Tutorial - Editando Jogos de 3DS

Iniciado por raptorBR, Dezembro 14, 2016, 15:57:35 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

raptorBR


raptorBR

Eu VOLTEI! É na Terça deve sair um Tutorial Novo!

raptorBR

Eu vim avisar que hoje vai ter uma versão simplificada do Tutorial de extrair os jogos de 3DS, e o melhor não necessita de um 3DS!

raptorBR

Gente ocorreu um erro e só poderei postar amanhã. :(

gazoo

Blz! já já vou pegar o 3DS do meu filhote e me aventurar!
"Nem todo aprendizado precisa de leitura,
Mas toda leitura gera um aprendizado."

BigB

Ola, gostaria de começar a traduzir jogos de Nintendo 3ds, mas tenho pouco conhecimento em romhacking. Dai cavocando pela internet achei esse tópico aqui. Então gostaria de pedir se o raptorBR ou qualquer que possua o conhecimento poderia postar um vídeo tutorial de edição de frases e textos de jogos de Nintendo 3ds. Parabéns pelo trabalho até então(Assisti aos videos de Dump)
Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos. O Pequeno Príncipe

Gamerulez

Belíssimo tutorial, está de parabéns! Até tentarei fazer algo por conta própria depois, não sabia que o 3ds já estava nessa fase. O meu está às moscas haha.
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot

ericoatm3

Alguém sabe onde posso encontrar esse tutorial na internet ou algum tutorial de qualidade similar?

Anime_World

#23
Citação de: ericoatm3 online Abril 22, 2022, 19:30:33 PM
Alguém sabe onde posso encontrar esse tutorial na internet ou algum tutorial de qualidade similar?

Tutorial pra traduzir NDS, 3DS, Wii e Switch...
abre o jogo no Tinke ou HackingToolkit3DS, extrai o sistema de arquivos em uma pasta, depois abre os arquivos no Kuriimu
fim.  :ahem:

Melhor tutorial q vc vai encontrar! shauduashuda
nonononono

huskie

Favor arrumar os links dos vídeos. Pelo menos aqui, só aparece msg de que eles não estão disponíveis.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!