[3DS] Ace Attorney Trilogy / Advogados de Primeira - A Trilogia

Iniciado por Gamerulez, Dezembro 24, 2017, 19:18:42 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Gamerulez

Olha, só iremos tentar portar inicialmente pra Steam. Se alguém quiser ajudar depois com o port para PS4 e Switch, poderemos ver no futuro após lançarmos a do Steam.
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot

albanibr

Citação de: Gamerulez online Julho 31, 2020, 20:05:09 PM
Olha, só iremos tentar portar inicialmente pra Steam. Se alguém quiser ajudar depois com o port para PS4 e Switch, poderemos ver no futuro após lançarmos a do Steam.

Show de bola.
Fico no aguardo

:danca1:

Gamerulez

LANÇADA A VERSÃO FINAL 3.0 da trilogia 3DS! É O FIM DO PROJETO ORIGINAL DA EQUIPE JACUTEM SABÃO! TOMA ESSA!
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot

Hareon

Meus parabéns à toda a equipe pelo empenho e por conseguirem levar o objetivo da equipe até o final. Ainda mais um objetivo tão longevo.

Que isso também sirva de inspiração para a minha equipe que também possui um objetivo longo.

Vocês são sensacionais! :cuteeyes:
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

Nykolas André

garay, ficou perfeito, deu até vontade de pegar um 3ds hauehuehaeuahuthsdfyfsfyhydg
tão de parabéns aew
:parabens:

Paulo G.

Trafução fantástica! Vontade de um 3DS agora... Parabéns!

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


HuezinXD


marcussacana

Alguém consegue me arrumar ou talvez usar essas ferramentas pra remover a dublagem do jogo?
Não que achei ruim, mas queria ouvir a voz clássica de objeção e talz.