Autor Tópico: [NDS] Rockman ZX Advent (Undub japonês para inglês)  (Lida 3193 vezes)

Solid One

  • Moderador
  • Macaco Adulto
  • ***
  • Mensagens: 187
    • Ver perfil
  • 1345
  • Itens:



[NDS] Rockman ZX Advent (Undub japonês para inglês)
« Online: Dezembro 28, 2017, 12:40:32 pm »
Em um trabalho conjunto, eu e um romhacker russo chamado Geo também estivemos desenvolvendo um patch undub funcional do Megaman ZX Advent. A ideia é mover áudios e vídeos da rom japonesa para a americana, garantir seu funcionamento em diversos dispositivos, e em seguida lançá-la à comunidade gringa lá no gbatemp.

Geo tem sido um grande companheiro para mim nesse último ano. Ele tem me ajudado bastante com testes ingame nas traduções, e em troca eu tenho oferecido o suporte para ele concluir seu undub.

O que eu acredito que alguns de vocês vão apreciar mais é o fato dele manter todos os termos-chave em japonês. Termos como "ROCK System", "Livemetal", "Repliroids", "Irregulars", "Falseroids" e por aí vai.

Segue um vídeo ilustrando o trabalho de undub do Geo, para o ZX Advent:



Para mais informações, bem como para obter o link para download e as instrução para uso, dirija-se ao link abaixo do gbatemp:
http://gbatemp.net/threads/rockman-zx-advent-mega-man-zx-advent-full-undub.492716/
"Quem não vive para servir, não serve para viver."