[Colaboração] Cursos gratuitos na udemy por tempo limitado

Iniciado por srchronotrigger, Junho 11, 2018, 16:51:41 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

srchronotrigger

Navegando hoje em meu Facebook um amigo meu me contactou dizendo que estavam oferecendo um curso de programação na Udemy verifiquei e prontamente adicionei ele na minha lista de cursos e isto me despertou a curiosidade de procurar por mais cursos que estivessem gratuitos na Udemy e eu encontrei uma quantidade de cursos que estão dando razoavelmente grande por tempo limitado e com certificado (fica para sempre na conta de quem pegar), apesar de serem em inglês sei que ainda é relevante para a maioria aqui e sendo estes com certificado é uma oportunidade de aprender gratuitamente.

Cursos de programação:
[spoiler]
HTML Web Development Crash Course
Scratch Game Programming for Young Adults
Learn HTML 5 With Hands On Example Step by Step
The Complete Python 3 Course: Beginner to Advanced!
The Complete Front-End Web Development Course!
Fast Prototyping Mobile App with UXpin
Learn R Programming
Learn JMeter
Learn Perl Programming
Bug Tracker and JIRA
Learn Bootstrap 4 Responsive Web Development
30 Days of Python | Unlock your Python Potential
[/spoiler]

Esses foram apenas alguns tem listas e listas de cursos gratuitos, coloquei apenas os que acredito serem mais relevantes para nós deste fórum (programação), os links acima são todos da Udemy mas tenho alguns links contendo tais listas que se for do interesse de alguém e a moderação der aval posso postar, recomendo que peguem todos mesmo que não sejam do interesse ou não saibam inglês pois pode ser relevante futuramente e para os que querem aprender programação em português atualmente estou estudando pelo Cursoemvideo que também é gratuito e tem certificado.

Bem é isso espero que seja de utilidade para alguém. :charuto:

A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece,
em saber o que é preciso fazer,
mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois. - Leon Tolstoi.
meu blog: http://blogdochrono.blogspot.com/