[NES] Fire Emblem: Ankoku Ryū to Hikari no Tsurugi (V1.2)

Iniciado por Redarts, Fevereiro 27, 2018, 16:23:43 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Redarts

#30
Citação de: Gutembergh online Março 25, 2019, 18:45:18 PM
Citação de: Redarts online Março 21, 2019, 18:04:59 PM

Não precisa se desculpar, eu não me chateei com isso! "ROMHacking é de todos e para todos", né? E eu sei que existem múltiplas traduções de alguns jogos (Ás vezes até com interpretações diferentes), então o jogador(a) vai simplesmente pegar a que ele(a) achar melhor!  :piscadela:

Pode esperar para mais traduções minhas sim! Como meu foco é o NES, talvez venha um... Bootleg horroroso de FFVII? Ou isso, ou Famicom Wars.

Porra, mano! UAHEUAHSUEHAUSEHUAHSE
Eu tô fazendo exatamente FF VII do NES nesse momento! Rachei agora AUEHASUHEUASHEUASHUEHUSHEUHASU

CARACA VELHO HAHAHAHHAHA!

Essa aí que você mostrou é uma hack do original, não? Talvez sejam a mesma coisa, e eu tou boiando.

Se você já começou a que eu tinha em mente, o que me resta é o Famicom Wars! Claro, se quiser uma ajudinha vindo de um iniciante, tou aqui :)

Gutembergh

Ultimamente traduzo só para "estudar" inglês. No final das contas os jogos vão saindo. Se tiver interesse em traduzir junto, vai ser bom mais um nome nos créditos aheuaeh
Já tenho todos os scriptexto dumpado. E aí, bora?
Um dia chegaremos lá!

Redarts

Citação de: Gutembergh online Março 26, 2019, 22:23:58 PM
Ultimamente traduzo só para "estudar" inglês. No final das contas os jogos vão saindo. Se tiver interesse em traduzir junto, vai ser bom mais um nome nos créditos aheuaeh
Já tenho todos os scriptexto dumpado. E aí, bora?

Dá pra tentar, né. Só mandar um "passo a passo" do que eu tenho que fazer!

Gutembergh

Citação de: Redarts online Março 26, 2019, 23:45:07 PM
Citação de: Gutembergh online Março 26, 2019, 22:23:58 PM
Ultimamente traduzo só para "estudar" inglês. No final das contas os jogos vão saindo. Se tiver interesse em traduzir junto, vai ser bom mais um nome nos créditos aheuaeh
Já tenho todos os scriptexto dumpado. E aí, bora?

Dá pra tentar, né. Só mandar um "passo a passo" do que eu tenho que fazer!
Vou te mandar um MP. Dá uma olhada na tua caixa de entrada aí.
Um dia chegaremos lá!

Redarts

Citação de: Gutembergh online Março 28, 2019, 19:19:02 PM
Citação de: Redarts online Março 26, 2019, 23:45:07 PM
Citação de: Gutembergh online Março 26, 2019, 22:23:58 PM
Ultimamente traduzo só para "estudar" inglês. No final das contas os jogos vão saindo. Se tiver interesse em traduzir junto, vai ser bom mais um nome nos créditos aheuaeh
Já tenho todos os scriptexto dumpado. E aí, bora?

Dá pra tentar, né. Só mandar um "passo a passo" do que eu tenho que fazer!
Vou te mandar um MP. Dá uma olhada na tua caixa de entrada aí.

Beleza!

(Por sinal, vou colocar uma atualização de leve, pois aparentemente, eu mudei a mensagem de cura, e não testei depois, lul)

masson

Eu baixei e o arquivo e está no formato rar com o nome [PT-BR] Fire Emblem (NES) (V1.2). Ao extrair está com o nome [PT-BR] Fire Emblem - Dragão Negro e a Lâmina de Luz (V1.0).nes, ou sejá a rom já traduzida na versão 1.0, tem como postar o patch versão 1.2?

patryckpo

Nunca curti RPG tático, mas ótima tradução, parabéns.
Mais uma coisa: mude o anexo na primeira postagem para um patch IPS ou similar, pois está com uma ROM anexada, se não me engano é proibido anexar ROMs inteiras aqui.
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

Redarts

Citação de: masson online Junho 15, 2019, 09:57:24 AM
Eu baixei e o arquivo e está no formato rar com o nome [PT-BR] Fire Emblem (NES) (V1.2). Ao extrair está com o nome [PT-BR] Fire Emblem - Dragão Negro e a Lâmina de Luz (V1.0).nes, ou sejá a rom já traduzida na versão 1.0, tem como postar o patch versão 1.2?

O nome apenas estava errado, amigo, perdão! O patch está correto agora.

Citação de: patryckpo online Junho 15, 2019, 22:50:13 PM
Nunca curti RPG tático, mas ótima tradução, parabéns.
Mais uma coisa: mude o anexo na primeira postagem para um patch IPS ou similar, pois está com uma ROM anexada, se não me engano é proibido anexar ROMs inteiras aqui.

Obrigado pelo elogio, e por avisar! Que vergonha que eu "tô" sentindo, haha! Está tudo ok no anexo agora. Ter falta de atenção dá nisso. (Me pergunto como não sofri nenhum tipo de penalidade.)

huskie

Citação de: Redarts online Junho 28, 2019, 21:24:40 PM
Me pergunto como não sofri nenhum tipo de penalidade.

É só por que não te pegamos com a mão na massa a tempo.  :chegamais:
Mas se o anexo foi corrigido, beleza.  :ahem:
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

kyletempest

Seria bom dizer qual a versão da rom a ser aplicado o patch... E colocar todo esse LEIA ME num documento do que poluir a postagem, todavia obrigado, foi apenas um feedback. Crítica positiva se não construtiva.