[PS2] Final Fantasy XII, Versões normal e international

Iniciado por jdomingos, Janeiro 22, 2018, 17:05:53 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

zumbyzao

Ótimo trabalho meus parabéns! deve ter dado um trabalho danado para traduzir sozinho! uma pergunta é normal nos gambits onde era pra estar escrito vulnerável a agua! estar escrito assim! (vulner_vel a _gua) com underline em vez de A! e muito obrigado pela tradução! grande abraço


RafaelxMartins

2 Perguntas, se poder responder fico grato!

1 - Pensa em portar essa tradução pra versão do jogo no PS3?
2 - Pretende dar uma revisada naquela tradução de FFIX do PS1?

lix1916

Tradução maravilhosa!!
Muito obrigado.
Uma duvida, tem como aplicar ela de alguma forma na versão da Steam?

GovernadorZumbi

 :charuto: Parabéns pela tradução, de verdade mesmo. TRadução funcionando perfeitamente.

kyletempest

Citação de: kabebr online Fevereiro 04, 2018, 17:32:59 PM
Eu fiz questão de criar uma conta nesse fórum e vir prestigiar o autor jdomingos pelo trabalho

Dei sorte de ter pesquisado algo relacionado a tradução depois desse excelente trabalho

Está fazendo minha vida feliz e me ajudando a realizar o sonho de poder jogar esse game fantástico!


MUITO OBRIGADO  :angel:

Ou criou apenas pra baixar :) :hein:

lfkich

Na versão americana quando você sai do palácio subterrâneo sochen para a antiga arcades se deixar o vídeo rolar e quando vai dar a apresentação do local o vídeo trava. Único jeito de passar é pausar o jogo e pular o vídeo.

Dante Never Cry

Eu realmente não tô acreditando nisso, conheci esse projeto lá no Brazilian Warriors (se não me engano talvez esteja enganado kk) e agora depois de tanto tempo ver ele ser concluido e lançado dá uma alegria e uma sensação de que tô ficando velho kk, parabéns Jdomingos imagino o quando deve ter sido difícil ter que superar cada problema que apareceu NA tradução e ENQUANTO fazia a tradução (por problemas pessoais ou algo do tipo), então muito obrigado pela sua persistência e determinação e por compartilhar também esse projeto com a gente, nunca joguei esse jogo mais vou conhecer pela sua tradução na minha lingua nativa, e isso vale também para todos os Romhackers muito obrigado!!!
"Você não conhece as pessoas, conhece apenas o lado que elas permitem que você conheça"


turn

Final Fantasy legendado dispensa comentários. Só de imaginar o trabalho que deve dar já assusta.

Muito obrigado.

huskie

Título do tópico editado para se adequar as regras.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

AcidSoda

Um problema que eu encontrei, na versão "normal" (não testei a internacional) do game, é na descrição da habilidade (parte superior da tela) ou item fora do menu, estão errados/trocados. (veja nas imagens em anexo)

Grande trabalho pra um grande jogo.  :parabens:

GabrielSilva

Olá, gostaria de peguntar se a versão internacional tém a cena da Penelo Sequestrada ou não?