[PSX] Diablo I PT-BR

Iniciado por Gutembergh, Janeiro 27, 2018, 12:33:51 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Gutembergh

Diablo I[PS1] em Português[PT-BR]


Informações



Nome do jogo: Diablo I
Plataforma: Playstation
Desenvolvedora: Blizzard North
Publicado por: Blizzard Entertainment; Electronic Arts
Gênero: ARPG
Data de lançamento: 31 de dezembro de 1996



Sobre o Game




  Diablo é um jogo de computador estilo Action RPG, passado em época medieval fictícia. Produzido pela Blizzard North e distribuído pela Blizzard Entertainment, foi lançado em 1996.
  O objetivo deste primeiro jogo da série é, basicamente, acabar com o mal que esta assolando a pequena cidade de Tristram, espalhado pelo Diablo, o Senhor do Terror. O personagem ganha pontos de experiência após matar inimigos, acrescendo seus níveis e aumentando suas magias e atributos (força, magia, destreza e vitalidade) a livre escolha.




Fonte: Wikipédia(https://pt.wikipedia.org/wiki/Diablo#A_História_do_Santuário)



Tradução:



Equipe     
               Gutembergh Alencar  - Tradutor
                                                     - Editor Gráfico
                                                     - Romhack
 
                               
                       Cabelo O Grande - Tradutor




Status: 



Data de Início: 26/01/2018
Data de Lançamento: -

VERSÃO: USA
Textos das Caixas de diálogos: 100%
Textos Outros: 100%
Acentos: 100%
Gráficos: 100%
Revisão: 100%%
Revisão in-game: 70%





Imagens/Vídeo:














Um dia chegaremos lá!

RafaelxMartins

Ta ai um jogo que quero muito jogar em português!

huskie

Este sempre foi um dos jogos da minha Wishlist para traduzir. Olha a responsa, heim? :D
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Gutembergh

Citação de: huskie online Janeiro 29, 2018, 22:30:25 PM
Este sempre foi um dos jogos da minha Wishlist para traduzir. Olha a responsa, heim? :D

Então me dê essa força aqui vá.
Tô com um problema, já queimei muito a cuca, mas não achei solução.
Editei todos os ponteiros, mas não consegui achar o ponteiro do bloco de diálogos total...
Sem ele, não consigo colocar o texto que passou pra um local em branco no arquivo. Só falta isso mesmo pra lançar a tradução.
Vou agradecer profundamente se fizer isso.
Vou até atualizar as fotos pra ver como tá.
Um dia chegaremos lá!

tvtoon

Eu acredito que esse jogo não tenha ponteiros "casuais", deve usar a mesma estrutura que os de computador para textos. Eu nunca dei uma olhada profunda no 1, mas se você tiver algum conhecimento, tem projetos de motores com esse conhecimento.

Gutembergh

Citação de: tvtoon online Janeiro 30, 2018, 20:38:45 PM
Eu acredito que esse jogo não tenha ponteiros "casuais", deve usar a mesma estrutura que os de computador para textos. Eu nunca dei uma olhada profunda no 1, mas se você tiver algum conhecimento, tem projetos de motores com esse conhecimento.

O problema do bloco dos ponteiros totais eu deixei de lado, tive a ideia de usar o espaço do idioma alemão.
Lá tinha muito mais espaço, dava pra fazer a edição dos ponteiros de boa e ainda sobrou espaço pra caramba.
Um dia chegaremos lá!