Ajuda em meu aprendizado

Iniciado por Vtspp, Dezembro 08, 2016, 20:46:05 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Vtspp

 :cuteeyes:

Olá, amigos do forum. Estou reunindo informações para começar minhas primeiras traduções. Gosto muito do trabalho da cena romhacking e gostaria de contribuir também. Comecei a fazer minhas pequenas modificações no game Drakegard Ps2 (comecei logo c um RPG, ehehehe), mas me deparei com o que muitos no início tiveram dificuldades, nosso amigo ponteiro ... Vi um video no youtube de um dos membros do antigo forum e vi que havia um local dedicado a tutoriais de romhacking, mas o antigo forum foi migrado p este e o tópico não existe mais. Gostaria muito que alguém me ajudasse, aprender com alguém mais experiente e mais rápido e organizado. Tenho uma imensa vontade d concluir um projeto de tradução e dublagem.
Vtspp

Tiozinho da Telesena

Todas as minhas traduções e projetos estão aqui - Repositório do Tiozinho -

Vtspp

Muito Obrigado Tiozinho da Telesena. :parabens:
Vtspp

ney53

Acho que isso me ajudou também, obrigado!

Paulo Lucas

Eu gostaria de saber como usar o Xdelta UI. Porque eu estou tentando usar a tradução no jogo Phoenix Wright Ace Attorney. Poderiam me dizer como eu uso ele?

Lobim

Citação de: Paulo Lucas online Setembro 14, 2018, 21:48:16 PM
Eu gostaria de saber como usar o Xdelta UI. Porque eu estou tentando usar a tradução no jogo Phoenix Wright Ace Attorney. Poderiam me dizer como eu uso ele?

Procure por tutoriais: http://romhackers.org/modules/PDdownloads1/singlefile.php?cid=67&lid=291
Itinerante

Gamerulez

Citação de: Paulo Lucas online Setembro 14, 2018, 21:48:16 PM
Eu gostaria de saber como usar o Xdelta UI. Porque eu estou tentando usar a tradução no jogo Phoenix Wright Ace Attorney. Poderiam me dizer como eu uso ele?
É bem intuitivo e há tutorial nos posts aqui e no Facebook.
Basta baixar e colocar os arquivos onde pede no programa.
Mas se der erro, provavelmente é seu Windows, aconselho verificar drivers e tudo mais ou testar com programas alternativos pelo site que te passaram.
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot

srchronotrigger

Citação de: Paulo Lucas online Setembro 14, 2018, 21:48:16 PM
Eu gostaria de saber como usar o Xdelta UI. Porque eu estou tentando usar a tradução no jogo Phoenix Wright Ace Attorney. Poderiam me dizer como eu uso ele?

Você poderia ser mais específico? você está tendo alguma dificuldade por conta de algum erro ou por não saber utilizar o programa? existem uma série de fatores para que o patch não possa ser aplicado como versões diferentes da ROM utilizada etc.

A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece,
em saber o que é preciso fazer,
mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois. - Leon Tolstoi.
meu blog: http://blogdochrono.blogspot.com/