Apresentação - Era amigo do eterno Heero Yui.

Iniciado por FireFly, Abril 27, 2018, 23:46:22 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

FireFly

Boa noite a todos!

Meu nome é Felipe, tenho 31 anos, sou de Juiz de Fora - MG e fui amigo do Anderson desde a nossa infância.
Compartilhamos ótimos momentos, seja jogando ou assistindo séries e animes. Lembro muito quando ele ganhou seu K6 266, onde jogamos os primeiros jogos de Pokémon para GBC no No$gmb DOS, GP2, GP3, roms de SNES, etc... Enfim, realmente são ótimas lembranças, momentos inesquecíveis.

Sempre fui fã de emulação e romhacking de forma geral. Quem não gosta de jogo traduzido né?! Diferentemente do Heero, sou completamente iniciante na tradução. Até acompanhei ele um pouco bem no início, quando ele começou a traduzir e aplicar IPS em roms, mas depois a vida foi levando cada um pra um canto, aí veio trabalho, estudo, namorada... e acabou que houve um afastamento natural, por falta de tempo de ambos mesmo.

Pesquisando neste fórum, na verdade, no antigo FUT, vi todas as mensagens dele, que não foram poucas, hehe, usuário dedicado, não me surpreendeu seu intelecto para quase todos os assuntos e tópicos e seu português impecável. Sempre foi assim. Quando descobri os vídeos de RE4 com a voz dele dublando o Wesker foi sensacional ouvir a voz dele novamente. Uma pena ele não ter conseguido comprar o tão desejado PSP.

Bom.
Falando um pouco mais de mim, pretendo ingressar no romhacking como freelancer por enquanto, aprendendo e aplicando conhecimentos, acompanhando sempre o fórum também.

Pra mim é uma honra poder estar aqui.
Muito obrigado.
Em memória de heeroyuibr.

huskie

Seja bem vindo ao Forum Unificado de Traduções, FireFly. É bom conhecermos um amigo tão próximo do nosso saudoso amigo Heero.