Apresentação - Era amigo do eterno Heero Yui.

Iniciado por FireFly, Abril 27, 2018, 23:46:22 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

FireFly

Boa noite a todos!

Meu nome é Felipe, tenho 31 anos, sou de Juiz de Fora - MG e fui amigo do Anderson desde a nossa infância.
Compartilhamos ótimos momentos, seja jogando ou assistindo séries e animes. Lembro muito quando ele ganhou seu K6 266, onde jogamos os primeiros jogos de Pokémon para GBC no No$gmb DOS, GP2, GP3, roms de SNES, etc... Enfim, realmente são ótimas lembranças, momentos inesquecíveis.

Sempre fui fã de emulação e romhacking de forma geral. Quem não gosta de jogo traduzido né?! Diferentemente do Heero, sou completamente iniciante na tradução. Até acompanhei ele um pouco bem no início, quando ele começou a traduzir e aplicar IPS em roms, mas depois a vida foi levando cada um pra um canto, aí veio trabalho, estudo, namorada... e acabou que houve um afastamento natural, por falta de tempo de ambos mesmo.

Pesquisando neste fórum, na verdade, no antigo FUT, vi todas as mensagens dele, que não foram poucas, hehe, usuário dedicado, não me surpreendeu seu intelecto para quase todos os assuntos e tópicos e seu português impecável. Sempre foi assim. Quando descobri os vídeos de RE4 com a voz dele dublando o Wesker foi sensacional ouvir a voz dele novamente. Uma pena ele não ter conseguido comprar o tão desejado PSP.

Bom.
Falando um pouco mais de mim, pretendo ingressar no romhacking como freelancer por enquanto, aprendendo e aplicando conhecimentos, acompanhando sempre o fórum também.

Pra mim é uma honra poder estar aqui.
Muito obrigado.
Em memória de heeroyuibr.

huskie

Seja bem vindo ao Forum Unificado de Traduções, FireFly. É bom conhecermos um amigo tão próximo do nosso saudoso amigo Heero.

Ele era bem conhecido e bastante engajado nos projetos. Fazia parte do grupo ao qual pertenço, o Grupo Monkeys e ele era um dos mais ativos. Lembro que ele estava muito empolgado com a dublagem do Wesker. Ele adorava poder estar fazendo a voz dele.

É uma pena que o imprevisto o tenha tirado de nós. Sentimos falta da energia dele e alto astral. Até das imitações do Silvio Santos que ele fazia brincando conosco no IRC lembramos e sentimos falta.

Enfim, fica o convite pra participares do bate-papo do FUT através do servidor próprio, no Discord.

Podes acessar pela aba superior do site do forum ou pelo cliente de Discord para uma das várias plataformas disponíveis, até mesmo celular. Vai lá trocar umas ideias com a gente.

Quanto ao forum aqui, apenas leias as regras, disponíveis na seção "Contato Com a Administração" e as siga. ;)

Bem vindo ao mundo dos macaqueadores de jogos, um hobby que muita gente tem compartilhado, o ROMHacking.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Lobim

Seja bem-vindo ao FUT, FireFly, colega de nosso falecido amigo Heero Yui.

Ano que vem completa 10 anos desde que ele se foi, porém, não parece que faz tanto tempo assim...

Reitero os dizeres do huskie de participar do nosso canal do Discord. Eu apareço lá esporadicamente, bem menos que os demais colegas.

Quanto ao ROMHacking, creio que já conheça, mas não deixe de verificar o acervo do PO.B.R.E., lá há bastante material que poderá lhe ajudar.
Itinerante

ØX-Carnage

Bom não poderia deixar de responde, esse cara faz falta, era cômico ver os comentários deles no IRC (Hentais) kkkk
Assim como Huskie disse, é bom ter um amigo próximo dele com a gente.

Lembro que a ultima coisa que ouvi dele foi uma radiante noticia, dizendo...
Carnage semana que vem compro as passagens.
Você e a Brenda me esperem ai...


Dias depois recebemos a ligação da irma dele com a noticia...

FireFly seja bem-vindo, a esse mundo de loucos...

Killer

Seja bem-comido FireFly
E @OX, volta pro nosso grupinho mano, saudades  :choro2: