[PSX] Vandal Hearts

Iniciado por denim, Fevereiro 13, 2018, 19:28:46 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Fluffy97

mano eu baixei ake e alguém conseguiu roda no ps2? o jogo trava e fica uma tela branca com pani me ajudem  :desisto:

ripman

#46
Parabéns Denim  :cuteeyes:
:parabens:

> Emuladores Compatíveis (última atualização 02-11-21) <
Obs: peguei alguns comentarios de teste no tópico

##############################
WINDOWS
##############################
no$PSX v2.0: Funciona do início ao fim sem problemas (recomendado)
PSXFin v1.13: Funciona normal
ePSxe v1.9.25 / v2.0.0: Funciona normal
RetroArch v1.9.12 (PCSX-ReARMed): Funciona normal
ePSxe v2.0.5: Funciona com glitches gráficos
RetroArch v1.9.12 (Beetle PSX HW): Funciona com glitches gráficos
RetroArch v1.9.12 (Beetle PSX): Funciona com glitches gráficos
Duckstation: Trava logo após a introdução da KONAMI
RetroArch v1.9.12 (DuckStation): Trava logo após a introdução da KONAMI
RetroArch v1.9.12 (SwanStation): Trava logo após a introdução da KONAMI
Xebra: Trava logo após a introdução da KONAMI
Bizhawk: Crashou logo após a introdução da KONAMI

##############################
ANDROID
##############################
ePSxe for Android v2.0.15: Funciona normal
FPse for Android v11.225.908: Funciona normal
ClassicBoy - Retro Video Games Emulator v6.0.0 (PCSX-ReARMed): Funciona normal
ClassicBoy Gold (64-bit) Game Emulator v6.0.0 (PCSX-ReARMed): Funciona normal
Lemuroid v1.12.1: Funciona normal
PS1 Emulator v1: Funciona normal
RetroArch for Android v1.9.12 (PCSX-ReARMed): Funciona normal
RetroArch for Android v1.9.12 (Beetle PSX): Funciona lento com glitches gráficos
Duckstation for Android v0.1-4568: Trava logo após a introdução da KONAMI
RetroArch for Android v1.9.12 (DuckStation): Trava logo após a introdução da KONAMI
Xebra: Trava logo após a introdução da KONAMI

##############################
CONSOLE
##############################
PS1 (CD): Funciona com glitches gráficos (obs: passar o ECCRegen na iso antes de gravar)
PS1 (PSIO): Trava logo após a introdução da KONAMI
PS Mini (Emulador nativo): Funciona normal
PS Mini (RetroArch - PCSX-ReARMed): Funciona normal
PS2 (CD): Funciona com glitches gráficos (obs: passar o ECCRegen na iso antes de gravar)
PS2 (OPL): Funciona com glitches gráficos
PSP (Emulador Nativo): Não funciona
PS3: Não rodou
PSVita (Emulador Nativo): Não funciona
PSVita (RetroArch - PCSX-ReARMed): Funciona normal
PS4: Roda perfeitamente no PlayStation 4 destravado através do RetroArch R4 (o portado pro PS4. o RetroArch de PS4 mesmo não saiu ainda)
Xbox Series X/S (RetroArch - PCSX-ReARMed): Funciona normal

Magalicia

Gostei da documentação, esse é o nosso ripmito. :toligado:

ajkmetiuk

#48
Citação de: ripman online Outubro 28, 2021, 01:19:29 AM
##############################
CONSOLE
##############################

muito boa sua lista hein, obrigado por juntar todas, mas complementando, eu sei que tem gente que não associa portátil a console, como vi dúvidas em outros fóruns, chats, então:

PSP: não funciona
PSVita: não funciona no emulador nativo, só no retroarch com o PCSX

Obrigado a todos que testaram e espero que se conseguiram rodar em algum emulador compatível estejam gostando da tradução!
supremex!

huskie

#49
Pra complementar a lista do RipMan, roda perfeitamente no PlayStation 4 destravado através do RetroArch R4 (o portado pro PS4. o RetroArch de PS4 mesmo não saiu ainda).

Ou seja, pra deixar bem claro: o Denim (e eu) fizemos questão que não rodasse mesmo no hardware original a fim de evitar vendas de terceiros da tradução.

Citação de: diegoshark online Outubro 27, 2021, 13:35:10 PM
Testei aqui no PSIO e o jogo...

PSIO? Ryco! XD
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

linxkidd

Parabéns pela tradução, é daquelas que viram um primor na cena da tradução pela qualidade.

Testei no Playstation Classic (mini) tanto pelo ReArmed, que é o emulador padrão do console, quanto pelo Retroarch. Ambos funcionaram sem problemas.

De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração dos homens.

-EDWARD D. MORRISON


Fluffy97

Citação de: Fluffy97 online Outubro 27, 2021, 18:51:05 PM
mano eu baixei ake e alguém conseguiu roda no ps2? o jogo trava e fica uma tela branca com pani me ajudem  :desisto:
mano aqui funcionou no retroarche obrigadooooooo

ripman

Citação de: Fluffy97 online Outubro 28, 2021, 19:19:43 PM
Citação de: Fluffy97 online Outubro 27, 2021, 18:51:05 PM
mano eu baixei ake e alguém conseguiu roda no ps2? o jogo trava e fica uma tela branca com pani me ajudem  :desisto:
mano aqui funcionou no retroarche obrigadooooooo

o ps2 tem retroarch com core de ps1?

Fluffy97

Citação de: ripman online Outubro 28, 2021, 19:29:17 PM
Citação de: Fluffy97 online Outubro 28, 2021, 19:19:43 PM
Citação de: Fluffy97 online Outubro 27, 2021, 18:51:05 PM
mano eu baixei ake e alguém conseguiu roda no ps2? o jogo trava e fica uma tela branca com pani me ajudem  :desisto:
mano aqui funcionou no retroarche obrigadooooooo

o ps2 tem retroarch com core de ps1?
não mano no ps2 num fumego só no retroarche no pc

EderPezawm

Meus parabéns pelo projeto, vou testar assim que possível.

ripman

Fluffy97 o teste que vc fez foi no OPL ou queimou um cd pra rodar no ps2?

cord

No Retroarch no Xbox Series S é a mesma coisa que no PC. Não funciona no core Duckstation mas funciona no core PCSX Rearmed.
Obrigado pela tradução.

gledson999

Eu vendo os relatos aqui, tirei uma conclusão.

Assim que finalizar a tradução do Dino Crisis 2, eu não vou colocar essas travas de consoles, mas por qual motivo?

Simples, a pirataria não vai acabar nem tão cedo, então foda-se quem vende no ML, daqui a uns anos mesmo, nem vai existir mídia física mesmo, aliás, praticamente é raridade ver consoles usando mídia física, minha cidade hoje mesmo nem vendem mais CD e DVD, então será inviável colocar essas travas.
sdd

Luke

#58
Citação de: gledson999 online Novembro 01, 2021, 22:05:46 PM
Eu vendo os relatos aqui, tirei uma conclusão.

Assim que finalizar a tradução do Dino Crisis 2, eu não vou colocar essas travas de consoles, mas por qual motivo?

Simples, a pirataria não vai acabar nem tão cedo, então foda-se quem vende no ML, daqui a uns anos mesmo, nem vai existir mídia física mesmo, aliás, praticamente é raridade ver consoles usando mídia física, minha cidade hoje mesmo nem vendem mais CD e DVD, então será inviável colocar essas travas.
Isso coloca teu nome no rodapé da tradução, para o pessoal falar que estragou totalmente o jogo...kkk
Cara, com trava, sem trava, com rola, sem rola, sempre vão reclamar, vamos ser sinceros, se tu não faz romhack para você ou para seus amigos do meio da cena, sinto muito mas você tá sendo trouxa, eu cheguei a conclusão que se não fosse por meios amigos da cena, eu jamais lançaria nenhum jogo pro público, por que esses mereciam ver as traduções por youtube.
Entro naquela outerspace, só lixo mal agradecido que não tem o pingo de empatia de agradecer o tempo gasto da pessoa que fez e disponibilizou de graça o jogo/patch, exemplo, esse projeto foi cinco anos, o cara ficou cinco anos trabalhando em uma tradução, dublagem, programação, edição gráfica para que? Se não for para comunidade nossa aqui, essa tradução nem existiria, entre muitas outras.
Então não colocar trava é uma opção dos tradutores, mas é quase certeza que se não colocar travas, sua versão vai aparecer dublada, juntando com a nemesis do meu ovo lá, talvez tirem até seu nome, coloquem dinossauros rosas, capaz de deixarem os gráficos onde tem seu nome em inglês, só para não aparecer de quem foi traduzido.
Fazer melhor ninguém quer...rs

Kunio Urameshi

#59
Parabéns pela tradução fantástica Denim e companhia. Que venha mais projetos incríveis.
  Vi ontem que os gringos lançaram VH do Saturn desde maio deste ano. Confira aí.
http://www.romhacking.net/translations/5770/