[PS2] Darkwatch v1.1

Iniciado por hnnewgames, Fevereiro 20, 2018, 16:26:12 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

hnnewgames





Informações



Nome do jogo: Darkwatch
Plataforma: Playstation 2 - PS2
Desenvolvedora: High Moon Studios
Publicado por: Capcom, High Moon Studios, Ubisoft
Gênero: FPS
Data de lançamento: 16 de agosto de 2005



Sobre o Game



Darkwatch é um jogo de tiro em primeira pessoa de 2005 que foi lançado para o PlayStation 2 e Xbox. Ele foi desenvolvido pela High Moon Studios e publicado pela Capcom nos Estados Unidos e pela Ubisoft na Europa e na Austrália.

Fonte: Wikipédia (https://pt.wikipedia.orgDarkwatch/wiki/)


Tradução:



Tradutor: HNNEWGAMES
Blog: https://hnnewgamesofficial.blogspot.com.br/



Status



Dublado em espanhol e legendado em português do brasil.

Textos: 100%
Gráficos: 100%
Revisão: 100%
Acentos: 100%



Imagens/Vídeo:













Link para Download:


Patch versão 1.1

Correções:

Travamento antes de iniciar a fase "Cidadela".
Agradecimentos ao Gabriel da Silva por relatar o problema.

http://bit.ly/2pi621x

Patch para versão PAL (SLES_535.64) Tutorial junto com o arquivo.

Créditos do Layout do post ao Gutembergh.

neygamers

Obrigado pela tradução hnnewgames, mas gostaria de saber se você tem intenção de traduzir a versão USA NTSC   

hnnewgames

Não, apenas a versão PAL. Ate porque não tem diferença alguma entre as versões.

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


huskie

Citação de: hnnewgames online Fevereiro 20, 2018, 17:34:12 PM
Não, apenas a versão PAL. Ate porque não tem diferença alguma entre as versões.

Grande parte dos PS2 que existem no país possuem BIOS (U). Jogos (E) costumam ficar preto e branco por causa do sistema de cores do vídeo game ser diferente.

Seria interessante lançares um patch pra versão americana do jogo.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

hnnewgames

Acredito que seu PS2 possui um chip de desbloqueio, certo? com ele vc pode facilmente trocar a região do console. Por exemplo no chip matrix apertando BOLA e TRIANGULO antes de aparecer a tela do Matrix irá mostrar uma interface gráfica do chip, dae é só mudar sua região e ser feliz.

huskie

#6
Infelizmente nem todos os PS2 possuem desbloqueio Matrix. Muitos usam chips pirateados do Matrix que não salvam a configuração e muitos outros usam outros tipos de modchip que nem configuração possuem. Inclusive, se tentar fazer a atualização dos Matrix piratas, "já elvis".

Na época o modchip Matrix original era o mais compatível com os jogos justamente por habilitar junto trocentas funções no PS2. Isso fazia dele também o mais caro e nem todo mundo podia pagar por um Matrix.

Podes acreditar que é uma parcela mediana de PS2 presentes no Brasil que possuem o Matrix original. Foi por isso que sugeri cogitares um patch pra versão (U) do jogo também. ;)
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

hnnewgames

Muito simples resolver isso. apenas usar FMCB (Free Mc Boot) ou apenas o OPL (Open PS2 Loader) Pois com até um PS2 bloqueado vc pode jogar suas ISO's via Rede, USB, ou HDD Interno no caso do PS2 Fat e o mais bacana, você pode mudar a região do console pelo GSM embutido no OPL não apenas isso você pode fazer upscaling para até 1080p se você tiver o cabo vídeo componente. Então, por ter todas essas formas para me ficar meio que sem sentido fazer um patch para versão USA porque os arquivos são muitos chatos de se trabalhar alem de não ter nenhuma ferramenta que possa me ajudar.

alanmugiwara

Parabéns pelo projeto! Jogão! Zerei no Xbox 1 a uns bons anos trás. Merecia uma sequência

jairisongs

Como faço para ter acesso ao arquivo traduzido? Gostaria de saber qual tipo de arquivo foi traduzido para tentar aplicar à versão de XBOX.
Já tive sucesso fazendo isso em muitos jogos traduzidos para PS2 e os arquivos serem semelhantes e encaixando perfeitamente para jogos de XBOX.
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

hnnewgames

Por favor, para entrar em contato comigo, use a aba "Siga-me".
http://hnnewgamesofficial.blogspot.com.br

hnnewgames


Nykolas André

uma pergunta, esse Patch versão 1.01 pode ser aplicado em uma .iso com a tradução anterior já aplicada?
ou esse patch 1.01 só pode ser aplicado em uma .iso do game "limpa" (pq nao tenho mais a imagem limpa aqui, só a versão traduzida anterior ja gravada em DVD, então estava pensando em passar a imagem pro pc, aplicar essa tradução atualizada na imagem e gravar outro disco, posso fazer isso? não queria ter que baixar o game todo outra vez kkk

hnnewgames

Nykolas, infelizmente vc deverá aplicar o patch em uma ISO limpa :(
O patch no formatado xdelta pesa cerca de 37MB, se fosse upar o arquivo em que se encontra os textos, teria que subir quase 2GB. Abraço brother!

Nykolas André

ok, baixarei a iso de novamente, obrigado por responder