[PSX] Megaman Legends 2 PT-BR DUBLADO [LANÇAMENTO]

Iniciado por Legendstraducao, Outubro 29, 2016, 19:54:14 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

huskie

#30
erickramos, esta tradução encontra-se na seção projetos. Aguarde o lançamento. Ademais, lançamos traduções somente em forma de patchs, modificadores externos. Somente em raros casos algumas traduções são lançadas diretamente no jogo, mas até essa exceção é um caso que está sendo revisto para evitarmos ao máximo distribuirmos cópias piratas de jogos.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

DaviD


henriquefrp01

ESPETACULAR! ESPETACULAR!! ESTÃO MANDANDO VER!!
  :parabens: :parabens: :parabens:

Hik

Cara!! Eu adorei o projeto. Tomara q nn abandonem ele. To loco pra q terminem ele. Adoro os jogos do megaman principalmente os da saga legends. Me registrei no site so pra mostrar o meu apoio :parabens:

yusukke

Hik fique tranquilo. o projeto está de vento em popa!
Não conheci o Romhacko por querer!

Dynamo.EXE

Seria pedir demais um preview do dublador do Teisel Bonne?


Dynamo.EXE

#37
Uau, obrigado!!
Está ficando ótimo, força no projeto!!

NOTA DA MODERAÇÃO: é desnecessário fazer citações de vídeos e imagens. Isso apenas causa flood ao longo do tópico.

gilvan666


Jonasdopdm

Incrível dublagem! Meus parabéns, a dicção está excelente de ambas parte.
As vozes combinaram MT.
Vou zera esse jogo por vcs😂 na boa

Jonasdopdm

Estou impressionado com a qualidade ✅ as vozes estão em com um sincronização perfeita. Além do mais não está nada forçado, neim mesmo com sotaque (eu sou carioca é sei bem a diferença kkk) parabéns a todos. Será uma das melhores dublagem da cena Romhacking!
E a melhor que eu já vi(ouvi kk)! sou novo nesse hobby,embora não me arrependo de está errado✌️✌️

williamcarlos

Olá, estou muito impressionado com a dedicação e qualidade de vocês. Parabéns mesmo, de coração. Gostaria de ajudar de alguma forma esse projeto. Com quem eu posso falar ?
Will

Legendstraducao

Opa, toda ajuda é super bem vinda! Você tem discord?

cristiomar


FireFly

Citação de: cristiomar online Novembro 01, 2018, 10:33:29 AM
Onde está o arquivo para baixar?

Olá cristiomar, ainda é um projeto, ou seja, está em andamento. Assim que for finalizado, os responsáveis, com certeza, disponibilizarão o patch para download. ;]
Em memória de heeroyuibr.