[NGC] Luigi's Mansion PT-BR

Iniciado por alanmugiwara, Fevereiro 13, 2018, 18:45:30 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

alanmugiwara



Infomações do jogo:
Nome: Luigi's Mansion
Plataforma: Nintendo Gamecube
Formato: ROM 
Região: NTSC / USA
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Desenvolvedora: Nintendo
Idioma Original: Inglês
Ano de Lançamento: 17/11/2001

Descrição:
Luigi certamente não é tão velho para ter problemas relacionados a memória, mas ele, em uma noite escura e lúgubre nas florestas de Boo Woods, "esquece" que havia ganho uma luxuosa mansão de um concurso que não havia participado e que estranhamente havia marcado um encontro (será que é com alguma das princesas?) com Mario. Ao chegar, se depara com um cientista amalucado chamado Professor E. Gadd e também com uma história de que a mansão surgira subitamente e está infestado de seres do submundo: os fantasmas (Boos). Para enlouquecer o pobre e inocente Luigi, o chefe dos fantasmas captura seu irmão e o prende em um quadro. Tantas as vezes que Mario salvou a Peach... e não é ela quem deve resgatá-lo, e sim o nosso querido Luigi!

Sobre a tradução:
Estive envolvido neste projeto como tradutor, por volta de 3 anos atrás, apesar dele não ter sido anunciado. O Romhacking que estava trabalhando em parceria comigo sumiu quando o fórum do qual fazíamos parte fechou às portas, e após o retorno do fórum, ele não se encontrava mais na equipe, porém o trabalho que havíamos iniciado ainda estava comigo. Basicamente ele me disponibilizou por volta de 80% dos textos do game extraídos em inglês. Eu estava traduzindo e enviando, mas infelizmente o destino foi cruel e perdemos contato. Contudo mantive o material no PC até o dia em que encontrei amigos dispostos a retomarem o projeto, e cá estamos divulgando o nosso projeto.

Membros do JumpManClub Brasil Envolvidos no Projeto
AlanMugiwara-san [Geek-sama]: Romhacking / Tradução dos diálogos e gráficos / Revisão do [Inglês / PT-BR] / Teste In Game
João Vitor: Tradução dos diálogos
BlazingWizzardBR: Tradução dos gráficos
Wesley.Eng3 Tradução dos gráficos
PauloRD: Consultoria do Inglês
Link: Tradução dos diálogos
Ziul Paraty: Tradução dos diálogos e gráficos
Big B: Consultoria do Romhacking / Tradução dos diálogos
Franz Patrick: Consultoria do Romhacking
Hareon: Revisão do [INGLÊS]
Kirby-Senpai: Revisão do [PT-BR]

Participações Especiais [INSIDER BETA]:
Anderson, seatle94br, João Henrique, Pedro, e Victor Fernando.

Nossos Contatos
Facebook: JumpManClub Brasil
Discord: JumpManClub Brasil
Twitter: JumpManClub Brasil
Página Oficial: JumpManClub Brasil
Youtube: JumpManClub Brasil

Agradecimentos:
bMatSantos, Mr.Fox, Yusukke, luigim1, lmfinishgamer

Status da Tradução:
Compatibilidade: NTSC / USA
Versão: v1.0
Diálogos: 100%
Acentos: Não acentuado
Gráficos: 95%
Revisão: 100%
Revisão In-Game: 100%

Trailer Oficial
https://www.youtube.com/embed/dN4eDjtr0iA

1ª Gameplay da tradução
https://www.youtube.com/embed/ExQCCm-Z10A

Screenshot [EMULADOR]:











Screenshots [Nintendo Gamecube]:




Parceiros:
3DSouNada

Ressalva:
Para uma melhor experiência, além do patch de tradução, recomenda-se a instalação do [Pacote de Expansão] da tradução. Somente funcional para quem pretende emular através do emulador Dolphin! Se você pretende jogar diretamente via console, infelizmente isto não será possível.

Patch de tradução


Pacote de Expansão Versão [FULL W7+]:


Pacote de Expansão Versão [Minimum W7+]:


Pacote de Expansão Versão [LITE] [FULL] [XP]:


Pacote de Expansão Versão [LITE] [XP]:


Diferença entre as Expansões
Versão [FULL W7+]: Essa versão contém alguns gráficos que não puderam ser traduzidos e incluídos no Patch comum. A expansão inclui um Pack de novas texturas pra dar uma atualização na aparência do game, e apenas é compatível com o emulador Dolphin! É instalável em Windows 7 ou superior. Para Win XP baixe e instale algumas das versões [XP] do Pacote de Expansão!

Versão [Minimum W7+]: Essa versão contém [APENAS] alguns gráficos que não puderam ser traduzidos e incluídos no patch comum. É compatível com o emulador Dolphin! É instalável em Windows 7 ou superior, Para Win XP baixe e instale algumas das versões [XP] do Pacote de Expansão!

Versão [LITE] [FULL] [XP]: Essa  versão contém alguns gráficos que não puderam ser traduzidos e incluídos no Patch comum. Esta expansão inclui um Pack de novas texturas pra dar uma atualização na aparência do game, e apenas é compatível com o emulador Dolphin! É instalável em Windows XP.  Para Win 7 ou superior baixe e instale algumas das versões [W7+] do Pacote de Expansão!

Versão [LITE] [XP]: Essa versão contém [APENAS] alguns gráficos que não puderam ser traduzidos e incluídos no Patch comum. É compatível com o emulador Dolphin! É instalável em Windows XP. Para Win 7 ou superior baixe e instale algumas das versões [W7+] do Pacote de Expansão!

DaviD

Thanks,vou baixar para jogar no Dolphin,não tenho Gamecube.

jairisongs

Obrigado amigo.
Perola de Game Cube que vou testar em meu WII.
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

LucasZx

Muito obrigado a todos os envolvidos!!

tvtoon

Estou deveras confuso  sobre essa distribuição da tradução...

Existem gráficos que foram traduzidos através de pacote de texturas, e aí você só pode rodar na versão nova do emulador, que só roda  no Windows "novo", é isso?

huskie

#5
Meus parabéns por este belo lançamento, mas solicito que o dono do tópico por favor adeque a postagem de acordo com as regras do forum, pois, por exemplo, as imagens estão absurdamente acima do permitido (estão em 1067x800).

O prazo é de 24h. Caso não seja arrumado, acabará caindo na lixeira.

=====================
EDIT: vi que as imagens foram reduzidas, MAS elas seguem ainda acima da largura permitida (estão em 800 e uma em 816 agora).

As regras podem ser lidas na área "Contato com a Administração". O prazo segue contando e esgota-se hoje.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

gilvan666

Meus parabéns mais uma vez vocês são DEMAIS.

alanmugiwara

Valeu, huskie. Eu iria mesmo arrumar, foi falta de tempo mesmo. Vi que está até com barra de rolagem. Arrumando...!

carlosdoors

boa tarde, a versão do Pacote de Expansão Versão [FULL W7+]: não estar funcionando, estar dando erro no link

alanmugiwara

carlosdoors, obrigado por avisar, havia um erro, e fizemos um fix, faltou atualizarmos o link, Amanhã pela manhã já estará no ar!

gilvan666

testei no game cube e no wii esta funcionando perfeitamente, só não entendi por que opções esta traduzido e o start não, é algum gráfico que não achou ? fiquei curioso.

alanmugiwara

Isso mesmo, cara. Não achamos esse gráfico. Eu o traduzi, e mais alguns outros via dolphin.Tanto que lançamos uma "expansão" da tradução, compatíveis com o Dolphin, exatamente pra corrigir essa falha.

ro8


[ K ] e V i [ N ]

vlw mesmo esse jogo e muito divertido
Ex-tradutor J2ME pelo grupo OpenMindTraduções

alissongamer

Link da versão W7 FULL off ainda.