Hello World.. of monkeys!

Iniciado por Airaska, Dezembro 19, 2016, 06:30:06 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Airaska

   Olá, finalmente consegui realizar o cadastro no site e forum.. algo do qual eu havia já tentado inumeras vezes(sério, várias) anteriormente, mas por algum motivo o e-mail de confirmação nunca chegava, isso algum tempo atrás hahah(algum tempão atrás).. porém finalmente consegui!!.

   Acompanho a cena do rom hacking já há algum tempo, então era certo que um dia iria me deparar com a P.O.B.R.E.. lá estava eu, editando algumas tabelinhas em Hex, brincando com o tile molester.. até que travei em certa parte (buguei).. cheguei em um ponto que eu não sabia mais o que fazer, então resolvi perguntar pro meu tio google, e creio eu que fui uma escolha muito sábia.. por meio dele achei a P.O.B.R.E! woooooow fiquei hypado demais, saber que havia uma comunidade BR que abordava o assunto, nossa! realmente foi demais!!!!, porem naquela época não conseguia de maneira alguma realizar os cadastros.. e pensando bem foi antes de entrar pra facul lol.. to velho..

Ignore esse devaneio, mas tenho um certo gosto por ficar horas e horas batendo essas teclinhas aqui, seja programando, tentando realizar o cadastro na P.O.B.R.E (brincadeira hahah).. Mas é isso, espero poder voltar a estudar o rom hacking e colaborar com a comunidade, que olha esse 2016 foi bom pra cena brasileira.. pelo menos creio eu!!

Bom, obrigado á todos que leram, são 06:29 da manhã, horario de brasilia.. terra tupiniquim.. e o código não pode parar..


denim

Bem vindo.

Acho que o pobre estava com o cadastro fechado ou com bug mesmo.

tvtoon

Citar
Bom, obrigado á todos que leram, são 06:29 da manhã, horario de brasilia.. terra tupiniquim.. e o código não pode parar..
Isso não pode prestar...