[3DS] The Legend of Zelda A Link Between Worlds

Iniciado por alanmugiwara, Fevereiro 04, 2018, 10:03:05 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

alanmugiwara



Infomações do jogo:
Nome: The Legend of Zelda - A Link Between Worlds
Plataforma: Nintendo 3DS
Formato: ROM 
Região: USA
Gênero: Ação, Aventura, RPG
Desenvolvedora: Nintendo
Idioma Original: Inglês
Ano de Lançamento: 22/11/2013

Descrição:  The Legend of Zelda: A Link Between Worlds é um novo jogo com uma nova narrativa, que se passa no universo do clássico de Super NES The Legend of Zelda: A Link to the Past. Descrição do produto Uma aventura audaciosa aguarda Link em Hyrule, onde ele pode usar sua nova habilidade de tornar-se um "desenho" e amalgamar-se às paredes de calabouços e campos. Isso abre novas maneiras de exploração e elementos de quebra-cabeças, que dão a Link acesso a locais que ele não poderia alcançar de outra forma.O jogo dá vida a esse mundo em 2D visto de cima, com elevação e profundidade possibilitados pelo visual em 3D do sistema Nintendo 3DS. O impressionante visual em 3D é possível com a taxa de quadros constante de 60 quadros por segundo.Usando a tela tátil, toque e arraste o item da janela de itens e troque-o pelo item assinalado aos botões X e/ou Y.

Sobre a tradução:
Sobre a tradução: (Este projeto de tradução seu deu através da parceria do JumpManCLub Brasil e o admin e remanescente do projeto original de tradução, que foi descontinuado devido a falta de tradutores ativos no projeto. O
JumpManCLub tinha intenção de iniciar este projeto, logo que o nosso primeiro, projeto, o "Projeto de Tradução Luigis Mansion [Gamecube] [Português BR]" fosse concluído. Contudo um de nossos membros atentou para a existência previa de um projeto. Que eu #Alanmugiwara-san notei estar parado, logo em seguida, conversei com a equipe, todos os presentes concordaram, e decidimos entrar em contato com o #Ryuzaki_MrL, que era do admin do antigo projeto. Entramos em consenso e estamos dando continuidade ao projeto, em paralelo ao "Projeto de Tradução Luigis Mansion [Gamecube] [Português BR]", tendo em vista que 3 membros estão dedicando-se a este projeto, que beira lançamento, e todo o efetivo restante do grupo está focado no Zelda!

Membros do JumpMan Club Brasil no Projeto:
AlanMugiwara-san [Geek-sama]: Tradução
João Vitor: Tradução
Wesley.Eng3: Tradução
murilinho gameplays: Tradução
Gabrielmop: Tradução
Junio_splat: Tradução
Licon_X-Buster: Tradução
Link: Tradução
Ziul Paraty: Tradução
Kitsunee: Tradução
VandinsunBR: Tradução
BlazingWizzardBR: Tradução
tomazetticross: Tradução
viper26: Tradução
Turras: Tradução
MrVtR: Tradução
ClassicX: Trailer/Divulgação
Frederico [Hareon]: Revisão [PT-BR/ENG]
Kirby-Senpai: Revisão PT-BR

Membros do projeto de tradução original:
Ryuzaki_MrL: Tradução/Romhacking [ATIVO]
BrKun: Tradução [SAIU DO GRUPO]
Erivan Menezes: Tradução [SAIU DO GRUPO]
Puddymes: Tradução [SAIU DO GRUPO]
Thiago Cesar: Tradução [SAIU DO GRUPO]
Acácio Melo: Tradução [SAIU DO GRUPO] 
cacarama: Tradução [SAIU DO GRUPO]
Jotinha Pegador: Tradução [SAIU DO GRUPO]
Vitor Hugo: Tradução [SAIU DO GRUPO]
Teacher Gus: Divulgação [ATIVO]
Recruta Gamer: Layouts [ATIVO]
Sliter: Layouts [SAIU DO GRUPO]

Status da Tradução:
Diálogos: 100%
Enredo: 100%
Menus: 100%
Nomes: 100%
Descrições: 100%
Layouts: 100%
Outros: 100%
Revisão in Game: 80%

Trailer Oficial:


Screenshots do jogo rodando em português:







Screenshots do jogo sendo traduzido:










Nossos Grupos/Redes Sociais:
Site Ofcial JumpManClub Brasil
Grupo no Facebook
Nosso Twitter
Nosso Canal no Youtube
Servidor no Discord

Solid One

Sensacional! Desde que comprei meu 3DS ano passado, esse tem sido um dos jogos que tenho me interessado em jogar, sobretudo após uma tradução.

Parabéns aos envolvidos e boa sorte no projeto. Certamente testarei a tradução no meu portátil quando lançado.

Preguntas:
1. Vocês tem planos para outros jogos de Zelda pra 3DS, como os remakes de n64 ou o Triforce Heroes que parece ter sido feito na mesma engine do ALBW?
2. Vi que sliter saiu do grupo, e que ele estava editando gráficos quando ativo. Ainda precisam de ajuda com gráficos de alguma natureza?
"Quem não vive para servir, não serve para viver."

thiagoverdao99

Caracas! Tradução de peso!

Tinha notado que o projeto havia parado, porém ver que foi retomado é sensacional. Boa sorte na tradução e quem sabe um dia os outros jogos da franquia para 3DS também sejam traduzidos?

tvtoon

Tenho duas perguntas...

1) Enredo seria o quê restando traduzir? Porque diálogos tá ali também...

2) O Jotinha Pegador era uma má influência corneira, por isso saiu? :hanhan:

Magalicia

Zerei quando lançou, foi... esquecível, porque não me lembro de mais nada do jogo.
Quando lançar a tradução, jogarei com certeza. Boa sorte!

ajkmetiuk

supremex!

gilvan666

Tradução muito f*** quando sair jogarei com força parabéns, mas não sei qual dos dois vou gostar mais esse zelda ou o luigi mansion.

alanmugiwara

#7
Solid One, meu caro, respondendo às suas perguntas...

1. Vocês tem planos para outros jogos de Zelda pra 3DS, como os remakes de n64 ou o Triforce Heroes que parece ter sido feito na mesma engine do ALBW?

R=Temos planos pros remmakes, sim, inclusivo eu estava reunindo ferramentas pro Ocarina of time 3D

2. Vi que sliter saiu do grupo, e que ele estava editando gráficos quando ativo. Ainda precisam de ajuda com gráficos de alguma natureza?
R= na verdade só restaram diálogos pra traduzir, como o riuzaki nos informou. E agradeço desde já, sua boa vontade  :parabens:

====================================
EDIT:
Respondendo às suas perguntas... tvtoon

1) Enredo seria o quê restando traduzir? Porque diálogos tá ali também...
R= Não posso lhe esclarecer sobre isso, o meu grupo pegou a tradução que estava em curso, em estado de hiatus, estamos ajudando a finalizar, da equipe original só restou um membro, que foi o riuzaki.

2) O Jotinha Pegador era uma má influência corneira, por isso saiu?
R= Não o conheço, do projeto antigo, só tivemos contato com o riuzaki.

NOTA DA MODERAÇÃO: EVITE POSTAR SEGUIDAMENTE EM UM PERÍODO MENOR DO QUE 24 HORAS. LEIA AS REGRAS.

Doctor Mak

AEEEEEHO! Que delícia de projeto, eu estava aguardando novidades desse mesmo. Percebi que tava parado por um tempo e enviei um email pra alguém da equipe (acho que era o Ryuzaki) indicando o fórum caso precisassem de ajuda.

:cuteeyes:

huskie

#9
Solicito ao dono do tópico que adeque o mesmo de acordo com as regras do fórum pois as imagens estão com a largura acima do permitido (estão em 780).

As regras devem ser lidas na seção "Contato com a Administração".

O prazo é de 24h.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

alanmugiwara

Galera... status atualizado, e trailer pra quem ainda não viu! flw!

angel333119

Parabéns aos envolvidos. Ia começar a jogar, aí vi que estão fazendo a tradução, vou esperar pra jogar traduzido...

:parabens:


Link para minhas traduções e hacks
https://mega.nz/folder/IZAyBTTZ#UdGc3UVFM2mrN5Avcksukw

(\_/)
(o_O)
(> <)
Esse é Jack o coelhinho; Adicione em sua Assinatura para ele Dominar o mundo!

Sliter

Sai do grupo? Mas eu nem entei em nenhum :v hahaha
Precisando de mais gráficos ou idéias, só chamar xD
Muito bom que o projeto continua ^^

alanmugiwara

Citação de: Sliter online Março 22, 2018, 17:28:24 PM
Sai do grupo? Mas eu nem entei em nenhum :v hahaha
Precisando de mais gráficos ou idéias, só chamar xD
Muito bom que o projeto continua ^^

o riukaki falou que só restava ele do grupo anterior

alissongamer

Sabem me dizer se essa ROM pode ser usada em um 3DS desbloqueado ou só no PC pelo emulador?