[PSX] Megaman Legends 2 PT-BR DUBLADO [LANÇAMENTO]

Iniciado por Legendstraducao, Outubro 29, 2016, 19:54:14 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

JuninhoZxZ

Meu esta muito bom!!! Dublagem incrível !!! Queria pedir permissão que no futuro, estou pensando em gravar jogos de PSX, e Megaman (Legends, claro uns dos meus favoritos e inesquecível) não pode faltar e queria divulgar o trabalhão que vocês estão fazendo, irei colocar os créditos com alegria, cara, meu sorriso veio na orelha shauash, sempre quis o Megaman Legends PT-BR!

Continua que tá demais ! Abração!

:angel:

matheus912

#46
Bom dia pessoal!

Conheci o projeto recentemente e gostaria de dizer que estou impressionado com o trabalho dos desenvolvedores!

Jogo a série Legends desde a minha infância e sempre sonhei com o dia que eu poderia jogar esses jogos em PT-BR, ou até mesmo dublado apesar de pra mim ser um sonho distante.

EDIT: Se eu puder ajudar em algo, seria um imenso prazer.

Abraço!
Procurando aprender sobre Rom Hacking, quero traduzir os jogos que fizeram parte da minha vida!

Ruivo

Espero que este projeto esteja em andamento, pois é muito promissor.
Sucesso a todos os envolvidos.

Miguel271


matheus912

#49
Queria saber se de alguma forma seria possível aplicar o patch para a versão Japonesa do PSP?

Apenas a tradução sem as dublagens já seria algo ótimo. A versão do PSP contém alguns extras minigames muito legais que não existem na versão o Ps1, entre outras melhorias, a ruína de água (Nino Ruins) está bem melhor otimizada nesta versão também!

Pra quem joga em Portátil como eu, o lock-on nessa versão funciona apertando o R1 e o L1, tirando a necessidade do botão R2 que não existe no PSP e nem no PSvita.

Como sou leigo no assunto de RomHacking, queria tirar essa dúvida  :hein:
Procurando aprender sobre Rom Hacking, quero traduzir os jogos que fizeram parte da minha vida!

marcellodash

Olá, aqui é o neodash! estou disposto a ajudar em qualquer coisa no andamento da tradução, meu nível de conhecimento e de ajudante ou iniciante, zerei apenas o primeiro megaman legends posso ajudar jogando e traduzindo textos de diálogos com a tabela do jogo. vlw espero que continuem com essa tradução por que desta qualidade ela merece ser lançada os fãs de megaman já estão orgulhosos e anseiam tudo isso abraços.
Neodash! Marcellodash! OmegaDash!

Hik

#51
 :toligado:
Oi. Segunda vez comentando aqui. Mais uma vez elogiar o projeto. A qualidade q vcs estão colocando nisso ate agora na minha opinião e uma coisa de profissional. Esta td otimo. Desejo toda a sorte a vcs.

moon.sarito1

Adorei o trabalho, já estou baixando e amei a voz.
Tem algum plano de legendar o MegaMan 64 ou o primeiro Legends ?

matheus912

Citação de: moon.sarito1 online Outubro 15, 2019, 23:49:01 PM
Adorei o trabalho, já estou baixando e amei a voz.
Tem algum plano de legendar o MegaMan 64 ou o primeiro Legends ?

Baixando? Como se ainda não foi lançado?
Procurando aprender sobre Rom Hacking, quero traduzir os jogos que fizeram parte da minha vida!

Magalicia

Citação de: matheus912 online Janeiro 02, 2020, 13:20:12 PM
Citação de: moon.sarito1 online Outubro 15, 2019, 23:49:01 PM
Adorei o trabalho, já estou baixando e amei a voz.
Tem algum plano de legendar o MegaMan 64 ou o primeiro Legends ?

Baixando? Como se ainda não foi lançado?

Ele é do futuro, já tá jogando a tradução antes do tradutor, esse cara é foda.

marcellodash

 :huh: Pessoal acho que o cara baixou foi o video dublado da tradução em andamento porque fiz isso também adorei o que já fizeram e fiquei semanas vendo esse video da tron vs megaman e espero ancioso por esse trabalho. Obrigado a todos.
Neodash! Marcellodash! OmegaDash!

seriosman

amei esse projeto  :parabens:

mais no youtube dizia q o patch podia ser baixado aqui
mais...
o unico link q tem é do video  :hein:

nanduh


kauegamer1237890

estou ancioso nesse projeto esperando deste 2018 (tinha pensado que ja tinham desistdo)

SamusAranha

Nessa tradução vai ter a musica da versão japonesa no final, ou vai ser a musiquinha ".midi" americana mesmo? Me amarro na musica da versão japa.