[PS2] Silent Hill 3 - Dublado e Legendado - Versão Completa

Iniciado por Sonderhen, Dezembro 02, 2016, 21:15:13 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Sonderhen

 Após quatro anos de projeto, finalmente a dublagem do Silent Hill 3 (que foi lançada para PC em 2014) chega para o Playstation 2.
O game está totalmente em português (dublado e legendado), e até mesmo algumas imagens foram editadas com os textos em português. (Veja as imagens logo abaixo):

Textos traduzidos: 100%
Cutscenes dubladas: 100%
Vídeos editados: 100%

Dublagem dirigida por: Henderson Souza / Silent Fandub
Tradução: Henderson Souza / Silent Fandub
Agradecimentos especiais: Nisto, Rodrigo "pirate", Jean MSD, Adalton Fernando.

Considerações:

Todo o nosso projeto é totalmente sem fins comerciais ou lucrativos, apenas um trabalho de fãs para homenagear essa série que muitos como eu a consideram a melhor franquia de Survival Horror já existente, que infelizmente a própria Konami (criadora da franquia) a trata com um grande descaso.
Outro ponto é que não estamos tentando "competir" com os dubladores originais do game, até porque ninguém pode fazer um trabalho melhor em dublagem do que a equipe original fez (um exemplo claro disso é a nova dublagem do HD Collection, que não combinou com a maioria dos personagens). Nos dedicamos a fazer o melhor trabalho que esteve em nosso alcance, seja estudar todos os arquivos do jogo, escolher o elenco, buscar pessoas interessadas em ajudar, etc. Foi graças a excelente recepção dos fãs que curtiram muito nosso trabalho que o projeto foi finalmente finalizado.
Se você gostou da dublagem, você pode nos apoiar divulgando nosso trabalho, seja pelo Facebook, seja no Youtube fazendo Gameplays, estarão nos ajudando e incentivando para concluir a dublagem do Silent Hill 4, que já começamos.

IMAGENS:











Videos:





Link para Download do Patch:

Tamanho: 1,80GB (Compactado) / 2,3GB (Descompactado)

Parte 1: http://www.mediafire.com/file/1507nf8s117m2fx/%28PS2%29+SH3+DUBLADO+E+LEGENDADO.7z.001
Parte 2: http://www.mediafire.com/file/in8cvz2ca4fw1wf/%28PS2%29+SH3+DUBLADO+E+LEGENDADO.7z.002
Parte 3: http://www.mediafire.com/file/tw0lh6dx98ee1vo/%28PS2%29+SH3+DUBLADO+E+LEGENDADO.7z.003

Como Instalar o Patch da Dublagem

- Baixe o programa Xdelta (Clique aqui)
- Após baixar o programa, extraia utilizando o Winrar.
- Abra o xdeltaUI
- Irá aparecer essa tela:



- Em Patch, selecione o diretório do patch que você baixou
- Em Source File selecione o diretório de uma ISO "limpa" do Silent Hill 3 Versão Americana (USA)
- Em Output File você seleciona o diretório da criação na nova ISO modificada.
Clique em Patch logo abaixo, você terá que aguardar alguns instantes.
Irá aparecer uma mensagem de confirmação.
Provavelmente após executar esse passo a passo a nova ISO não estará com a extensão .iso, você terá que a renomear a ISO colocando um .iso no final do nome do arquivo.

ddcrow

Parabéns pela tradução, tava pensando em jogar os jogos da serie e essa tradução vai ser muito útil para melhor entendimento, vlw mesmo

Swanz

A dublagem ficou muito boa ... e só de ouvir falar que estão trabalhando na dublagem de Silent Hill 4 eu me arrepiei ... Com toda certeza irei jogar este jogo ! Só falta agora arrumar meu PS2
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

ajkmetiuk

nossa, que show, depois do 1 esse é considerado um dos melhores silent hill que foi lançado... A tradução e a dublagem ficaram muito boas, principalmente daquele que fez o senhor ali... parabéns a todos envolvidos no projeto...
supremex!

Sonderhen

Se conseguirem nos ajudar a divulgar o nosso trabalho, agradeceríamos muito!!!!!

gilvan666

Cara que projetos bacana de Dublagem o pessoal está chegando em outro nível nas traduções com as Dublagens. sera que não rola porta pro xbox clássico? Compartilhando no face agora esse belo trabalho.

tomlochaider


Denver

Silent Hill 3 é o meu favorito! É realmente uma pena que o futuro da série agora esteja incerto... Fiquei super triste quando cancelaram Silent Hills e desde então estive atento para novidades, mas até agora não veio nenhuma... E depois do fracasso do segundo filme (parabéns Michael J. Bassett, você está no topo da minha lista negra), a probabilidade de sair um terceiro é praticamente nula.

Sobre a tradução e dublagem... imagino todo o trabalho que vocês devem ter tido! Só sendo muito fã mesmo, hahaha! Pelas imagens e vídeos, dá para ver que o trabalho é de altíssima qualidade! Parabéns a todos, e obrigado por fazerem algo tão especial com o meu jogo favorito da série! Assim que eu pegar o meu PS2, vou baixar e jogar com certeza! :D

gilvan666

#8
Pessoal tenho um ps2 fat apliquei o patch tudo certinho, mas o jogo trava depois de novo jogo, mais alguém testou roda o jogo pelo HD do ps2 ? Baixei a iso do Emuparadise versão USA.

Conseguir fazer roda o jogo pelo HD basta ativar as duas opções MODE1 é MODE2
Estou usando o OPL (open ps2 Loader 0.9.3 ) parabéns pelo ótimo trabalho.

Legendstraducao

Muito bacana pessoal! Vou jogá-lo com certeza! Super apoio dublagens! :) Depois deem uma olhada no projeto de tradução e dublagem do MegaMan Legends 2 lá no fórum, na categoria "projetos"! Abraços!

rogue galaxy

#10
Por favor arrumem a parte 3, pois o arquivo está danificado. No mais, parabéns pelo trabalho.

Sonderhen

Citação de: rogue galaxy online Janeiro 21, 2017, 08:19:19 AM
Por favor arrumem a parte 3, pois o arquivo está danificado. No mais, parabéns pelo trabalho.

Foi problema no seu download amigo. Arquivos funcionando completamente.

rogue galaxy

Citação de: Sonderhen online Janeiro 22, 2017, 12:54:31 PM
Citação de: rogue galaxy online Janeiro 21, 2017, 08:19:19 AM
Por favor arrumem a parte 3, pois o arquivo está danificado. No mais, parabéns pelo trabalho.

Foi problema no seu download amigo. Arquivos funcionando completamente.

Aqui está assim, os arquivos 1 e 2 estão normais, já o 3 não aparece o ícone do WinRAR, assim não tem como extrair. Já baixei várias vezes e sempre vem assim. Obrigado pela atenção.

Imagem:


.

FBR@VO

Não testei os arquivos, mas por experiência própria com arquivos parciais do 7zip, noto que vc está tentando descompactar um dos arquivos parciais SEPARADAMENTE, o que estaria errado.
O correto é extrair a partir do primeiro arquivo, pois o software do descompactador reconhece as outras partes e faz a descompactação completa incluindo todas as partes.
O fato de o ícone não estar aparecendo é mera frescura do SO.
Posso estar errado, mas ao que tudo indica seria isso mesmo.
Espero ter ajudado.

ajkmetiuk

#14
Citação de: rogue galaxy
Aqui está assim, os arquivos 1 e 2 estão normais, já o 3 não aparece o ícone do WinRAR, assim não tem como extrair. Já baixei várias vezes e sempre vem assim. Obrigado pela atenção.

baixei os 3 arquivos e estão normais, extraiu normal aqui, tente extrair pelo (PS2) SH3 DUBLADO E LEGENDADO.7z, o 002 e 003 são só continuações do mesmo arquivo, ele extrai sozinho se usar o 001 antes. (assim como o FBR@VO comentou)
supremex!