[3DS] Kirby Planet Robobot

Iniciado por alanmugiwara, Fevereiro 26, 2018, 21:44:27 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

alanmugiwara



Infomações do jogo:
Nome: Kirby Planet Robobot
Plataforma: Nintendo 3DS
Formato: ROM
Região: USA
Gênero: Plataforma Pseudo 3D
Desenvolvedora: HAL Laboratory
Idioma Original: Inglês
Ano de Lançamento: 28/04/2016

Descrição:
Em Seu Retorno Ao Console, Desta Vez, Kirby Utilizará A Tecnologia Do Inimigo Contra Ele Mesmo. São 10 Formas Diferentes De Robôs, Cada Um Com Poderes Especiais Diferentes.

Um Dos Modos De Jogo, Team Kirby Clash, Colocará Até Quatro Jogadores Em Partidas Co-Op Para Enfrentar Os Chefes Do Jogo. Este Modo Estará Disponível Para O Download Play, Assim É Possível Jogar Apenas Com Um Cartucho.

Os Amiibos Darão Ao Gordinho Rosa Novas Habilidades Dentro Do Game A Habilidade Do Fogo Quando O Amiibo Do Mario For Usado, Ou Uma Espada Quando For O Link. Vale Testar Todos Os Amiibos.

Membros do JumpManClub Brasil Envolvidos no Projeto
AlanMugiwara-san [Geek-sama]: Romhacking, Tradução
ClassicX: Tradução
Fred Hareon: Revisão

Membros Atuais do GRUPO:
AlanMugiwara-san: Romhacker, Tradutor, Revisor
Wesley.Eng3: Romhacker-Tradutor
João Vitor: Tradutor
BlazingWizzardBR: Tradutor
tomazetticross: Tradutor
sacrayex: Tradutor
viper26: Tradutor
Turras: Tradutor
Gabrielmop: Tradutor
MrVtR: Tradutor
Kitsunee: Tradutor
PauloRD: Tradutor [HIATUS]
Link: Tradutor-BetaTester
Ziul Paraty: Tradutor
Big B: Romhacker-Tradutor [HIATUS]
Gu BigBoss: Romhacker [HIATUS]
Put@ Véa: Romhacker
ClassicX: WEB-Master
Fred Hareon: Revisor
Kirby-Senpai: Revisor

Nossos Contatos
Facebook: JumpManClub Brasil
Discord: JumpManClub Brasil
Twitter: JumpManClub Brasil
Página Oficial: JumpManClub Brasil
Youtube: JumpManClub Brasil

Status da Tradução:
Compatibilidade: USA / EUR / JPN
Textos: 100%
Acentos: 100%
Revisão: 10%
Revisão In-Game: 10%

Screenshots:



















Parceiros:
3DSouNada

alanmugiwara

Terminei de traduzir hoje! hehehe

Magalicia

Te dou um conselho pra mandar no privado ou para algum mod sempre que quiser lançar um projeto pra lançamento, assim eu simplesmente movo de seção. :)

Lobim

Citação de: Magalicia online Março 22, 2018, 23:38:09 PM
Te dou um conselho pra mandar no privado ou para algum mod sempre que quiser lançar um projeto pra lançamento, assim eu simplesmente movo de seção. :)

Magalicia, acho que nesse caso específico (do Kirby), ele só anunciou (penso eu) que terminou a tradução dos textos (faltando revisão, talvez gráficos, etc), então, ainda não há um lançamento. Nos casos anteriores, concordo que seria melhor avisar e mover para a seção de lançamentos, até para centralizar tudo num mesmo tópico.
Itinerante

alanmugiwara

Citação de: Lobim online Março 23, 2018, 02:11:12 AM
Citação de: Magalicia online Março 22, 2018, 23:38:09 PM
Te dou um conselho pra mandar no privado ou para algum mod sempre que quiser lançar um projeto pra lançamento, assim eu simplesmente movo de seção. :)

Magalicia, acho que nesse caso específico (do Kirby), ele só anunciou (penso eu) que terminou a tradução dos textos (faltando revisão, talvez gráficos, etc), então, ainda não há um lançamento. Nos casos anteriores, concordo que seria melhor avisar e mover para a seção de lançamentos, até para centralizar tudo num mesmo tópico.

Valeu, cara. E foi isso mesmo, ainda falta revisar no PC e in game. Terminei a tradução dos textos e há alguns gráficos

Shruikan

#5
Muito obrigado, parabens!
Ansioso pelo lançamento

matheuslancelot

Muito bom o projeto, ansioso pelo lançamento. Acho que é o melhor jogo do Kirby dessa sétima geração.

Lobim

Citação de: alanmugiwara online Fevereiro 26, 2018, 21:44:27 PM
https://s26.postimg.cc/8jh4dssjt/20180226_175800.jpg

Há alguma razão para não traduzir "save game"? É facilmente adaptável para coisas como: "arquivo de dados", "arquivo de jogo", "Guardando seus dados" (nesse caso, substituiria-se o "Criando"), entre outros.
Itinerante

alanmugiwara

Citação de: Lobim online Dezembro 06, 2018, 02:14:05 AM
Citação de: alanmugiwara online Fevereiro 26, 2018, 21:44:27 PM
https://s26.postimg.cc/8jh4dssjt/20180226_175800.jpg

Há alguma razão para não traduzir "save game"? É facilmente adaptável para coisas como: "arquivo de dados", "arquivo de jogo", "Guardando seus dados" (nesse caso, substituiria-se o "Criando"), entre outros.

valeu pela dica!