[PSP] Yu-Gi-Oh! GX Tag Force (v1.4.3)

Iniciado por Juninfs, Outubro 19, 2020, 15:57:32 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Juninfs

Citação de: HuezinXD online Outubro 23, 2020, 14:32:01 PM
Muito bom cara, valeu mesmo.

Tem o changelog do que mudou para cada versão do patch ?
Tem na descrição do vídeo, mas no máximo foram correções de erros de tradução, um bug q causava crash quando a memória rápida tava ligada e umas texturas adicionadas
fonky monky

gledson999

Citação de: Juninfs online Outubro 22, 2020, 10:56:46 AM
Citação de: gledson999 online Outubro 21, 2020, 17:26:25 PM
Parabéns cara pela excelente tradução, ficou show de bola, teria a possibilidade de você portar a tradução para o PlayStation 2 devido os arquivos serem idênticos?
Os de texto dariam, problema seria as texturas.
Eu não traduzi a versão de ps2 pq por algum motivo ela não tem a dublagem nem na versão japonesa
Pelo que vi por cima, as texturas são em GIM, mesmo formato do PSP, acredito que não seria nada difícil portar, embora não tivesse a dublagem!
sdd

Steve_Doido

Pô, muito legal a tradução, adoro esse jogo!
Única coisa que me incomodou é que usou os nomes americanos, quando a galera que vê GX geralmente vê legendado.

João13

Eu acho que o patch que está upado no Mediafire não é a mais recente (V1.4.3) que está no seu vídeo, conforme a data de edição do post e a data do patch mais recente. Poderia atualizar?  :cuteeyes:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Juninfs

#19
Citação de: João13 online Dezembro 04, 2020, 16:02:27 PM
Eu acho que o patch que está upado no Mediafire não é a mais recente (V1.4.3) que está no seu vídeo, conforme a data de edição do post e a data do patch mais recente. Poderia atualizar?  :cuteeyes:
Mals kk, como eu tava focado no tag 2 na época eu acabei esquecendo de atualizar o patch daqui.
Já atualizei o patch, lamento a demora  :cuteeyes:
fonky monky