandai namco... varias empresas estão fazendo isso.

vdd a square enix trouxe vários, secret of mana, um monte de final fantasy (o ultimo foi o 12), e agora o chrono trigger também do nada sem falar nada hehehe e não só pra pc, mas celular também

Daniel

  • Macaco Jovem
  • **
  • Mensagens: 65
    • Ver perfil
  • 2289
  • Itens:

Re:[PS2] Persona 4
« Resposta #22 Online: Março 03, 2018, 15:59:46 pm »
Obrigado pelo apoio pessoal! Sim, esse jogo têm uma quantidade enorme de texto, chega a ser ridículo. Mas estamos trabalhando e está tudo indo bem.
:parabens:

Sobre o undub: Sim, dá para jogar a tradução com o undub. No caso é só baixar o jogo com o undub e depois aplicar o patch de tradução do jogo, não vai mudar nada.

E um update: os textos da história do jogo estão praticamente completos, agora estamos trabalhando nos textos dos social links e outros textos adicionais.

ShaiderUK

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
  • 2543
  • Itens:
Re:[PS2] Persona 4
« Resposta #23 Online: Março 04, 2018, 12:41:41 pm »

Sobre o undub: Sim, dá para jogar a tradução com o undub. No caso é só baixar o jogo com o undub e depois aplicar o patch de tradução do jogo, não vai mudar nada.

aí sim, hein Daniel. pela primeira vez em português, mas mantendo as vozes japonesas. vai ser sensacional!

JmTrad

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 13
  • Jm-Trad
    • Ver perfil
    • Perfil Steam
  • 2694
  • Itens:
Re:[PS2] Persona 4
« Resposta #24 Online: Março 04, 2018, 17:33:56 pm »
Só assim para eu tentar jogar novamente... lol

Eu desisti quando o meu save deu pau quando peguei o Teddie.  :raiva2:
Traduções:
Balloon Fight (26/06/2010)
Battle City (26/06/2010)
Clash at Demonhead (13/03/2010)
Clu Clu Land (21/11/2010)
Mach Rider (10/08/2009)
Metroid (01/10/2010)
Nuts & Milk (25/06/2010)
Pooyan (26/06/2010)
Spelunker (04/03/2010)
Super Mario Bros. (31/07/2009)
The Tower of Druaga (26/06/2010)

micaeldant

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
  • 2203
  • Itens:
Re:[PS2] Persona 4
« Resposta #25 Online: Março 06, 2018, 21:08:43 pm »
Parabens parceiro pelo projeto, aguardando ansioso espero q termine ate eu concluir o Persona 5.

Nykolas André

  • Macaco Adulto
  • ***
  • Mensagens: 158
    • Ver perfil
  • 2210
  • Itens:


Re:[PS2] Persona 4
« Resposta #26 Online: Março 16, 2018, 12:50:28 pm »
micaeldant eu tambem estou bem ansioso, essa é a tradução que mais estou aguardando no momento, essa é uma franquia q nunca dei oportunidade justamente pelo idioma (junto com a franquia yakuza que também gostaria de jogar mas sem condição por ser apenas ingles ou japones) vamos ter paciencia que uma hora fica pronto =D eu acho q até ta rapido por ser um game tao grande em questao de textos , os cara são tudo ninja  pra traduzir uns game pesado desses hehehe

henriquefrp01

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
  • 2305
  • Itens:
Re:[PS2] Persona 4
« Resposta #27 Online: Março 22, 2018, 12:28:49 pm »
Mais um projeto espetacular! Parabéns galera! Zerei esse jogo no Ps Vita, e com esse super trabalho de vocês, eu zeraria novamente no PS2. Vocês são demais!!  :parabens:

TioFall

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
  • 2177
  • Itens:
Re:[PS2] Persona 4
« Resposta #28 Online: Abril 01, 2018, 14:31:47 pm »
achei genial a ideia e gostaria de saber se posso ajudar com a tradução.

Daniel

  • Macaco Jovem
  • **
  • Mensagens: 65
    • Ver perfil
  • 2289
  • Itens:

Re:[PS2] Persona 4
« Resposta #29 Online: Abril 18, 2018, 17:34:52 pm »
Muito obrigado pelo todo apoio, pessoal!
A tradução veio demorando mais que o previsto porque a maioria das pessoas envolvidas acabaram que por não traduzindo nada, então eu vim me matando parar traduzir tudo nesse meio tempo. Agora estou com uma ajuda a mais, então não deve demorar tanto.

Atualização: Os textos estão quase acabando, faltam só algumas pastas, acho que até o fim desse mês a tradução (dos textos) ficam completas. Depois vem a revisão e essas coisas. Dei uma melhorada na fonte do jogo, e coloquei uma edição melhor nas legendas dos vídeos.