[GBC] Croc (PAUSADO)

Iniciado por patryckpo, Novembro 30, 2016, 02:05:15 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

patryckpo

NOTA: Iria traduzir a versão PC desse jogo, mas a unica pessoa que achei que conseguiu abrir o script de texto acabou perdendo o algoritmo de descompressão (depois tento entrar em contato com a pessoa que conseguiu). Comecei a jogar essa versão e, apesar de ser bem diferente, decidi traduzir.
NOTA2: Estou sem PC para continuar traduzindo no momento, mas espero poder trazer uma atualização logo.



Sobre a ROM:

Nome: Croc
Nome da ROM utilizada: Croc (UE) [C][!].gbc
Gênero: Plataforma
Console: Game Boy Color
Lançamento: 2000
Produtora: Argonaut Games, Virtucraft
Distribuidora: THQ
Jogadores: 1

Progresso:

Gráficos: 0%
Acentos: 0%
Textos gerais: 85%
Progresso geral: 70%

Tradução feita por: Patryck Padilha de Oliveira
ROMHacking: Patryck Padilha de Oliveira
Testes: ajkmetiuk

Sinopse:

Controle Croc em sua busca pelos Gobbos que foram sequestrados pelos Dantinis em vários niveis em que você precisa pular, correr e chutar (dar caudadas).


Comentários:

Mesmo preferindo a versão do PC/PS1 (muitos de vocês também), este jogo é bem colorido, portanto nos primeiros niveis o jogo parece ser interessante, mas é pra frente que a dificuldade aperta (nivel 4 ou 5, vem um daqueles cria-buraco-subterrâneo-que-não-lembro-o-nome atrás de você e você, além de pular as cegas a maior parte do tempo, ainda precisa memorizar a posição de cada letra da palava BONUS... :tonto:)
Não está totalmente traduzido como se pode ver pelo progresso, tentei editar o "PAUSED" mas sem sucesso; além de tentar terminar esse jogo pra ver o que falta de texto. (ajkmetiuk foi até o final do jogo e me passou o que falta traduzir, estou tentando traduzir pelo celular mesmo, mas os gráficos ficam para outra hora)

Screenshots: (emulador usado: bgb)



Download:
https://github.com/patryckpo/ptb/blob/master/GB/Croc%20(UE)%20(T%2BPor-Patryck_0.7)%20%5BC%5D%5B!%5D.ips
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

ajkmetiuk

nossa!!! croc é muito bom, não sei esse, mas o de ps1 era bem legal, quando vc colocar o link vou jogar pra ver qual é  :parabens:
supremex!

patryckpo

#2
Sempre me bate aquela nostalgia quando vejo esse dinossauro verde, joguei bastante no PS1 também, assim como no PC. Daqui a pouco posto o link com a tradução em progresso.

EDITADO: Link inserido
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

Luke

CROC do PSX usa compressão.
Mó treta.
Mas o jogo é muito bom!

Tiozinho da Telesena

Citação de: patryckpo online Novembro 30, 2016, 15:08:34 PM
Sempre me bate aquela nostalgia quando vejo esse dinossauro verde, joguei bastante no PS1 também, assim como no PC. Daqui a pouco posto o link com a tradução em progresso.

EDITADO: Link inserido

Caramba, joguei muito a versão de PC, daqueles CDs de banca de jornal, acho que era da CD-Expert.  :ahem:
Todas as minhas traduções e projetos estão aqui - Repositório do Tiozinho -

ajkmetiuk

Citação de: patryckpo online Novembro 30, 2016, 15:08:34 PM
Sempre me bate aquela nostalgia quando vejo esse dinossauro verde, joguei bastante no PS1 também, assim como no PC. Daqui a pouco posto o link com a tradução em progresso.

EDITADO: Link inserido

joguei todas fases, te mandei um mp com uns prints, ve se te ajuda em alguma coisa...
supremex!

patryckpo

Citação de: Luke online Novembro 30, 2016, 15:49:20 PM
CROC do PSX usa compressão.
Mó treta.
Mas o jogo é muito bom!
A versão de PC também, dei uma procurada sobre e teve uma pessoa que conseguiu descompactar o script como citei acima na postagem da tradução, e o jogo é muito bom.

Citação de: Tiozinho da Telesena online Novembro 30, 2016, 17:38:19 PM
Caramba, joguei muito a versão de PC, daqueles CDs de banca de jornal, acho que era da CD-Expert.  :ahem:
Vixe, eu também (tempos bons nos quais eu passava em frente ao PC jogando cada jogaço que vinha naqueles discos)
De vez em quando eu dou uma olhada nos discos que tenho para jogar algo diferente no PC, sempre me bate aquela nostalgia de quando enchia o saco da minha mãe querendo comprar aquelas revistas (meados de 2000-2004)

--------------------------

Enfim, só avisando a todos que estou no momento sem PC então talvez eu demore a terminar este projeto.
E no meio tempo desejo um feliz 2017 a todos.
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

ajkmetiuk

Citação de: patryckpo online Dezembro 31, 2016, 15:28:21 PM
E no meio tempo desejo um feliz 2017 a todos.
para vc e sua família também, um ano novo de muita saúde, paz, tudo de bom para todos nós, abraço, Feliz 2017!
supremex!