{3DS} Dragon Quest VII - Nintendo 3DS.

Iniciado por fbifilmagens, Novembro 26, 2016, 18:01:49 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

fbifilmagens

Dragon Quest VII - 3DS



Informações

-----------------------------------------------------

Nome do jogo: Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past

Plataforma: Nintendo 3DS

Gênero: RPG

Responsável: fbifilmagens - Fábio Oliveira - Castanhal - PA

Versão: Americana/Européia

História:

O jogo segue o herói e seus amigos quando eles descobrem segredos sobre a ilha onde vivem. Através de algumas ruínas antigas, eles são transportados para o passado de várias ilhas e devem derrotar o mal em cada novo local. A mecânica do jogo está praticamente inalterada a partir dos jogos anteriores da série, apesar de um extenso sistema de classe, que permite aos jogadores personalizar seus personagens.

Castanhal - PA - 12-12-2023

Atradução continua... Ainda não finalizei por falta de tempo... Mas aos poucos estou traduzindo.

Andamento da Tradução:

Inicio da Tradução: Setembro de 2016

Previsão de Lançamento: ??-??-2024

Extração dos textos: 100%

Tradução:

Diálogos principais: 70%

Diálogos entre os personagens: 50%

Livros das estantes: 100%

Menus: 100%

Magias e descrições: 100%/100%

Itens e descrições: 100%/100%

Nomes: 100%

Gráficos: 0%

Acentuação: 100%

Revisão de scripts: 60%

Revisão in-game: 50%

Progresso Geral: 80%

Vídeo novo:
https://www.youtube.com/watch?v=11AA0OWB7LA

https://www.youtube.com/watch?v=Ur4e9Lrhi-Q&t=286s

https://www.youtube.com/watch?v=urfF2LVIt8Y

-----------------------------------------------------
Beta teste
-----------------------------------------------------

Elias Araújo

-----------------------------------------------------


JmTrad

Muito bom o projeto! Tô jogando no momento tudo que posso de Dragon Quest.
:cuteeyes:
Tô jogando a sua tradução do Dragon Quest 6 pro DS. A tradução tá muito boa, só tive uns problemas, mas tô curtindo.
Traduções:
Balloon Fight (26/06/2010)
Battle City (26/06/2010)
Clash at Demonhead (13/03/2010)
Clu Clu Land (21/11/2010)
Mach Rider (10/08/2009)
Metroid (01/10/2010)
Nuts & Milk (25/06/2010)
Pooyan (26/06/2010)
Spelunker (04/03/2010)
Super Mario Bros. (31/07/2009)
The Tower of Druaga (26/06/2010)

fbifilmagens

Citação de: JmTrad online Novembro 26, 2016, 18:20:45 PM
Muito bom o projeto! Tô jogando no momento tudo que posso de Dragon Quest.
:cuteeyes:
Tô jogando a sua tradução do Dragon Quest 6 pro DS. A tradução tá muito boa, só tive uns problemas, mas tô curtindo.


Que bom que você está gostando do jogo, (Dragon quest VI) ele é muito bom... Joguei ele pela primeira vez no super-famicon em japonês (aff, foi um desafio). rsrsr.

Obs: Enquanto à este Dragon Quest VII - 3DS, ele tem muito, mais muito texto... AFFF... Mas vou traduzir, rssrsrsr.

Dastex

Ótimo projeto, estava aguardando muito esse jogo, mas quando vi o projeto de tradução sendo trabalhada, resolvi aguardar um "pouco" mais.
Espero que o projeto n morra e continue firme e forte.
No aguardo ... Por quanto tempo for necessário!
Valeu

Elizomar

Parabéns, :parabens:

Assisti o vídeo, tá TOP... :cuteeyes:

lucasdias

Oi, eu quero ver se posso ajuda na tradução. Pode me mandar os arquivos de texto "Diálogos principais", "Diálogos entre os personagens" e "Livros das estantes"?

Gamerulez

Nem vi que tinha este projeto :O Passando só pra dar meu apoio moral ao projeto e dizer que se futuramente ainda precisar de ajuda posso tentar traduzir alguma parte.
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot

alanmugiwara

Boa noite! Ótimo trabalho e inciativa, jogaço e trabalhaço também. Quantos membros há na equipe de vocês?

gugu0220

Espero que não tenha largado o projeto, Dragon Quest é muito bom

Morph

Fico feliz que tenha retornado com o projeto, espero que esteja dando tudo certo!

ericoatm3

Top! Esse jogo em português será uma obra prima.

Barathrum

Feliz que tenha este projeto vivo, como deve ter "toneladas" de diálogos, caso queira, posso ajudar com as traduções, pode me mandar os textos e depois vc ou algum revisor da o OK.

E parabenizar pelo projeto!!!

ajkmetiuk

tem tanta postagem nesse tópico aqui mas não sei se vcs perceberam que a data da última postagem do autor é de 2016 então não crie tantas expectativas assim, pode apostar que o dia que ele tiver algo pronto, ele vai postar novidades aqui.
supremex!

Barathrum

Citação de: ajkmetiuk online Novembro 16, 2021, 12:45:28 PM
tem tanta postagem nesse tópico aqui mas não sei se vcs perceberam que a data da última postagem do autor é de 2016 então não crie tantas expectativas assim, pode apostar que o dia que ele tiver algo pronto, ele vai postar novidades aqui.

Ele colocou uma atualização em 13/10/2021,dizendo que o projeto não morreu e que ainda está trabalhando nele.

Reintero aqui que posso entrar na equipe de tradução.

linconlln

#14
se você quiser uma ajuda, eu  posso te ajudar na tradução, entendo pouco de programação, mas traduzi Treasure of Rudras pra SNES, paciência para texto de jogo de RPG eu tenho, me manda um oi ai podemos conversar, esse também é o meu nick no discord

linconlln#9210

agora que vi, que somos do Pará também, mas eu sou de Belém